antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Dr.Morais

#apresentação Pitbull

20 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers.Org , Vim aqui neste tópico explicitar minha Apresentação , para a comunidade me ficar a conheçer melhor..
Sou o João Silva, tenho 18 Anos , sou de Porto , Ribeira ..
Minha Base é Metin2 . Tenho 1 Projeto em mão de Metin2, que já o publiquei ai em Criatividade..
Sou divertido , mas ao mesmo tempo , chateado.. Nao Gosto que  me chateiem demais, pois a alguns nabos  .. Vou fazer de tudo para Ser Membro da Semana : PP , e amo o Paulao ... Cumprimentos #

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem vindo decerteza que seras bem vinddo :=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

As nossas experiencias com cães não são boas, espero que possas mudar isso. Bem vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou tudo em dia e tu tas com carne disponibilizada?<.< ou podre? Btw.. Obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo a serio ja ca tivemos um Pastor Alemao que mordia e chateava xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Náh sou Pastor alemao nenhum, eu tenho a minha profissionalidade, e sei comportar-me como tal :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers.org!O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussõese divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.Atenciosamente,PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheira-me a multi-account by pastor alemão mas pronto vou dar o beneficio da duvida...

 

Bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheira ? Mas rapaz, queres pedir ao ADM se o Ip é o mesmo ou isso e tal's? Pfv. Tava eu registado ainda o pastor nao tava banido :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheira ? Mas rapaz, queres pedir ao ADM se o Ip é o mesmo ou isso e tal's? Pfv. Tava eu registado ainda o pastor nao tava banido :)

 

lol e? que tem isso a ver? ele pode mudar o IP, pode ter criado a conta como previsão antes de ser banido para dar esse tipo de desculpa que acabaste de dar :)

 

Mas ponto não quero entrar aqui em discução só estou a insinuar, não leves a mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now