antiblock
diamwall

marandas

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About marandas

  • Birthday 11/21/1999

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Alcochete
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Boas queria saber se já existe alguma coisa para remover o HackShield do morpheu!
  2. Não dá. Mete aí um vídeo a explicar como por no mkmt2.
  3. Isso funciona no Mkmt2 2014 ?? Penso que não ,isso dava muito jeito!
  4. feliz aniversário marandas!

  5. Pede Password!Ao tentar entrar Adicionar ou Remover Contas Utilizadores
  6. Mano! EU NO PC tenho 2 contas! O administrador / André [eu]... Eu entro na conta eu,pois nao têm password!E a do admin têm[eu não sei] EU entro na conta André[eu] pois não tenho a password da conta Administrador. Vou a pasta addict,faz patch o pc pede a password do administrador! Vou ao metin2cliente e aparece o mesmo para colocoar a password do admin[NÃO SEI] http://i.epvpimg.com/2OOsg.png Sem a password não entro! Não há forma de entrar se isto pedir password? PS : Executar como administrador não dá pede password!É tipo isso ao executar como admin se nao tiveres na conta admin pede a password se não a tiveres não executas é isto!
  7. Tenho mas pede password! http://epvpimg.com/VBjMc Se não pedi-se entrava por ai! Podes ajudar?
  8. Boas pessoal.. Não existe maneira de entrar no addict sem fazer o autopatch,pois esse pede password e eu não a tenho.. Meu padrasto têm conta admin e eu uma outra sem ser admin.. Alguém me ajuda?
  9. Boas pessoal, Houve novo patch e o bot deixou de funcionar... Já não dá para entrar no addict com o bot lá dentro têm de se retirar... Alguém pode fazer um novo para dar de novo sff? Leva ;)