antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

Bot De Rodar Addictmt2 [03-11-2013]

54 posts in this topic

+1 muito bom mano :)

Obrigado  ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

qe valor se mete no imune ?

O valor é 1!

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Houve novo patch e o bot deixou de funcionar...

Já não dá para entrar no addict com o bot lá dentro têm de se retirar...

 

 

Alguém pode fazer um novo para dar de novo sff?

 

Leva :+1:  ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bot de rodar no addict nao ta a funcionar, diz que ta a faltar um ficheiro .dll , podes ver isso? Obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bot de rodar no addict nao ta a funcionar, diz que ta a faltar um ficheiro .dll , podes ver isso? Obg

 

Boas pessoal,

 

Houve novo patch e o bot deixou de funcionar...

Já não dá para entrar no addict com o bot lá dentro têm de se retirar...

 

 

Alguém pode fazer um novo para dar de novo sff?

 

Leva :+1:  ;)

 

Hahaha eles querem proibir o bot , mas lembro me de ver no forum que eles iam por bot de rodar , estranho...So se temos alguem aqui na cyber que seja informador deles para proibirem os bots de rodar :OSejam rapidos a roubar ! tem que apanhar a oportunidade e por logo isso a rodar e nao saiam do jogo !

Boa sorte a todos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha eles querem proibir o bot , mas lembro me de ver no forum que eles iam por bot de rodar , estranho...So se temos alguem aqui na cyber que seja informador deles para proibirem os bots de rodar :OSejam rapidos a roubar ! tem que apanhar a oportunidade e por logo isso a rodar e nao saiam do jogo !

Boa sorte a todos :)

 

Os bots são permitidos no Addict, tens é de arranjar um que funcione :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou vos dar um conselho sempre que souberem por bot de rodar digam apenas aos vossos amigos de confiança e pessoas que não diram nada..Ou então guardem sempre para voces e sempre vos vai funcionar..Não existe protecções 100% que consiga proteger de hackers. Sempre ha alternativas. python... dll's etc. Existe sempre alguma maneira de fazer bypass o problema é descobrir como.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou vos dar um conselho sempre que souberem por bot de rodar digam apenas aos vossos amigos de confiança e pessoas que não diram nada..Ou então guardem sempre para voces e sempre vos vai funcionar..Não existe protecções 100% que consiga proteger de hackers. Sempre ha alternativas. python... dll's etc. Existe sempre alguma maneira de fazer bypass o problema é descobrir como.. 

Concordo contigo .

Aliás ate eu disse isso num comentario que eu fiz la em cima ....

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria que alguém me ajuda-se a por a funcionar esses bots no colorado alguem se oferece pfv...

Eu tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this