antiblock
https://arwen2.global/

jorgeb13

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    praia
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Boas pessoal estou a preparar um projecto de metin2 e é o seguinte o server vai ser um pvm/pvp medium em que consiste haver novidades todas as semanas para os jogadores nunca se fartarem de jogar também haverá eventos todos os dias mas isto e só duas coisas sobre o server porque eu depois vou postar as características do server ; os objectivos entre outras coisas. Também ando a procura de uma equipa para me ajudar mas eu não quero que se alguém quiser fazer parte da equipa que fassa tudo simplesmente quero que me ajudem no que não sei ou entao dar ideias para o servidor mas eu procuro o seguinte: - [ADM] - BioShine (eu) - [ADM] - Pedro Matos (estame a ajudar a criar o servidor) - [GA] - Dracz - [GA] - Lugar disponível ... - [GM] - Lugar disponível ... - [GM] - Lugar disponível ... - [DSG] - é uma especie de Designer de clientes que saiba mudar as texturas do cliente etc - E por fim preciso de um designer experiente pois o Pedro Matos e bom no designe por isso para ter lugar na equipa tem de ser tao bom ou melhor que ele ;) Se alguém tiver interessado add skype: compaq1997 ou então que comente Esqueci-me de dizer que o projecto propriamente dito será postado quando tiver a equipa completa ;) Cumprimentos espero respostas brevemente :)
  2. Tipo eu tava aqui a ver uma coisa no navicat e reparei que a lua,lamina,folha negra etc tinham -1 no addon_type e as outras armas tinham 0 isto só podia dizer uma coisa que o -1 devia ser de ter dm e dh.Agora eu não tirei isto de lado nenhum mas pode ja existir não sei.
  3. Venho aqui postar o meu primeiro topico para ajudar esta comunidade!Vamos começar:Ir ao Navicat > Player >Item ProtoE agora tem de ir até ao fim das colunas e tem addon_type para porem Dm e Dh ponham : -1Se quiserem por sem Dm e Dh ponham 0E é isto espero ter ajudado :D
  4. paulo tens sido um grande ajuda muito obg outra vez :)
  5. Boas a mim na parte Alteração do data Fazer o download de: [*]http://download.ivan...010/data.tar.gz E fazer upload para a máquina em /root Não faz download apareceme uma coisa nada haver Alguem me pode ajudar?
  6. eu acho que isto nao esta bem explicado nos temos e mudar o nome do authcore para auth e por no /usr/fyuri/auth e o outro mudar para game e por /usr/fyuri/channel/share_data ???
  7. Boas pessoal é assim para o desenvolvimento do meu server este passo é muito importante e espero que alguem possa ajudar.é assim eu queria por por exmplo o mapa de zombis upar de 99 ate 120 percebem? tipo queria por um player a so poder entrar naquele mapa a 99 será que alguem me poderia ajudar??
  8. preciso equipa para fazer servidor metin sao bem vindos: designers; Gm's etcEu não quero gm para me fazerem tudo. É para não perguntarem se a minha equipa vai fazer tudo