antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

29 posts in this topic

antiblock
Elveron

Foste tu a fazer?  :nice:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foste tu a fazer?  :nice:

Não. Se fosse sido eu tinha dito.. Retirei da Net mas o que importa é que pus aqui. 

 

mete noutros link´s preferência mega.. +1

 

Zé estes são bons usa o IDM(Internet Downloader Manager) que isso baixa mais rapido que o Mega

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi , porque ?

Ninguém falou para ti.

 

 

 

 

unknow, perguntei se tinha sido tu pois era para ajudares a resolver um problema na integração de um update, mas sendo isso esquece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

-1 2h sacar para nao funcionar <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos os moderadores pelo trabalho desenvolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fonte não incluída.

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Bump

 

não consigo reportar o tópico o.o

 

fonte scene-rush, copy-paste integral não respeitando as regras, da parte de um moderador...

 

 

1.14. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

certo certo, entao, qual a tua fonte? mesmo não sendo do scene-rush, no qual também está o texto e imagem da mesma maneira (sim é possivel não serem os originais), é necessária a colocação da fonte, principalmente em coisas sensíveis como sistemas operativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas..

 

Finalmente encontro PT-PT, já não vejo bem a cena do PT-BR... é pena que mesmo seguindo o concelho do amigo PT_Tuga sobre Internet Downloader Manager só me deparo com janelas e mais janelas de PUB :( .. o software que nos obrigam a baixar decerteza que não vai fazer muito bem a minha maquia pois não??... há mais alguma forma de dar a volta a situação??

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this