antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

[Servidor] Metin2 Pirata - Www.metinpirata.com

17 posts in this topic

O seguinte tópico foi criado pelo publicador e editado devido ao desrespeito dos direitos de autor que envolvem copyrights legais e licenças registadas.
O que o autor fez é considerado crime e pode ser punido com coima de valor igual ou superior ao valor do conteúdo roubado.
Fica aqui registado um exemplo de um servidor com péssima fama.

 

Servidor @[/size]YMIR 2013
- Cliente Próprio. [/size]

*-Site: [/size]CONTEÚDO ILEGAL
*-Fórum: [/size]www.metinpirata.com/forum
*-Pagina: [/size]Metin2 Pirata
*-Parceiro: Diversão Metin2
*-Parceiro: Evolution Centro de Informática

Equipe Metin2Pirata:[/size]


[ADM]Locale / [/size][sGM]ShamanVip

Metin2 Pirata foi Desenvolvido ao decorrer de muito tempo, com objetivo de levar aos jogadores o Melhor servidor privado do Brasil e Portugal.
Temos sim, uma equipe toda envolvida em cima do servidor, para que assim, possamos levar por anos e anos ele.

Informações Básicas (Metin2 Pirata) :

Servidor contem 1 Canal, nele, havendo 12 nucleos para diminuição da latência.[/size]

- Servidor é @[/size]PVM , então, é complicado upar, mas fácil de conseguir itens.[/size]
Praticamente todos os itens do shop dropam em jogo, retirando as poções.[/size]
Armaduras do Dragão habiltiadas, com crescimento de level, e correção de bonus original, " Armas e Armaduras level 105 ".[/size]
O Level máximo do servidor também não poderia ser mais, é fixo " 105 " .[/size]
" Todas as atualizações de 2013, incluindo o Purgatório, estão implementadas no jogo, assim como new 4 map @YMIR e muitas outras como Sala do Dragão.. "[/size]
- SISTEMA DE SKILL - LIVROS & PEDRAS

O Up de Skil está bem diferente. Segue o Tutorial:

Todas as Metins, desde level 5 a 110, dropam divérsos livros, estes , que influenciam no comércio.
O Drop das Metins Vai seguir de:
Itens Normais + Livros + Pedra Espiritual.

Leitura de Livros:
A cada 1 Livro lido com sucesso, o poder de skill sobe 1 Nivel. " M5 - Livro Sucesso -> M6 " . Necessário então, o total de 10 Livros para Grand Master.
Após Atingir Skill Grand Master " G1 ", pode-se ler as Pedras Espiritual. Esta, que a cada leitura, também aumenta 1 Nivel.
- Outra opção para Aperfeiçõamento de Skill, é a Leitura da Pedra do Arco Iris. Ela Migra a Skill de G1 para " P "



Muitas Outras Informações você pode conseguir no Site ou Fórum do [/size]
Metin2 Pirata.

" Venha jogar! "

Video Promo:[/size]


 
                                                     
         
 
                                                      Imagem colocada
Edited by morfo2
Conteúdo ilegal (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa sorte com Servidor, não me parece que seja mau. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor.

 

PS: Ymir ou gameforge algo tem a ver com o servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor;

 

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bónus BR ou PT?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte :D

 

Bónus BR ou PT?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu começei a jogar ontem e na minha opiniao esta muito bom mesmo.. eu criei a conta e entro no jogo sem problemas mas no site não consigo entrar penso que devera ser um problema a resolver ainda.. boa sorte com o server :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 Pirata foi Desenvolvido ao decorrer de muito tempo, com objetivo de levar aos jogadores o Melhor servidor privado do Brasil e Portugal.Temos sim, uma equipe toda envolvida em cima do servidor, para que assim, possamos levar por anos e anos ele.

Eu tinha vergonha de postar um servidor desses numa comunidade como esta.SITE copiado, jogo não vi acho que não vale a pena jogar um servidor começando por ver site copiado imaginemos o jogo...Agarra em sua equipe envolvida e faça um site da mesma qualidade que voçe menciona o seu servidor ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noxxi houve uma altura em que esse site foi tornado publico nao sei se o roubaram nao sei mas podiam por os creditosEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this