dioginho69

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    ovar

Recent Profile Visitors

529 profile views
  1. Boas quando vou para extrair o cliente by omega ele apaga automaticamente o avira...(falso positivo) ja tentei desativar o antivirus e mesmo assim nao da alguem consegue explicar sff como fazer com que ele fique windows 8
  2. Boas Malta. Eu estou a tentar usar o cliente omega e as serverfiles rain 2010. fiz tudo normal como se fosse para fazer um servidor via hamachi fiz tudo muito bem ate que fiz o sysintall dei reboot e iniciei a maquina coloquei o ip do hamachi no serverip do cliente e tentei logar me mas nao da, diz que o servidor esta offline. podem dizer o que fiz de mal? é isto que esta sempre a aparecer quando inicio o servidor-https://www.youtube.com/watch?v=Pb5_lMY83OM
  3. Boas Malta. Como é que eu configuro o servidor no virtual box, o comando "netconfig" nao funciona "./netconfig" este tambem nao. alguem me pode explicar sff
  4. quando saquei a files rain 2010 do ivan santos recompiladas vi um bloco de notas a diser para eu fazer sysinstalle. gostaria de saber quais os comandos das files e como fazer esse "sysisntalle" sff Cumprimentos.
  5. coloco no filezilla na pasta quest a missao e vou ao virtual box e escrevo o diretorio e depois o nome da quest é isso?
  6. Como se adiciona uma quest normal?? xD
  7. quest_list? quest_functions? questlib.lua? questnpc.txt?
  8. Boas malta. Eu ja saquei as missoes todas do biologo ate 90 e nao sei instala las se alguem me pudesse ajudar dou
  9. Tiraste me um peso da consciência. MUITO OBRIGADO!!
  10. Pois eu sei só que o mal é que so tem as armas mais nada
  11. Malta nao consigo alterar os preços dos itens da loja geral. no item_proto so aparece as armas o que faço??
  12. Malta como coloco expandiçao do armazem para 2000 dias, ou mais exp para 4000 dias coisas desse genero. expliquem sff