antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorgeb13

[Resolvido] [Ajuda] Mapas

Question

Boas pessoal é assim para o desenvolvimento do meu server este passo é muito importante e espero que alguem possa ajudar.é assim eu queria por por exmplo o mapa de zombis upar de 99 ate 120 percebem? tipo queria por um player a so poder entrar naquele mapa a 99 será que alguem me poderia ajudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

<p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>Já existe tutoriais a este tipo, percebo eu,</strong></span></p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>vale lembrar que tens de verificar se sua duvida já foi pedida por um outro membro,</strong></span></p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>Tutoriais e Dicas  esta ai para resolver suas necessidades, caso nao tenha</strong></span></p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>basta pedir aqui em Questoes e Duvidas o tutorial desejado</strong></span></p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>PS: Tenha o bom senso para tutoriais, digo em relaçao que será dificil alguem ensinar a como ligar um computador , por exemplo.</strong></span></p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>Tente aprender sozinho, é o meu conselho, caso necessite, estou a ajudar se necessario, sendo que eu apenas ensino e não FAçO!</strong></span></p><p style="text-align: center;"> </p><p style="text-align: center;"><span style="font-family:comic sans ms,cursive;"><strong>Cumprimentos,</strong></span></p>

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
Tópico Fechado
Tópico Resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this