antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Telemóvel Que Recomendo Para Prenda De Natal

18 posts in this topic

Boas pessoal, hoje vejo vós sugerir um telemóvel bom,excelente mas que não esta ao alcance de todos, alias este tópico é para as pessoas que gostam de investir mais de 200 euros num telemóvel.


Bom se algum de voces estava pensando mudar de telemovel e comprar um telemóvel e optar por outra marca sem ser samsung
Recomendo este telemóvel

O Famoso LG G2 que saiu a uns meses poucas semanas ele é um bom smartphone é excelente o touch e a camara de 13MP e o seu ecra Full HD é muito mas muito bom e este é considerado um dos melhores telemóveis da actualidade.. 

Vou deixar algumas informações e fotos do smartphone


Imagem colocada

Imagem colocada

Especificações 

• Smartphone Android™ 4.2
• Internet 4G até 150 Mb/s
• Ecrã Full HD IPS 5.2'' (1080 x 1920 pixels)
• Processador Snapdragon™ 800 Quad Core 2.26 GHz
• Memória interna de 16GB
• Memória RAM de 2GB
• GPS
• Câmara de 13 mpx com OIS (estabilizador ótico de imagem)
• Câmara de vídeo
• Wi-Fi
• NFC
• Bluetooth
• Push email
• Leitor música MP3
• Rádio FM
• Jack de 3,5 mm para head-phones
• Acelerómetro
• Visualização de documentos
• Agenda e calendário
• Toques Reais
• Alta Voz
• Quadband

Aplicações:
• Aplicações Google™: Gmail™, Google search™, Google Talk™, Google Goggles™
• Banca Sapo

PREÇO: 499(Sem promoção) com promoção: 489,90(esta promoção esta disponível na TMN e este telemóvel também esta disponivel no Ponto TMN


Análise ao Produto



Truques e Dicas ESCONDIDAS para uso normal do LG G2

Nota: Os preços podem diminuir conforme as vendas e o valor em que foi fabricado.

Informação obtida por: TMN

Ya é isso recomendo ele para prenda de natal, ou se quiserem pedir ele é uma excelente prenda de natal quem me dera ter, mas é muito caro, este telemóvel é para quem usa muito o telemóvel,gosta de rodar jogos pesados, entre outras coisas.

Tive a oportunidade de mexer nele na loja TMN e digo-vos que ele é simplesmente um telemóvel incrível e rápido, a camara têm uma boa qualidade, e este corre bem os jogos pesados assim como aplicativos. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

bq Aquaris 5.7 ftw

Share this post


Link to post
Share on other sites

bq Aquaris 5.7 ftw

Não ganha ao LG G2, alem disso tem 13MP e tem muitas coisas superior ao bq aquaris é claro que o bq aquaris é mais barato, mas este lg g2 compensa muito mais que um samsung de 600 euros. 

Falo por mim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem bastantes cenas interessantes por acaso.

Mas desde que dê para fazer chamadas, escrever mensagens e isso, até podia usar um destes:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não ganha ao LG G2, alem disso tem 13MP e tem muitas coisas superior ao bq aquaris é claro que o bq aquaris é mais barato, mas este lg g2 compensa muito mais que um samsung de 600 euros. 

Falo por mim. 

 

Sim mas o bq Aquaris 5.7 é muito mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui na frança fizeram uma nova marca de telemoveis "Wiko"O topo de gama dessa marca do momento e Wiko DarkFull telemoveis excelentes e a preços super acessiveis.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nexus 5 é inferior na camêra e não trás entrada para o cartão SD mas tambem é dos melhores telemóveis que existe de momento, e é mais barato que o LG G2 , pena ,que nao está a venda em portugal. Mas o melhor mesmo melhor para quem tem uma carteira bem recheada  será o galaxy note 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nexus 5 é inferior na camêra e não trás entrada para o cartão SD mas tambem é dos melhores telemóveis que existe de momento, e é mais barato que o LG G2 , pena ,que nao está a venda em portugal. Mas o melhor mesmo melhor para quem tem uma carteira bem recheada  será o galaxy note 3

Quem disse que não esta disponível em  Portugal? o LG Nexus 5? Esta disponívelhttp://www.tmn.pt/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=63459108ceda2410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=7f9587354836d010VgnVCM1000005401650aRCRDAqui tens depende da tua operadora de telemovel, mas a TMN ja o têm.Galaxy Note 3? Não acho, o LG G2 é muito superior estive a ver testes e ele deu-se bem, quem vai dar 600-700 euros pelo galaxy note? preferia o LG G2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem disse que não esta disponível em  Portugal? o LG Nexus 5? Esta disponívelhttp://www.tmn.pt/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=63459108ceda2410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=7f9587354836d010VgnVCM1000005401650aRCRDAqui tens depende da tua operadora de telemovel, mas a TMN ja o têm.Galaxy Note 3? Não acho, o LG G2 é muito superior estive a ver testes e ele deu-se bem, quem vai dar 600-700 euros pelo galaxy note? preferia o LG G2.

Não fazia a minima ideia de que estava a tmn o tinha há venda, mas eu referia-me mais ao facto de não estar há venda na playstore portuguesa pois na playstore está a venda por 400€ + portes e já desbloqueado

 

O LG G2  é bom , alias as diferenças dele para o note 3 são poucas em termos de hardware , o note 3 eu acho que é melhor no hardware mas na relação qualidade/preço o LG G2 ganha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem bastantes cenas interessantes por acaso.

Mas desde que dê para fazer chamadas, escrever mensagens e isso, até podia usar um destes:

Imagem colocada

Concordo! 

 

Samsung Galaxy Note 3.

Não tens mãos para ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fonix 200€ pa essa porcaria? Eu com 15€ arranjo um telemóvel com chamadas, mensagens e 2 jogos (cobra e pinguim)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this