antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Big_Z

Comprar Computador Ate 500 Euros

23 posts in this topic

Boas queria ajuda para comprar um computador ate 500eurose para jogos do tipo cs 1.6/go,minecraft vanilla e FTB,crossfire esses assim mais fracos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tópico em área errada que tem isto haver com tutorial? Tópico movido.Tens aqui um tópico do morfo lê e responde http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17664-fa%C3%A7o-analises-e-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-port%C3%A1teis/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faço recomendações de portáteis mas apenas se efectuarem o pedido no meu tópico ou por PM (Post com o link para outro tópico não é um pedido).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ouviste falar windows pirata?

Pagar pra xulos é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkSe fizessem jogos OpenGL com fartura é que era lindo *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem Windows e não conheço ninguém que me arranje um teria de pagar mais 100 euros para meter um

 

Windows pirata? E de qualquer das maneiras compras o windows 8 ou 8.1 a 20€ se souberes onde comprar.

Imagem colocada

Configurado na loja: http://www.pcdiga.com

 

Ja tem SSD e tudo. No futuro se quiseres melhorar algo e so meter uma grafica. Esse APU corre-te todos esses jogos e mais alguns bem melhores por isso nao tens grandes problemas. Podes sempre adicionar mais 8GB de RAM e ficar com 16GB mas isso ja e opção tua. Ecra se quiseres tiras o SSD e metes um ecra e ainda ficas dentro do orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que e SSD ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solid State Drive(SSD), e um disco de armazenamento mas muito mais rapido, normalmente mete-se la o Sistema Operativo para o computador correr mais rapido e abrir tudo mais rapido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que e SSD ???

Os discos de armazenamento normais são HDD (Hard Disk Drive) e funcionam segundo a rotação de um CD parecido aos CD/DVD. Estes têm ligações SATA, SAS ou USB no caso dos discos externos e podem chegar às 15.000 rpm.

Imagem colocada

Os discos de armazenamento SSD (Solid State Drive) são um aglomerado de dados armazenados no disco. Estes discos não têm motores nem rotação de disco pelo que são mais duradouros e bastante mais rápidos que os HDD.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os discos de armazenamento normais são HDD (Hard Disk Drive) e funcionam segundo a rotação de um CD parecido aos CD/DVD. Estes têm ligações SATA, SAS ou USB no caso dos discos externos e podem chegar às 15.000 rpm.

Imagem colocada

Os discos de armazenamento SSD (Solid State Drive) são um aglomerado de dados armazenados no disco. Estes discos não têm motores nem rotação de disco pelo que são mais duradouros e bastante mais rápidos que os HDD.

Imagem colocada

Meh só umas correções.

É completamente ao contrário, os SSD duram muito menos que os HDD no entanto isto não te afeta sequer porque durará até o deixares de utilizar desde que sigas as instruções deles recomendadas:

Não desfragmentar etc.

Claro que vale a pena e estou a pensar mandar vir um e largar o meu disco ou deixá-lo para backups. 120GB chega para mim para SO e jogos, alguma coisa tenho o outro disco com mais jogos, filmes e onde poderei fazer e guardar os meus projetos (C++ etc).

A memória flash é de muito mais rápido acesso que o disco convencional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É completamente ao contrário, os SSD duram muito menos que os HDD

Os dados duram mais que um motor.Nem sequer se pode abanar um HDD devido ao motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dados duram mais que um motor.Nem sequer se pode abanar um HDD devido ao motor.

 

Duradouro = Maior tempo de vida, entao o HDD tem um tempo de vida infinito se for bem estimado, ao ponto que o SSD tem um tempo de vida finito.

 

Quanto a nao desfragmentar tudo depende da maneira como o desfragmentas, a asus esta a incluir em algumas motherboards uma aplicação para desfragmentar atraves da bios que nao te prejudica o tempo de vida(eu tenho na minha mb e tenciono em usar).

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

resumindo o ssd e melhor e mais resistente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this