Bem, eu tava a testar aqui o sistema pet, quando entretanto -.-'
Não consigo implementar as quest:
Faco:
cd ....
./qc phoenix.quest
como podem ver em baixo!
e aparece-me isto:
e vou InGame, e nada !
Bem, eu de quest não percebo nada -.-''
Se alguém me poder ajudar :$
Deixo a quest em Spoiler
quest phoenix begin state start begin when 30065.use beginlocal old_horse_name = horse.get_name() ; if string.len(old_horse_name) == 0 thensay_title("Phönix") say_reward("Dein Phönix besitzt noch keinen Namen.") say_reward("Du kannst ihm einen geben in dem du das")say_reward("Haustierzucker benutzt, diese bekommst du")say_reward("beim Start oder bei der Gemichtwarenhädlerin!")say_reward("")say_reward("ACHTUNG: Alle Haustiere Besitzen dann den")say_reward("gleichen Namen!") return end chat("Dein Phoenix wurde gerufen!")affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)horse.set_level ("22") horse.unsummon() horse.summon()set_state(back) end endstate back beginwhen 30065.use begin chat("Dein Phoenix wurde weggeschickt!")affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60) affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60) horse.unsummon()horse.set_level ("1")set_state(start)endendend
Bem, eu tava a testar aqui o sistema pet, quando entretanto -.-'
Não consigo implementar as quest:
Faco:
cd ....
./qc phoenix.quest
como podem ver em baixo!
e aparece-me isto:
e vou InGame, e nada !
Bem, eu de quest não percebo nada -.-''
Se alguém me poder ajudar :$
Deixo a quest em Spoiler
Cumprimentos
Origin:)
Share this post
Link to post
Share on other sites