TMoore 217 Posted February 6, 2014 Que software obrigam a baixar FasterBit? Share this post Link to post Share on other sites
FasterBit 0 Posted February 7, 2014 Boas... Normalmente é dovidoso.. ou estarei a fazer alguma coisa mal...?? Abraço Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted February 7, 2014 Boas... Normalmente é dovidoso.. ou estarei a fazer alguma coisa mal...?? Abraço Rofl, não sabes fazer downloadS? http://fileom.com/orwu8yk8x6uf/Xpjan13sata_net_pt.iso.html Toma atenção que alguns botões de download que são anúncios. Share this post Link to post Share on other sites
FasterBit 0 Posted February 7, 2014 Rofl, não sabes fazer downloadS? http://fileom.com/orwu8yk8x6uf/Xpjan13sata_net_pt.iso.htmlToma atenção que alguns botões de download que são anúncios. Feito... um pouco confuso só... Obrigado Companheiro Abraço Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted February 12, 2014 O 1º link não dá O Segundo da.. já tentas-te? Share this post Link to post Share on other sites
John30 0 Posted December 18, 2015 os links que tao la em cima não para descarregar, eu tou mesmo a precisar do Windows urgente Share this post Link to post Share on other sites
anger_18 0 Posted August 2, 2016 Pessoal, gostaria de fazer o download mas ao que parece ja nao esta ativo! Podem ajudar? Gracias Share this post Link to post Share on other sites
guedes 0 Posted September 12, 2018 obrigado pelo topico Share this post Link to post Share on other sites
Jose Lapao 0 Posted November 27, 2018 Nada neste post funciona sei que é de há 5 anos atras, mas como se diz por ai na net fica tudo guardado, mesmo que se apague, eu precisava de um isso do windows XP limpo e inalterado, mas pelos vistos nem alterado nem limpo, e registei-me eu para isto Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted November 27, 2018 15 minutos atrás, Jose Lapao disse: Nada neste post funciona sei que é de há 5 anos atras, mas como se diz por ai na net fica tudo guardado, mesmo que se apague, eu precisava de um isso do windows XP limpo e inalterado, mas pelos vistos nem alterado nem limpo, e registei-me eu para isto O Windows XP já não tem suporte. Se precisas de um Sistema Operativo actualiza-te para o Windows 10. Caso necessites de algo leve para computadores antigos tens o W10 Home. Em último recurso tens também a build W10S para computadores até 1GB de ram. Share this post Link to post Share on other sites
PedroCosta90 0 Posted February 10, 2019 obrigado por fazer parte do grupo. Share this post Link to post Share on other sites
Yamida 0 Posted March 13, 2019 the file you are trying to download is no longer available! Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted March 13, 2019 O link de download já não se encontra válido! Contudo, existe a versão do Windows XP Home Edition na comunidade. Tópico Fechado! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites