antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
NewWars

Cyber Fitness - Manter Os Cyberianos Saudaveis!

27 posts in this topic

Boa Noite Comunidade.

 

Desde a uns meses para cá, comecei a olhar para mim próprio e vi que não estava muito saudável, e como nos todos sabemos, uma pessoa menos dentro dos parâmetros físicos agradáveis puxa menos atenção as pessoas, no caso dos rapazes como eu, ás raparigas, e assim em diante.

 

Como estava um bocado farto do meu corpo, decidi começar a dedicar algum do meu tempo ao fitness, Ginásio, Jogging e afins a meio de obter um bom corpo, para o meu bem estar.

 

Como eu vejo diariamente muitas pessoas fora de linha, pensei em tentar fazer algo sobre isso, ao menos tentar, que as pessoas tivessem mais cuidado com o seu corpo.

 

Eu pessoalmente, nunca tive muita vontade de o fazer e quando fazia e não obtia resultados, desistia simplesmente, ou mal o fazia.

Desde que começei a pesquisar sobre o assunto e a ver pessoas que o faziam, ganhei a vontade que precisava!

 

Como pode haver pessoas mais preguiçosas e sem vontade que eu, surgiu-me a ideia desta aplicação para fazer com que aqueles que terem ter um corpo bonito e musculado, obterem vontade de o fazer.

 

Surgiu-me a ideia de criar uma aplicação que pensei agora o nome de Cyber Fitness, para ajudar a todos os cyberianos a terem um corpo que muitos desejam ter.

 

 

 

Em que consiste o Cyber Fitness?

 

Todos os dias, essa aplicação teria exercícios para serem feitos, exercícios fáceis e práticos que só gastariam cerca de 5 a 20 minutos do teu dia.

 

Para haver mais vontade de o fazer, também haveria um ranking de fitness, em que era contado os exercícios feitos, quem tá em 1º lugar, 2º e assim sucessivamente para puxar mais os Cyberianos a terem aquela vontade e não desistirem.

 

 

 

Como é que simples exercícios de 5 a 20

minutos vão ajudar a obter o corpo desejado?

 

Bem, isso é simples.

 

Irá haver cerca de 3 níveis, sendo eles o Fácil, Médio e Difícil.

 

O Nível Fácil iria só conter exercícios que queimassem calorias, ou seja gordura e não muito concentrado em músculos, exercícios que são mesmo indicados só para a queima de gordura e que sejam fáceis!

 

O Nível Médio iria conter execícios de queima de gordura e de musculação, para aqueles que já têm o corpo quase preparado para o nível difícil, que é só musculação!

 

O Nível Difícil iria só conter exercícios que aumentassem a massa muscular em todo o corpo de modo a obter o corpo desejado, obviamente que o Nível Difícil será mais difícil, mas não muito exagerado!

 

 

 

Como

 poderíamos participar no Cyber Fitness?

 

Para participar no Cyber Fitness, bastaria criar uma conta na aplicação de forma a puder registar os progressos feitos ao longo do tempo, os exercícios que foram feitos, visualizar a nossa posição no ranking e assim em diante.

 

 

 

O que ganhamos

em participar no Cyber Fitness?

 

Além do corpo desejado, iriam ser feitos concursos de fitness em que ao participar, os primeiros Top 5 teriam um prêmio de acordo com o seu lugar, assim, estimula-se a vontade de fazer exercício!

 

 

 

Como saberiam que os membros do

Cyber Fitness fizeram os exercícios ou não?

 

Bem, qualquer pessoa poderia meter que fez os exercícios e não fazer isso é verdade, mas não é isso que é desejado, queremos que os nossos membros praticassem os exercícios mesmo para o seu bem estar.

 

Como dizer não basta, para ser validado os exercícios teria que ser enviado um vídeo com o membro a fazer todos os exercícios que foram pedidos!

 

 

 

E se eu tiver vergonha e não quiser me mostrar em vídeo?

 

Bem, é verdade que há pessoas com vergonha a mais que outras, mas como maneira de inspiração, os administradores do Cyber Fitness fariam os videos dos exercícios e iriam publicar, de maneira a que os membros ganhassem coragem para o fazer.

 

Os videos são confidencias, logo só os administradores podem os ver, e se fossem para ser publicados, só poderiam ser publicados com a devida autorização dos membros!

 

Bem é tudo, espero que gostem da ideia e que comentem se gostam ou não da ideia, que dêm sugestões e o que está bem ou mal.

 

Espero que apoiem este projeto, zelamos para que todos os cyberianos mesmo que frequentem o PC diariamente também tenham um corpo de ginásio que sempre queiram.

 

 

Cumprimentos, Miguel Silva.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Axo uma boa ideia xD

Era fazia-me mt bem a mim e ao resto dos cyberianos e ke nesta epoca e so engorda xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

não me apetece ler isto tudo agora, talvez amanhã :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou em forma física U.U

Share this post


Link to post
Share on other sites

YEAH CYBER FITNESS!

TUDO O QUE SEMPRE QUIS!

OBRIGADO MYGUAS!

DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Axo uma boa ideia xD

Era fazia-me mt bem a mim e ao resto dos cyberianos e ke nesta epoca e so engorda xD

 

Concordo plenamente!

 

não me apetece ler isto tudo agora, talvez amanhã :|

 

Lol...

 

Eu estou em forma física U.U

 

Poderias estar mais.

 

 

YEAH CYBER FITNESS!

TUDO O QUE SEMPRE QUIS!

OBRIGADO MYGUAS!

DO FUNDO DO CORAÇÃO!

 

 

Isto é sério .Cartão de Crédito JustHaveGone, quero ajudar toda a gente a ser saudavel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente!

 

 

Lol...

 

 

Poderias estar mais.

 

 

Isto é sério .Cartão de Crédito JustHaveGone, quero ajudar toda a gente a ser saudavel.

 

Tou a falar asserio ;-;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual seria o critério pro top?

A ideia é boa.

 

 

OFF: Já me poderei ser bela para o meu zezinhoo :$

 

Ter mais exercicios feitos, cumprir todos os exercicios sem falhar um dia etc.

 

Quem vai programas as aplicações sou eu, tenho conhecimento em varias linguas.

 

Resposta ao OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como saberiam qe fizeram?

É por isso que no tópico diz que temos que enviar um vídeo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como saberiam qe fizeram?

 

Ai têns a resposta:

 

 

Como saberiam que os membros do

Cyber Fitness fizeram os exercícios ou não?

 

Bem, qualquer pessoa poderia meter que fez os exercícios e não fazer isso é verdade, mas não é isso que é desejado, queremos que os nossos membros praticassem os exercícios mesmo para o seu bem estar.

 

Como dizer não basta, para ser validado os exercícios teria que ser enviado um vídeo com o membro a fazer todos os exercícios que foram pedidos!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

NewWars é pedófilo quer videos para faps :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

QUERO SER COMO O JASON STATHMAN ! PODE SER ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now