antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Thavo

[Dedicado]Herom2

87 posts in this topic

Um concelho: Não sei se vão mudar ou não mas, vale sempre a pena tentar! :DMetam IS um pouco mais barato no que toca a SMS está muito caro a meu ver. Era muito bom que o fizessem.Vou experimentar :D

Olá.Vamos analisar essa sugestão, contudo os preços só estão assim, devido as taxas do paygol.Desde já obrigado pela sugestão.Cumprimentos.

Experimentei esse server , não gosto muito .Evento de natal muito mal feito nesse sv .

Olá.Referes-te a que em especifico?Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Dia 23-12-2013 (Manutenção):- Cinzas Enfeitiçadas a dropar no Dragão (60%);- Azreal / Dragão / Tocha / Monstros do MT Thunder com mais nível;- Ostra de 5kk para 500k;- Chances de sair especial ao Máximo aumentada;- Itens do Dragão Estacáveis:- Metins de 100+ com mais vida e resistência;- Monstros do Bay Black Sand a droparem mais moedas;- Drop as Máscara de Madeira Negra aumentado;- Escudos de 61 transmutáveis para Escudo Três Impérios;;- Elmos de 41 Transmutáveis para 71;- Pontos de status parcialmente resolvido;- Ao chegar a 75 / 90 / 100 / 105 / 110 / 115 / 120 aparecerá um anúncio : "O jogador x alcançou nível x".Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu saquei o client e começei a jogar , no entanto 5 min apos logar a conta dame sempre o erro " detect_game hack " " undefined hacks (0x1000047a) ". eu já fiz limpeza ao computador e nao tenho nenhum hack no pc , nao percebo a razao do erro , alguem sabe do que se trata ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu saquei o client e começei a jogar , no entanto 5 min apos logar a conta dame sempre o erro " detect_game hack " " undefined hacks (0x1000047a) ". eu já fiz limpeza ao computador e nao tenho nenhum hack no pc , nao percebo a razao do erro , alguem sabe do que se trata ?

Ola Banana.Verifica se não tens nenhum processo que possa estar a interferir com o hackshield.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas Não Vou Jogar Porque os Extras Não Saem ao Máximo.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas Não Vou Jogar Porque os Extras Não Saem ao Máximo.

Cumprimentos, Swearengen

Olá Swearengen.

Já experimentas-te o servidor para comprovar o que acabas-te de afirmar? :)

Cumprimentos.

Thavo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, Upei Até Cerca de lv 16 Para Conseguir Arranjar o Dinheiro e Verificar.
Assim Que Arranjei o Dinheiro, Comprei os Feitiços e Vi Que Por Exemplo: Hp Sai 1500 e 2000, Defesa a Armas Sai 10% e 15%.

Até Pode Sair Melhor o Máximo. Mas Gosto de Servidores Que Saia Logo Tudo.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom servidor,  sem nada a apontaar...  

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo entrar no jogo...Da-me este erro: http://prntscr.com/2e25zk O que faço?

Temos uma FAQ no fórum a ensinar coo resolver esse tipo de problemas.Vai a pasta pack e apaga os dois locale e root e volta a atualizar o ciente.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova atualização :Dia 27-12-2013 (Manutenção):- Corrigido o bug do Partidário de +4 para +5;- Escudo Três Impérios de 200% de defesa foi para 100%;- Elmo de ninja/sura com especiais corrigidos;- Monstros dos novos mapas com mais 30% de resistência e 20% de ataque;- Drop de rezinas de 50% para 70%;- Armazém portátil adicionado ao jogo, apenas Item-Shop;- Teleportador de Reinos adicionado ao jogo, de momento apenas no Item-Shop;- Montadas e trajes com tempo corrigido;- Pergaminho dos Atributos corrigido, já não reinicia as skills;- Aumentada a exp no mapa Cape Dragon Head (95+)Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou a fazer o download e já chamei amigos para virem experimentar o servidor.

Boa sorte e que o vosso trabalho não tenha sido em vão, pois isto sim se chama de um "Servidor de Metin2"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this