antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Phokencio

Servidor

15 posts in this topic

boas pessoal, gostava que me dissessem um servidor bom com muita gente on em simultâneo e que seja old school (estar igual ou parecido com o PT, mapas novos etc), que seja facil de upar e com muitos eventos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para um servidor alemão é pouco ter 1000 Online...

y.. ofc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

e nao da para traduzi-lo? é que eu gosto de servidores nacionais ou brasileiros xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

e nao da para traduzi-lo? é que eu gosto de servidores nacionais ou brasileiros xD

 

Nop não tem forma de traduzir, só se eles tenha sistema de tradução que duvido muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop não tem forma de traduzir xD

Claro que tem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que tem..

 

Hmm como ele vai traduzir um servidor & Client que não é dele?

 

Mesmo que ele traduza ao executar o patch aquilo actualiza tudo pro alemão de novo.

 

Não estou a ver outra maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente obviamente que dá.E tens um executável, não precisas de abrir necessáriamente pelo patcher. e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente obviamente que dá.E tens um executável, não precisas de abrir necessáriamente pelo patcher. e.e

 

Sim ta certo o client da mas se um dia quiseres atualizar o client terás de traduzir tudo de novo mas o client é o menos, pior são as missões, npc, etc.. Que ai já não tem nada a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um servidor alemão é pouco ter 1000 Online...

sv abriu dia 28, keres k tenha logo kt`s online? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas servers pts ou brs bons com muita gente 150 no minimo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da para traduzir, cliente mesmo que tenha autopatch, também da para entra no servidor, mais basta que o mesmo tenha um arquivo .bin que possa ser executado, como Oficiais não a como fazer isso :c' mais um dia irei achar como HEUEHUH'

 

para traduzir basta colocar um locale_game, PT ou BR, depende da sua linguagem que queira..

o locale_game, se encontra dentro da pasta locale_de.eix & epk (podendo ser outro )

e colocar um traduzido no mesmo, mais vale relatar que tem que ser compativel com root se não me engano, se não da problema :c da uns erros, por falta de linhas etc.. etc.. 

 

enfim,

Basta criar um arquivo .bat para executar o client, sem autpatch.

 

com os seguintes comandos 

 

start ******.bin ( ****** = Nome do arquivo bin, Exemplo: metin2.bin etc.. etc.. )

 

 

Mais como criar um arquivo .bat?

Simples, cria um arquivo em bloco de notas, coloca o comando salva, e altera a extensão do mesmo de (.txt para .bat )  ^^'

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da para traduzir, cliente mesmo que tenha autopatch, também da para entra no servidor, mais basta que o mesmo tenha um arquivo .bin que possa ser executado, como Oficiais não a como fazer isso :c' mais um dia irei achar como HEUEHUH'

 

para traduzir basta colocar um locale_game, PT ou BR, depende da sua linguagem que queira..

o locale_game, se encontra dentro da pasta locale_de.eix & epk (podendo ser outro )

e colocar um traduzido no mesmo, mais vale relatar que tem que ser compativel com root se não me engano, se não da problema :c da uns erros, por falta de linhas etc.. etc.. 

 

enfim,

Basta criar um arquivo .bat para executar o client, sem autpatch.

 

com os seguintes comandos 

 

start ******.bin ( ****** = Nome do arquivo bin, Exemplo: metin2.bin etc.. etc.. )

 

 

Mais como criar um arquivo .bat?

Simples, cria um arquivo em bloco de notas, coloca o comando salva, e altera a extensão do mesmo de (.txt para .bat )  ^^'

 

Cumprimentos

 

 

Exactamente mas é como digo isto é a parte do client, porque se formos a ver as missões, eventos, etc..etc.. Isso não tem como fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this