antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Aniversariantes De Hoje (27-November 13)

9 posts in this topic

Cyber-Gamers.org gostaria de desejar a todos os membros que comemoram o seu aniversário hoje, um feliz aniversário.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como ainda estou ban na shout Hb* 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

 

Como ainda estou ban na shout Hb* 

 
Com a porcaria que dizes deverias ficar ban permanente do forum
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Parabéns!

 

 
 
Com a porcaria que dizes deverias ficar ban permanente do forum
 
Cumprimentos

 

Ve lá se não levas tu o ban ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LooL enfim esta comunidade vai de mal a pior 

danhakhavro

Fala é baixinho o BankShooter só por dizer umas coisitas no Shout foi ban e muitos tratam mal como o Origin  já o vi a chamar "Filho da puta" a todos e o paworoff estava também na shout e nada fez... Será que é pela porcaria da reputação ou por ser maior que os outros? Enfim acho que cada um merece respeito, é melhor abandonarem a merda da Cyber-Gamers . Ban no shout sem grande motivo já vi pior e nada aconteceu enfim . Não vai dormir que eu não quero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beijo na Bunda!

 

 

LooL enfim esta comunidade vai de mal a pior 

danhakhavro

Fala é baixinho o BankShooter só por dizer umas coisitas no Shout foi ban e muitos tratam mal como o Origin  já o vi a chamar "Filho da puta" a todos e o paworoff estava também na shout e nada fez... Será que é pela porcaria da reputação ou por ser maior que os outros? Enfim acho que cada um merece respeito, é melhor abandonarem a merda da Cyber-Gamers . Ban no shout sem grande motivo já vi pior e nada aconteceu enfim . Não vai dormir que eu não quero.

PowerOff*

Share this post


Link to post
Share on other sites

LooL enfim esta comunidade vai de mal a pior 

danhakhavro

Fala é baixinho o BankShooter só por dizer umas coisitas no Shout foi ban e muitos tratam mal como o Origin  já o vi a chamar "Filho da puta" a todos e o paworoff estava também na shout e nada fez... Será que é pela porcaria da reputação ou por ser maior que os outros? Enfim acho que cada um merece respeito, é melhor abandonarem a merda da Cyber-Gamers . Ban no shout sem grande motivo já vi pior e nada aconteceu enfim . Não vai dormir que eu não quero.

também vi admins falaram mal na Shout ,não vou mencionar nomes. Mas lá está são admins podem dizer o que quiserem. Dos únicos que vejo e é sincero é o PowerOff, e o Pacificador ..

E vegeta (Primo) não foi PowerOff que me baniu ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

também vi admins falaram mal na Shout ,não vou mencionar nomes. Mas lá está são admins podem dizer o que quiserem. Dos únicos que vejo e é sincero é o PowerOff, e o Pacificador ..

E vegeta (Primo) não foi PowerOff que me baniu ...

Sim, e ? Nunca disseste uma asneira ? E acho um pouco difícil um admin ser banido, mas que devem dar o exemplo, isso devem ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após o whitenoise ter visto o tópico dos bans das multi acc's dele deparo me com isto na shout: 

Imagem colocada

 

Quer dizer, agora por banir multi acc's tenho de levar com insultos? Por amor de deus...

 

 

Tópico fechado.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this