antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Resposta Ao Tópico Fechado

32 posts in this topic

Crossie ,nunca disse asneiras na shout box ,mas sim mandei imagens improprias mas isso,ficou resolvido e ainda pedi desculpa e que retirassem..  Por isso ..

 

 

E paulo tu como Admin só tens que dar o exemplo aos outros ,muitas vezes tás ai na shout brincar com ppl ,e a chamar nomes brincadeira (e não ofensivos).

 

http://i.imgur.com/RVSE18P.png  em relação a esse print .já devias saber sou sincero com as pessoas,e que se tiver que dizer coisas na "cara" digo.  Uma coisa é banires conta da minha irmã ,outra é tirares 50 pontos reputação ,power off soube e nada fez e vieste tu em defensor da pátria ,fazeres isso e depois dares ban permanente da shout por ter dito o que realmente foste? lool enfim se quiseres fechar este tópico como fizeste no outro força ai,se quiserem banir forum por dizer as verdades só vos desejo tudo de bom pra CG.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nunca me viste dizer o contrario de ti. Quando a esta discussão entre ti e os admins ou o Paulo, acho completamente estúpida.

 

#CloseRequest

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca me viste dizer o contrario de ti. Quando a esta discussão entre ti e os admins ou o Paulo, acho completamente estúpida.

 

#CloseRequest

 

Cumprimentos.

Claro que não. Só comentei pelo post do vegeta,para entenderem as cenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me interessa se dizes nada cara ou não, o que interessa é a linguagem usada.

 

Conta da tua irmã? E dava te sempre reputação? (Isto não é o facebook que quase toda a gente usa a moda de pedir likes aos amigos... Reputação não são likes.)

 

PS: Tua irmã tinha 2 contas então era? 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a tua irmã mas a tua irma não da o direito de te dar +1... Que eu saiba a tua irma nem tem mais de 10 anos pelo que vi .. La por teres irmãos isso não justifica que podes dar +1 a torto e a direito a tua conta principal lol E tas com sorte de o paulo te retirar 50 pontos de reputação e de nao ires ban permanente por multi account e ofensa a um AdministradorSe fosse assim todos nos criavamos uma conta e davam-mos +1 +1 só porque tenho irmãos loool a sério?O que tu dizes não tem qualquer sentido.

no sense.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que se tiver uma irma com uma conta  e lhe der +1 a ele não tem nada de mal. A história fica diferente se essa conta não tiver posts :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me interessa se dizes nada cara ou não, o que interessa é a linguagem usada.

 

Conta da tua irmã? E dava te sempre reputação? (Isto não é o facebook que quase toda a gente usa a moda de pedir likes aos amigos... Reputação não são likes.)

 

PS: Tua irmã tinha 2 contas então era? 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Sim conta minha irmã , e eu dava reputação exactamente . Mas se duvidas podes vir cá a casa :) TasLixado eu sei que vens defender teu namorado ,mas voltas a falar de irmãos vais-te haver comigo ..(assuntos familia)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim conta minha irmã , e eu dava reputação exactamente . Mas se duvidas podes vir cá a casa :) TasLixado eu sei que vens defender teu namorado ,mas voltas a falar de irmãos vais-te haver comigo ..(assuntos familia)

Lool como se podesses fazer algo, só estou a dizer que tu não uses os teus irmãos como "Desculpa para dar +1 e multiaccount.." 

Segundo o paulo não é meu namorado.. mas sim com quem tens que ter respeito não te esqueças que tas a falar perante um administrador e não perante um moderador qualquer.. que estas habituado a falar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim conta minha irmã , e eu dava reputação exactamente . Mas se duvidas podes vir cá a casa :) TasLixado eu sei que vens defender teu namorado ,mas voltas a falar de irmãos vais-te haver comigo ..(assuntos familia)

Tas a ver ? sem quereres estás a difama-los :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim conta minha irmã , e eu dava reputação exactamente . Mas se duvidas podes vir cá a casa :) TasLixado eu sei que vens defender teu namorado ,mas voltas a falar de irmãos vais-te haver comigo ..(assuntos familia)

bad boy bad boy what you gonna do when we come for you

 

Tu é que envolveste a família neste assunto, logo não tens de por problemas em argumentarem em relação a isso, para além disso dizes isso por estares atrás dum monitor.

 

Só te enterras pois tu foste o primeiro a envolver a tua família no assunto, só mostra a falta de respeito que tens por eles, não vales nada como pessoa, e não és consistente com as tuas ideologias, deves ter um distúrbio de personalidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lool como se podesses fazer algo, só estou a dizer que tu não uses os teus irmãos como "Desculpa para dar +1 e multiaccount.." 

Segundo o paulo não é meu namorado.. mas sim com quem tens que ter respeito não te esqueças que tas a falar perante um administrador e não perante um moderador qualquer.. que estas habituado a falar. 

faz-sse muita coisa virtualmente sabes disso :) 

 

Tenho respeito por pessoas que nem merecem meu respeito of course...

 

CallMeShiny 

Familia meti onde? dizer que conta que ele baniu era da minha irma e eu dava uso lol 

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz-sse muita coisa virtualmente sabes disso :) 

 

Tenho respeito por pessoas que nem merecem meu respeito of course...

 

CallMeShiny 

Familia meti onde? dizer que conta que ele baniu era da minha irma e eu dava uso lol 

A tua dialéctica nada vale mas só se prova que tens uma forma de pensar retrógrada.

 

Vou explicar isto como explicaria para alguém com um IQ de 60:

Ao dizeres que a tua irmã criou uma conta estás a envolvê-la.

 

Não vejo como é difícil de entender isto, mesmo para uma pessoa clinicamente deficiente mental.

 

Para além disso não te esqueças que todas as coisas que podes fazer virtualmente têm os mecanismos legais associados, e se queres largar a tua H4X0R R@GE em alguém pelo menos larga em alguém preparado para isso e não num amador porque só mostra o quão desonrado consegues ser.

 

Adicionalmente e para além da tua dialéctica horrível tens uma gramática profundamente desesperante e devias aprender algo sobre Língua Portuguesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tua dialéctica nada vale mas só se prova que tens uma forma de pensar retrógrada.

 

Vou explicar isto como explicaria para alguém com um IQ de 60:

Ao dizeres que a tua irmã criou uma conta estás a envolvê-la.

 

Não vejo como é difícil de entender isto, mesmo para uma pessoa clinicamente deficiente mental.

 

Para além disso não te esqueças que todas as coisas que podes fazer virtualmente têm os mecanismos legais associados, e se queres largar a tua H4X0R R@GE em alguém pelo menos larga em alguém preparado para isso e não num amador porque só mostra o quão desonrado consegues ser.

 

Adicionalmente e para além da tua dialéctica horrível tens uma gramática profundamente desesperante e devias aprender algo sobre Língua Portuguesa.

Tempo do salazar já lá vai , donde saiu este Pokemon :X

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this