Boas Malta. Eu estou a tentar usar o cliente omega e as serverfiles rain 2010. fiz tudo normal como se fosse para fazer um servidor via hamachi fiz tudo muito bem ate que fiz o sysintall dei reboot e iniciei a maquina coloquei o ip do hamachi no serverip do cliente e tentei logar me mas nao da, diz que o servidor esta offline. podem dizer o que fiz de mal?
é isto que esta sempre a aparecer quando inicio o servidor-https://www.youtube.com/watch?v=Pb5_lMY83OM