antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Naruto V.S One Piece

28 posts in this topic

Eu vou ser sincero não gosto de ambos. A história de naruto ficou chata, o criador do naruto já quer mudar a personagem principal supostamente ele quer meter o Sasuke na frente, só para não falar que a qualidade de imagem piorou bastante. Em relação ao One Piece não posso falar nada em relação a ele nunca o vi mas também não gosto. Fica aqui a minha opinião

 

 

Mas é capaz de ganhar Naruto.

O que naruto com má qualidade? Só tas a gozar comigo, depende onde vês depende da velocidade da tua internet. : 

Depende disso tudo rapaz.

Em termos de qualidade o Naruto ganha perfeitamente. Isso foi um dispara-te dos piores que vi por ai.

 

Eu já vi os 2 acho naruto exelente, mas One Piece bate sem duvida naruto.

Naruto tem um melhor começo One Piece os primeiros episodios parece um anime chacha e repetitivo mas neste momento One Piece cada vez esta melhor sim o inicio de One Piece é fraco mas agora esta numa parte que não vão querer perder ;)

Naruto sem duvida ganha ao One Piece a nivel de poderes, o one piece parece mais combates de esponja "Quanto mais bates, menos danos fazes.." 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O que naruto com má qualidade? Só tas a gozar comigo, depende onde vês depende da velocidade da tua internet. : Depende disso tudo rapaz.Em termos de qualidade o Naruto ganha perfeitamente. Isso foi um dispara-te dos piores que vi por ai. 

Naruto sem duvida ganha ao One Piece a nivel de poderes, o one piece parece mais combates de esponja "Quanto mais bates, menos danos fazes.."

LoL tu estas a dizer que naruto tem boa qualidade? compara lá com Atack On Tian omfg naruto piorou bastante, e já agora assisto em 1080P Full HD ;D compara a qualidade de um outro tipo de anime e a do naruto vais notar diferenças e não são poucas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro viver a vida real do que andar a jogar Naruto ou esse nome estranho eu quando pequeno via o Dragon Ball vi todos os episódios para mim se fosse em tempos de criança ganhava o Dragon Boll , mas cada um têm os seus gostos e as suas manias xD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL tu estas a dizer que naruto tem boa qualidade? compara lá com Atack On Tian omfg naruto piorou bastante, e já agora assisto em 1080P Full HD ;D compara a qualidade de um outro tipo de anime e a do naruto vais notar diferenças e não são poucas.

Não podes comparar com Attack On Titan, os animadores de Naruto têm de ter um episódio pronto todas as semanas e já lá vão quase 600 episódios(nem sei ao certo), no Attack on Titan são apenas 25 e antes de sequer lançarem o primeiro episódio já deviam ter alguns prontos. E além disso tens o dinheiro, a animação não é de graça e os episódios com animação perfeita custam muito mais que um episódio normal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes comparar com Attack On Titan, os animadores de Naruto têm de ter um episódio pronto todas as semanas e já lá vão quase 600 episódios(nem sei ao certo), no Attack on Titan são apenas 25 e antes de sequer lançarem o primeiro episódio já deviam ter alguns prontos. E além disso tens o dinheiro, a animação não é de graça e os episódios com animação perfeita custam muito mais que um episódio normal. 

E eu estava a comparar os animes??? estava a comparar a qualidade ;) e tu estas ai a referir-te que o naruto lança os episódio todas as semanas + uma razão para te dizer que a qualidade está fraca e deixa-me aqui também dizer-te uma coisa SERÁ QUE O NARUTO FAZ EPISÓDIOS TODAS AS SEMANAS? Olha que se fosse a ti informava-me, eles são capaz de fazer mas são episódios mais avançados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL tu estas a dizer que naruto tem boa qualidade? compara lá com Atack On Tian omfg naruto piorou bastante, e já agora assisto em 1080P Full HD ;D compara a qualidade de um outro tipo de anime e a do naruto vais notar diferenças e não são poucas.

Não têm qualidade dizes tu né? 

Então sinceramente não sei o que é isto

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Oh my Good é impossivel ver 1080p  Full HD para quem dizia que não se conseguia ai ta.. 

Já te disse depende do sitio onde ves o anime.. e de que formato esta o video ;)

Fica sabendo disso, e já agora para que queres ter uma boa boa qualidade se estas a cima estão perfeitamente razoaveís e excelentes? 

Queres melhor que isto? Seria pior se não conseguisse ver.. Coisa que consigo ver muito mas muito bem. 

Sério que li esse tipo de comentário? Ou seja por um anime apenas ter 720p já não presta? NÃO CONSEGUES VER BEM? é..? 

Outra coisa que me esqueci de acrescentar.. Dizias que não dava para ver 1080p e ta ai a demonstração como podes ver. É no que da dizeres coisas da boca para fora sem investigares ou veres mesmo ;)

Então se é assim meu caro, melhor não veres nada.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

One Piece é formidável mas o Naruto ganha em tudo, estatisticas provão isso.

 

Ambos são bons e recomendados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol claro que os episódios de naruto lançados todas as semanas são trabalhados muito antes, se não, no final dos episódios não faziam spoiler do ep seguinte, o que se deve fazer todas as semanas são episódios mais avançados como diz o slipken.Quanto a qual dos animes prefiro, sem dúvida é Naruto, porque além de não ter acabado de ver One Piece, é o que atualmente visualizo.O que eu não gosto muito de Naruto são os fillers, alguns vá lá que não vá,.mas outros são secantes mesmo.O que não gosto de One Piece é o exagero das personagens femininas, e em alguns episódios as personagens pareciam bonecos... Como hei-de dizer... Epah eram simplesmente feias.Quanto à ação nos dois animes, não tenho queixas, gosto bastante de como são trabalhadas as lutas em cada um, mas como disseram, são animes diferentes, temas diferentes, dependendo do gosto de cada um, sempre irá haver algo mau e algo bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Para quem estiver a discutir com o TasLixadoMan, desistam, vocês podem mesmo ter razão, ele só quer contrariar.
As vezes até se contraria a sí próprio, e enterra-se, mas mesmo assim continua reclamando !

Não vale a pena, é um caso perdido .

Entretanto, estamos a tentar aprovar uma teoria
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu estava a comparar os animes??? estava a comparar a qualidade ;) e tu estas ai a referir-te que o naruto lança os episódio todas as semanas + uma razão para te dizer que a qualidade está fraca e deixa-me aqui também dizer-te uma coisa SERÁ QUE O NARUTO FAZ EPISÓDIOS TODAS AS SEMANAS? Olha que se fosse a ti informava-me, eles são capaz de fazer mas são episódios mais avançados.

Estavas a falar na animação e eu falei-te na animação, vai ler outra vez. E claro que fazem todas as semanas, sejam avançados ou não fazem todas as semanas e não têm tempo de certeza para andar a retocar os episódios anteriores que já fizeram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês acham que um anime é feito num dia para o outro? Ou Seja eles têm muito mas muito trabalho para terem uma ideia aqui fica

Acham que é facil pois quero ver quantas horas perdem a desenhar cada personagem do naruto e fazendo seus movimentos e recriar cidades.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ter um bom anime é preciso trabalho .. acho que ambos em termos de estrutura e animação têm isso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

prefiro beelzebub xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this