antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ThatGuyPT

Vídeo Inspirador

33 posts in this topic

Guest Origin.

Cada um faz o que quiser... Muito convivio em excesso só faz gerar mais roubos e as pessoas drogarem-se mais, lembro-me de um psicologo que passou na Sic ou na TVI que disse "É preferivel os nossos filhos passarem mais tempo no PC que na Rua ao menos não andam nas drogas, fumar e muito menos metidos em roubos e essas porcarias todas por ai." 

Se não fosse o computador não haveria sistema de ticket ou seja loja cheia(NÃO existia bilhetes de Numeros de balções = 2 Horas ali a espera para ser atendido.

E os telemóveis? Quando quiseres comunicar "Socorro tou sendo agredida domestica" enviavam uma carta por ctt como antigamente imagina que essa pessoa vive na tailandia 3/7 dias para la chegar, enquanto num telemóvel, ligas e já esta. 

Para não falar que não havia nem TV nem Telefone nem nada 

Mas whatever cada um faz o quer

e depois dão-se com as namoradas imaginárias :|

FUCK LOGIK NÈ !

 

 

Eu não sou contra a tecnologia em completo.

Mas sou contra o abuso dela.

PORTAGENS POR RADAR?

- menos 10.000 empregos em Portugal.

E isso do pessoal ficar preso no computador.

é bom que defendam isso, é pq voces estão iguais :|

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

xD Curti 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e depois dão-se com as namoradas imaginárias :|FUCK LOGIK NÈ !

 

 

Eu não sou contra a tecnologia em completo.Mas sou contra o abuso dela.PORTAGENS POR RADAR?- menos 10.000 empregos em Portugal.E isso do pessoal ficar preso no computador.é bom que defendam isso, é pq voces estão iguais :| 

Ainda aqui estás?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o futuro irás ser tudo a base de tecnologia escrevam o que vós digo a caminhar como estamos; Tablets,iPad's,Telemoveis,4G,3G,5G(Brevemente),Computadores,Desktop,Windows RT Tens noção que um Programador ganha um sálario muito alto e muito bom.. O Problema disso é que tens que fazer os códigos do 0 e isso pode demorar imenso. Mas é um dos empregos mais bem pagos em áreas de informática. Se não fosse programadores não havia os jogos que vocês tanto amam ou jogam: Metin2,Counter Strike,DC Universe,Tera,Call of Duty , Battlefield, PS3,PS4,PS VITA, Televisão etc etc and muitos por ai..E também se não existisse tecnologia como raio iam vigiar as lojas? Com pessoas? Ah tá.. Vêm o assinano mata e agora pergunto-me ? Onde estão as provas sem câmaras de segurança, Sem Radares e GPS? Essas porcarias todas? Acho que ainda tavamos no século de acender fogo com pau e madeira. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E lembra-te de uma coisa, se não fossem pessoas a abusar da tecnologia tu nunca terias a tecnologia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E lembra-te de uma coisa, se não fossem pessoas a abusar da tecnologia tu nunca terias a tecnologia.

 Verdade e outra coisa muita gente adora a série Walking dead sem tecnologia não havia » Nothing  » No Films , No Series. E sem edição de video não havia efeitos nem sons que estão acostumados a ouvir nos filmes resumindo o pessoal ia voltar ao tempo de salazar em que teriamos que ver TV preto e branco. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E lembra-te de uma coisa, se não fossem pessoas a abusar da tecnologia tu nunca terias a tecnologia.

 

A Tecnologia inovou muito, mas também estragou muito...

Um dos mais afectados, foi o nosso "Planeta".

Reduzimos o tempo de vida do mesmo, a cada dia que passa.

 

Guerras feitas pela tecnologia, pessoas a odiarem-se pela tecnologia, Pessoas que vivem de burlas feitas com "tecnologias"...

Num passado, as crianças, brincavam, iam a rua, e se fosse preciso aos 16 anos estavam numa empresa, a trabalhar, no campo, ou seja onde fosse...

Hoje, ves gente com 20-21-22-23-24, etc que não tem 1 emprego porque simplesmente o emprego lhe foi roubado por "tecnologia"...

 

Veio inovar muito, mas também veio estragar muito, e um dia mais tarde o ser humano vai pagar caro pelo mal feito ao ambiente.

 

Concordo com a tecnologia, Mas não em demasia.

 

PS: é apenas a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do you have a girlfriend?

NO ! I HAVE MY COMPUTER AND MY HAND!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Tecnologia inovou muito, mas também estragou muito...

Um dos mais afectados, foi o nosso "Planeta".

Reduzimos o tempo de vida do mesmo, a cada dia que passa.

 

Guerras feitas pela tecnologia, pessoas a odiarem-se pela tecnologia, Pessoas que vivem de burlas feitas com "tecnologias"...

Num passado, as crianças, brincavam, iam a rua, e se fosse preciso aos 16 anos estavam numa empresa, a trabalhar, no campo, ou seja onde fosse...

Hoje, ves gente com 20-21-22-23-24, etc que não tem 1 emprego porque simplesmente o emprego lhe foi roubado por "tecnologia"...

 

Veio inovar muito, mas também veio estragar muito, e um dia mais tarde o ser humano vai pagar caro pelo mal feito ao ambiente.

 

Concordo com a tecnologia, Mas não em demasia.

 

PS: é apenas a minha opinião.

Mas tu estás parvo da cabeça?

 

A tecnologia pode ter feito isso tudo que falaste acima, mas isso não é estragar, é evoluir.

E queres comparar os contras (esses) com os prós? Prós ganham largamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia comer uma cenoura e fugi pq vi um hipopótamo..

 

#Edit : Rí com a frase da assinatura do TheLife xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa os pedófilos antigamente andavam pelas ruas, hoje em dia fazem-no virtualmente ao menos estão em casa e não andam por ai a raptar e a violar o que seria pior na nossa sociedade + violações + raptos + pedófilos 

 

Depois admiram-se "Um pedófilo raptou minha filha ajudei-me isto esta sociedade anda cheio de pedófilos"Deixa-los estar na Internet, ao menos não andam por ai a noite violando umas quantas pesssoas e crianças .. Um dia iram se aperceber que não estão a tocar em nada a não ser nos próprios orgãos!No Sense, No fucking logic

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Basicamente o futuro irás ser tudo a base de tecnologia escrevam o que vós digo a caminhar como estamos; Tablets,iPad's,Telemoveis,4G,3G,5G(Brevemente),Computadores,Desktop,Windows RT 

Tens noção que um Programador ganha um sálario muito alto e muito bom.. O Problema disso é que tens que fazer os códigos do 0 e isso pode demorar imenso. 

Mas é um dos empregos mais bem pagos em áreas de informática. 

 

Claro que vai ser a base da tecnologia, e se assim seguir, o estado nao vai ter mais dinheiro para sustentar aqueles que não tem emprego.

Metade do mundo viverá na miséria, 35% safasse com os mini trabalhos, 15% serão os que se safaram nas tecnologias.

mt bacano.

Mundo Tecnologico, sim !

Agora pessoas tecnologicas? poupem-me !

Tecnologia foi boa porque deu emprego a muita gente, cameras de filmar, gerou milhares de trabalhos.

Agora as portagens automaticas, maquinas que ja constroem carros sozinhos em que só é preciso 1 supervisionador?

nunca pensaram porque estamos nesta crise?

PQ miles de milhares de pessoas ficaram sem emprego por serem inuteis perante as novas maquinas.

Uma maquina agora faz umas 10 15 funções de uma vez, que poderiam ser 10 ou 15 empregados.

Estamos em crise pq ninguém compra, mas como querem que pessoas que nao recebem dinheiro comprem?

Por amor de deus, eu preferia ter um filho que saisse, apanhasse umas bebedeiras de vez em quando, do que ser um rapaz que passa sabado e domingo agarrado a uma XboX ou a um computador.

fds, eu agora os unicos bares que conheço que sobrevivem, ou são 'kind of' discoteecas, ou então trabalham a beira da escola onde pessoal vai la almoçar.

just that

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pais esta assim não é por nossa culpa, é por culpa destes individuos 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada


Algumas provas e investimentos de Portugal (Jose Socrates no que gastou na imagem a baixo)



Imagem colocada

Quem gere o pais a que leva com as culpas todas, não é o povo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Portugal tá assim, mas nao é so portugal tá assim Tens algo a falar do Bush e do Obama? kkkkkkkkkkkkkkkkktá assim, pq isto prejudicou todos e ngm se apercebeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now