antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Doom

[Duvida]Problema Ao Entrar No Servidor.

Question

Eu tenho um servidor sem hamachi no meu computador, eu com IP interno consigo entrar no jogo sem problema nenhuma.

 

Mas as pessoas para entrarem no servidor com o IP externo (O no-ip), entra na conta, (Conseguem criar personagem), mas ao carregarem ENTER ou a o carregar entrar, sai da conta e volta ao login .. Não chega a fazer o "carregamento".

 

Alguém me sabe dizer mais ao menos o que poderá ser o problema?

 

Tenho as portas abertas.

 

Tenho as serverfiles do lauling e o seu cliente.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Os outros jogadores estão a utilizar o mesmo client do que tu?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Sim estão, só que eles tem o  ip externo ... .no-ip.biz e eu o IP interno, "192.168.5.100,

 

Ja tentei dar os meus ficheiros root para testar, mas como tinha pensado dava-lhes erro (Mas neste caso já nem entra na conta)..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem isso pode ocorrer porque novos bin que é caso do cliente do lauling, eles não funciona sem está no dedicado, então ao meu ver para logar tens que por no dedicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não existe maneira de alterar isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não existe maneira de alterar isso?

Usando um laucher mais pelo que eu vejo ai o pacificador arrumou 1 pro invoice mais nem funciona lá essas coisas pelo que povo fala, então solução era voltar cliente pra 2012 coisa que não sei bem pois pra por 2013 muda type, ou usar um laucher mais não sei nenhum que possa funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, Obrigado, mas se alguém me souber como poderei meter a dar direitinho agradecia ajuda : )

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

acontece-me a msm coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

esta me acontecer o mesmo mas no dedicado consigo entrar com a conta do admin mas se crio personagem nova o cliente volta a tela login alguem conseguio resolver?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguém consegue resolver ?

Edited by ZarRoc (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As files 40k não "funcionam" sem estar em dedicado, ou seja, se tiveres o servidor hospedado no teu computador, apenas tu poderás entrar no servidor, os outros serão automaticamente desconectados. Já houve várias tentativas por parte de vários " entendidos " mas se existem soluções dessas, são pagas, o que mais vale pagares por uma VPS de 20€ ou 15€ e tens o servidor online mensalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Teras de ter um launcher do sura, se o tiveres os teus amigos tem de iniciar por la.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 hours ago, NewReboot said:

As files 40k não "funcionam" sem estar em dedicado, ou seja, se tiveres o servidor hospedado no teu computador, apenas tu poderás entrar no servidor, os outros serão automaticamente desconectados. Já houve várias tentativas por parte de vários " entendidos " mas se existem soluções dessas, são pagas, o que mais vale pagares por uma VPS de 20€ ou 15€ e tens o servidor online mensalmente.

 

On 17/10/2013 at 10:12 PM, Doom said:

Eu tenho um servidor sem hamachi no meu computador, eu com IP interno consigo entrar no jogo sem problema nenhuma.

 

Mas as pessoas para entrarem no servidor com o IP externo (O no-ip), entra na conta, (Conseguem criar personagem), mas ao carregarem ENTER ou a o carregar entrar, sai da conta e volta ao login .. Não chega a fazer o "carregamento".

 

Alguém me sabe dizer mais ao menos o que poderá ser o problema?

 

Tenho as portas abertas.

 

Tenho as serverfiles do lauling e o seu cliente.

 

 

Ha uma maneira tens de usar o Neo Router. funciona como o hamachi so ke a diferenca ek etens de instalar o cliente do neorouter no freebsd diratamete.

 

Eu Fiz um tutorial sobre isto mas nao esta Completo e alguma coisas da para fazer de maneira mais facil.

 

Se quiseres seguir o tutorial e este :

 

 

mas em vez de usares "NAT" usa "Bridge" e escolhe a tua placa de rede.

 

depois podes ignorar os primeiro passos e continuas onde diz "Prontos depois de fazer isso ja podemos instalar o Cliente e o server do Neo Router no Freebsd."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this