antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

É Preciso Ter Muita Lata Para Copiar Cyber-Gamers

25 posts in this topic

 

Só por não termos sido o 1º não significa que nos tenham de copiar.

 

Cumpz

 

 

Mas pensa, por essa lógica, tambem estas a copiar o 1º Forum Gamer, porque ainda não havia nenhum, eles sim foram originais, todos apartir dai são copias, não exatas, mas continuam a ser cópias, Think about it.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Primeira mente tudo que a Cyber Gamers ou outros Foruns usam, são recursos grátis da IPB assim como eu,  o dono da CG comprou a licença assim como agente e os 2 fóruns  tem direitos a a esses recursos, agora pensa bem agente paga caro e não pode usar só por que outro fórum tem??

 

Todos os conteúdos que tiramos da CG colocamos Créditos e Fonte, Ai não tari amos "Roubando" conteúdo tari amos compartilhando conteúdo para pessoas que buscam informação diferente de você que acho que só quer arrumar confusão, Eu tenho contato com ADMs da CG e sempre que alguém vem divulgar aqui a Ongamers. ele me manda o IP e eu dou ban nele lá, então sinceramente, não vejo problemas, além de que essa "copia" da CG só mostra o carinho que temos pelo fórum pois nosso Fórum e bastante inspirado na CG. E também tamos ajudando membro a crescer pois seus trabalhos tão sendo divulgados como por exemplo o do PACIFICADOR que divulgamos trabalho dele e etc.

 

Grande Abraço, HARDCORE

Responsável junto com o Sinval do Fórum citado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira mente tudo que a Cyber Gamers ou outros Foruns usam, são recursos grátis da IPB assim como eu,  o dono da CG comprou a licença assim como agente e os 2 fóruns  tem direitos a a esses recursos, agora pensa bem agente paga caro e não pode usar só por que outro fórum tem??

 

Todos os conteúdos que tiramos da CG colocamos Créditos e Fonte, Ai não tari amos "Roubando" conteúdo tari amos compartilhando conteúdo para pessoas que buscam informação diferente de você que acho que só quer arrumar confusão, Eu tenho contato com ADMs da CG e sempre que alguém vem divulgar aqui a Ongamers. ele me manda o IP e eu dou ban nele lá, então sinceramente, não vejo problemas, além de que essa "copia" da CG só mostra o carinho que temos pelo fórum pois nosso Fórum e bastante inspirado na CG. E também tamos ajudando membro a crescer pois seus trabalhos tão sendo divulgados como por exemplo o do PACIFICADOR que divulgamos trabalho dele e etc.

 

Grande Abraço, HARDCORE

Responsável junto com o Sinval do Fórum citado.

Copiaram o meu tópico rapaz, apenas alteraram algumas coisas.. Isso das categorias nem todos os foruns tens, não sei se sabes mas quando vais criar uma categoria ele pede para inserir um nome para tal.. E existe varias maneiras de evitar copiar ou plagiar outro forum pondo outros nomes coisa que vocês não fizeram.Enquanto aos cargos nota-se claramente que foi uma severa copia, CORES IGUAIS, só muda ter mais cargos nada de mais.. Mas as cores são iguais, Nomes dos cargos iguais.Preferes ter uma comunidade igual as outras pelo que percebi, eu prefiro ter uma comunidade diferente e inovadora do que ter uma comunidade que copia as outras como é o vosso caso(sem ofensa..) mas verdades são para ser ditas.Eu não crio confusões, para já quem copiou as categorias mais tarde ou mais cedo já ia saber que isto ia acontecer se não fosse eu era outro membro.Tenham originalidade faz-se favor.. Tipo copiaram um tópico meu sobre antivirus.. titulo igual só acrescentarma "Barras" e ainda poem os creditos by: Eu?(me..) Nem digo mais nada..Apenas acho isto uma falta de educação e de originalidade, se tu tivesses um metin2 e eu te copiasse tudo o que fizesses sistema,site tudo tudo gostavas? Hum acho que nãoEntão pensa bem.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não abandonei a Cg só porque sou adm lá não quer dizer que não sou membro aqui.

 

E também já tinha conversado com Kevin agora não vou discutir pois não me convém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Copiaram o meu tópico rapaz, apenas alteraram algumas coisas.. Isso das categorias nem todos os foruns tens, não sei se sabes mas quando vais criar uma categoria ele pede para inserir um nome para tal.. E existe varias maneiras de evitar copiar ou plagiar outro forum pondo outros nomes coisa que vocês não fizeram.Enquanto aos cargos nota-se claramente que foi uma severa copia, CORES IGUAIS, só muda ter mais cargos nada de mais.. Mas as cores são iguais, Nomes dos cargos iguais.Preferes ter uma comunidade igual as outras pelo que percebi, eu prefiro ter uma comunidade diferente e inovadora do que ter uma comunidade que copia as outras como é o vosso caso(sem ofensa..) mas verdades são para ser ditas.Eu não crio confusões, para já quem copiou as categorias mais tarde ou mais cedo já ia saber que isto ia acontecer se não fosse eu era outro membro.Tenham originalidade faz-se favor.. Tipo copiaram um tópico meu sobre antivirus.. titulo igual só acrescentarma "Barras" e ainda poem os creditos by: Eu?(me..) Nem digo mais nada..Apenas acho isto uma falta de educação e de originalidade, se tu tivesses um metin2 e eu te copiasse tudo o que fizesses sistema,site tudo tudo gostavas? Hum acho que nãoEntão pensa bem.Cumprimentos

 

Como disse, agente de inspirou na CG para fazer a comunidade e aos poucos vamos trazendo novidades pois a ideia do fórum foi repentina, QUAL SEU TÓPICO QUE COPIARAM, para mim colocar seus créditos e alerta o membro.

 

Se eu tive-se um Metin2 e você copia-se tudo eu ia dizer pocha que foda meu mt2 é tão foda que o cara ta me copiando, eu particularmente ia ficar feliz não chateado. ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse, agente de inspirou na CG para fazer a comunidade e aos poucos vamos trazendo novidades pois a ideia do fórum foi repentina, QUAL SEU TÓPICO QUE COPIARAM, para mim colocar seus créditos e alerta o membro.

 

Se eu tive-se um Metin2 e você copia-se tudo eu ia dizer pocha que foda meu mt2 é tão foda que o cara ta me copiando, eu particularmente ia ficar feliz não chateado. ^^

Então vejamos o que você esta a dizer é.. Criou um Metin2 se uma pessoa COPIAR tudo o que você fez no Metin2 não se importa? Ta OK eles usam e dizem que foi eles que criaram e ai o que você diz? Claramente vai ficar chateado, tu não tas chatiado aqui porque as provas que pus são mais que claras de puro plagio.Inspira-te na CG, mas não devias copiar.. Inspira-te como a CG consegui-o alcançar esta comunidade grande e estes membros todos, preocupa-te em Inovar e não copiar, porque copiar só vai levar seu forum para má reputação.. Inovar e fazer as coisas diferentes a que é preciso isso sim da-se valor a isso.O Tópico que me copiaram ta na area segurança e desempenho.. 

Se todo o mundo copiasse não existe vendas não existia originalidade, não existia cultura, não existia diferença ou seja eramos todos iguais.É como se todas as lojas tivesse todas as roupas,cores tudo copiado,cores e preços as pessoas até diziam "Vou aquela loja porque é perto e porque é tudo a mesma coisa por isso a diferença não é nenhuma.." Básicamente a outra loja não ganha nada com isso porquê? Porque copiou e todos vão ir para  a mesma loja. Não ponhas as culpas nos recursos porque recursos foram feitos para serem usados tudo bem, agora os recursos podes alterar e dar nomes etc.. Coisa que não fizes-te Com isto digo tudo! Se pagaste ou não digo-te já que a comunidade é puro plagio e quem conhece a CG nota logo isso

Cumprimentos e NÃO DIGO MAIS nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia ficar chateado se ele fala-se que foi ele que criou, mais sempre colocamos fonte e créditos e além do mais "CG" também tira bastante conteúdo da EPVP, mais tudo bem não entendi muito o objetivo do seu tópico se foi recalque ou algo do tipo mais vai entender, Lembrando que o foco do nosso fórum é trazer conteúdo para ajudar os membros e todo conteúdo que não é nosso colocamos fonte e/ou créditos, não vou perder mais meu tempo com você TasLixadoMan, pois se for para resolver problema eu resolvo com os STAFFs daqui se eles realmente se sentirem ofendido iremos resolver o problema para ficar tudo na boa sem confusões, enfim queria agradecer a todos os membros que me entendem e apoiam a On Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu já tinha conhecimento disso.Pessoas são livres de fazer o que querem !Eu fiz um pequeno report a Hospedagem deles a pedido de notificação.E era mesmo para reportar na google a pedido de anulação da indexação das páginas !Mas entretanto desisti !Pelo simples motivo: Qual acham melhor? a marca 'Nike' ou uma 'réplica'?As pessoas são livres de fazerem o que querem, não vamos punir x ou y, por pertencerem a uma comunidade e fazerem coisas lá, aliás aqui não causaram qualquer conflito para ser púnido.Sinval, eu já conversei com ele, e sei a situação dele. Lembrem-se, vocês conhecem uma pessoa, não a história dela.Peço que continuem a respeitar todos os membros de igual forma.O que está lá fora, não entra cá para dentro.Sem Mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda à uns dias fui aos chineses com uns amigos buscar uns auriculares.

Eram da marca Sonya, que por sua vez, é uma cópia da Sony.

Gozamos tanto com o gajo porque, casualmente, a cota dele chama-se Sónia.

 

Mas não é esse o assunto.

 

O que quero dizer com isto, é que mesmo que tenhas algo muito bom, sempre vai haver alguém que vai copiar. ^-^

 

E tu o que podes fazer? Nada, a internet é um mundo livre, não és capaz de saber o que sucede no lugar X a Y horas. É assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concorrência é saudável faz gente evoluir.

Tópico fechado para evitar futuras confusões.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this