antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Apolo

Dar Assas Ao Meu Projeto - Servidor Português

13 posts in this topic

Boas tardes comunidade da CG, eu nem sei porque estou a escrever isto mas queria fazê-lo então irei postar o que tenho em mente. 

Bem em primeiro lugar vou já muito rapidamente explicar o que se trata deste Tópico -> Um Servidor de Metin2 . 'lool' , mas isso há aos montes ... bla bla bla eu sei que há aos montes, mas poucos são os que têm um bom desempenho  e dedicação ao trabalho. Eu por acaso desde 2009 que tenho tentado ter um Servidor meu 100% meu e funcionalizável, mas sempre algumas barreiras me deixam para trás e acabo por apagar tudo com o stress... 

 

O que eu pretendo fazer no meu Servidor ? 

  • [*]Fazer tudo do inicio (Files Rain 2006) ; [*]Trabalhar em todos os pontos que um servidor pode ter; Desde Quest's aos simples Drops de todos os Monstros; [*]Criar novos métodos e missões para o pessoal se divertir e concluir novos objetivos ; [*]Aprender mais do que eu já sei, porque ninguém sabe tudo e eu quase nada sei ; [*]Elevar a jogabilidade como se fosse um Jogo Viciante mesmo para atrair mais pessoas ; [*]Novos designs de tudo mesmo, desde Web Sites ao Cliente ; [*]Fazer uma coisa que eu gosto muito na vida, manejar uma comunidade :$

Princípios que eu vou ter para o meu Servidor ?

 

  • [*]Proteger o meu Servidor ao máximo e tentar que não tenha nenhum método de lá entrarem hackear ; [*]Trabalhar nas Traduções tanto a nível de Cliente_Side como Server_Side ; [*]Tentar igualar o meu servidor ao Metin2.PT oficial em termos de Mapas/Monstros/Equipamentos/Missões ; [*]Deixar o Servidor sem quaisquer tipo de Bugs ; [*]e muito muito mais, mas isto é o inicial que já irá demorar alguns meses de trabalho por assim dizer.

 

Este projeto ainda não tem qualquer nome pois ainda não foi bem pensado no que lhe irei chamar. De momento estou a trabalhar sozinho, mas se alguém experiente quiser se juntar a mim, apenas me pode contactar através do meu skype ( scaredspirit921 ) ou então por aqui na CG.

 

Cumprimentos,

Leandro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa sorte com o projecto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é haver aos montes, o problema está em ti, e sabes do que falo. :)Quanto ao conceito que procuras (igual ao .PT), meh.. há muitos assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é haver aos montes, o problema está em ti, e sabes do que falo. :)

 

Sei exatamente do que estás a falar, mas já ando com isto na cabeça há algum tempo e quero mesmo avançar agora com uma coisa séria percebes ? Mas eu sei porque dizes isso e tens toda a razão e até te dou +1 .

 

Boa sorte com o projecto :)

 

Obrigado Sr,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu pudesse te dar um conselho seria o seguinte:

Desistam do metin, isso ta indo cada vez mais pro buraco :)

 

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos 2 com o mesmo caso xD

Bom eu estou a trabalhar sozinho, e pretendo trabalhar sozinho, pois uma equipa grande da muitos problemas, mais so 1 da muito trabalho mais nada que um pouco de empenho não resolva ^^'

 

Boa sorte com o vosso projeto !

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projecto, também estou a tentar desenvolver os meus conhecimentos sobre MT2 (que neste momento são quase nulos :p) por isso só me resta apoiar-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu pudesse te dar um conselho seria o seguinte:

Desistam do metin, isso ta indo cada vez mais pro buraco :)

 

 

Abraço

 

Então porque não arranjar maneira de o levantar do buraco ? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então porque não arranjar maneira de o levantar do buraco ? :O

Impossível, quando me refiro a buraco é a que hoje em dia qualquer doente mental consegue ter tudo, pois tudo foi divulgado gratuitamente

Logo deve aparecer uns 5/10 servidores iguais todo o dia, não vale mais a pena, e além do mais a propria YMIR ta destruindo o jogo, e depois os donos de servidores privados estão cada vez mais "sinval (termo para doente mental)".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impossível, quando me refiro a buraco é a que hoje em dia qualquer doente mental consegue ter tudo, pois tudo foi divulgado gratuitamente

Logo deve aparecer uns 5/10 servidores iguais todo o dia, não vale mais a pena, e além do mais a propria YMIR ta destruindo o jogo, e depois os donos de servidores privados estão cada vez mais "sinval (termo para doente mental)".

 

 

Kenny sem mais...  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this