antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

[Despedida E Verdade] Pastor Alemão# [Até Já]

33 posts in this topic

Boas família do PowerOff .

Bem chegou o momento de dizer adeus .

Ultimas palavras :

Um membro da equipa não deve criticar em quanto faz pior

Um membro da equipa não deve fazer spam
Um membro da equipa não deve incentivar o spam

A EQUIPA DEVE SABER ACEITAR CRITICAS


Uma das coisas que me mais abalou foi o facto de o PowerOff ter banido o Morfo2 um grande mano meu , ele não perdeu apenas mais um membro , perdeu uma óptima pessoa e um óptimo profissional .

Conversa entre mim e o Morfo2

REMOVIDO.. 
 

Eu tinha escrito um grande texto , mas para quê gastar a tinta do meu teclado com quem não merece ?
para quem desceu de uma maneira estrondosa da minha consideração ?

Nunca se esqueçam quem faz os membros são vocês , os grandes são vocês se são más influencias metam isso na parte de registo .
 
Os grandes guiam os pequenos os pequenos limitam-se a deixar ir .

A principal pessoa que me desiludi-o :

 
Tombas-te na minha consideração .
 
Pessoas verdadeiras que não merecem estar aqui :

, , @NewWars , Paulo Ferreira , Maluca entre outros .

Quem me desiludiu não têm culpa eu e que criei falsas expectativas nelas .

Irei me ausentar até a comunidade ganhar juízo e ser bem gerida ou seja até ter uma boa equipa .... O PowerOff ao ter retirado o cargo a todos só deveria ter deixado o Paulo visto que ele é Root admin para não falar de terem retirado o Pacificador e o TasLixadoMan da equipa , membro activos quase todos os dias .

Bem até breve .

Criticas de crianças não são bem vindas .

Criticas Construtivas sempre .


Cumprimentos talvez pela última vez ...
[Pastor Alemão#] Aka [AdministradorPumaMt2]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Daqui 2 semanas vc ta de volta, pede desculpra pra todo mundo e novamente faz merda, você é tipo aids, nunca some :)

 

 

Até logo

 

 

 

 

Criticas de crianças não são bem vindas .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou menos 1 pato aqui . Ggg vai e não voltes .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica por favor, você traz graça a essa comunidade, isso aqui sem você/sinval/rancoroso não tem graça ):

Quem eu vou zuar? )::::::::::::::::

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica por favor, você traz graça a essa comunidade, isso aqui sem você/sinval/rancoroso não tem graça ):

Quem eu vou zuar? )::::::::::::::::

Não és má pessoa admito que eu tive de aprender a crescer e tu a perdoar os amigos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não és má pessoa admito que eu tive de aprender a crescer e tu a perdoar os amigos .

Infelizmente não digo o mesmo de você, tenho que aprender a perdoar os amigos?

Nunca fui seu amigo...lol(Graças a deus)

 

Agora vou sair que tou atrasado pro cinema, até daqui alguns dias

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte na vida rapaz,

Espero que um dia voltes, não tenho nada de mal contra ti, fica bem .

 

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte na vida rapaz,

Espero que um dia voltes, não tenho nada de mal contra ti, fica bem .

 

:like:

obrigado , vou sair da conta por agora xáu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

passa-te ao caralho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não, vi meu nick nisso mereces 1 osso pastor alemão :)) +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que sejas a pessoa errada para me apontar o dedo,

Mas vamos la falar um pouco de mim se motivo deste tópico sou eu 

Sou frio nas discussões, implacável e digo tudo o que penso, Gosto de ter razão, mas sei reconhecer quando não a tenho Consigo perdoar mas nunca esqueço, detesto hipocrisia e apesar de dizer tudo o que penso, detesto pessoas que não sabem ser empáticas em situações em que deveriam estar caladas...

Agora vamos falar de ti,

Já vi vários membros acusarem-te de roubos, levas-te milhares de BANS e sempre vieste bater a minha porta, sempre tentei ouvir o teu lado da historia.

É ASSIM QUE AGRADECES?

Eu não tenho nada contra ninguém e nunca tive rivalidades com ninguém , pouco me importa que sejam membros de outras comunidades, Mas uma coisa é certa odeio

Pessoas que fazem-se de amigas há frente de todos e depois espetam facas nas tuas costas, pessoas que faziam sugestões com uma escrita toda apelativa e por trás andavam planear os ataques a comunidade. 

Queres saber os verdadeiros motivos desses bans?  deixo imagens dos meninos planear os ataques a comunidade depois ainda dizes que são profissionais? 

Inveja é fodida e viver com a desgraça dos outros ainda é pior.. 

eu não vou estar aqui fazer testamentos porque a  minha mãe sempre me disse uma imagem vale por mil palavras.

Cumprimentos

 

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que sejas a pessoa errada para me apontar o dedo,

Mas vamos la falar um pouco de mim se motivo deste tópico sou eu 

Sou frio nas discussões, implacável e digo tudo o que penso, Gosto de ter razão, mas sei reconhecer quando não a tenho Consigo perdoar mas nunca esqueço, detesto hipocrisia e apesar de dizer tudo o que penso, detesto pessoas que não sabem ser empáticas em situações em que deveriam estar caladas...

Agora vamos falar de ti,

Já vi vários membros acusarem-te de roubos, levas-te milhares de BANS e sempre vieste bater a minha porta, sempre tentei ouvir o teu lado da historia.

É ASSIM QUE AGRADECES?

Eu não tenho nada contra ninguém e nunca tive rivalidades com ninguém , pouco me importa que sejam membros de outras comunidades, Mas uma coisa é certa odeio

Pessoas que se fazem de amigas há frente de todos e depois espetam facas nas tuas costas, pessoas que faziam sugestões com uma escrita toda apelativa e por trás andavam planear os ataques a comunidade. 

Queres saber os verdadeiros motivos do desses bans?  deixo imagens dos meninos planear os ataques a comunidade depois ainda dizes que são profissionais? 

Inveja é fodida e viver com a desgraça dos outros ainda é pior.. 

eu não vou estar aqui fazer testamentos porque a  minha mãe sempre me disse uma imagem vale por mil palavras.

Cumprimentos

 

 

Imagem colocada

Imagem colocada

CABUUUUUM

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.