antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Naruto V.S One Piece

28 posts in this topic

bem decidi vir aqui colocar um debate  todos vcs!!! qual é que voçes preferem e porque, qual o melhor e tudo o resto 

 

 

Isto é o debate de Naruto vs One piece

 

Imagem colocada

 

 

ou 

 

 

Imagem colocada

 

 

qual o melhor???

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nao tem como comparar

Os dois sao muito bons mas sao estilos diferentes....

 

 

Naruto tem muitos fillers kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem claramente ganha o Naruto.O One Piece a historia começa mal, as lutas e brigas são muito raras, já para não falar que não têm muita piada e a historia é um pouco mal contada.. O Naruto têm uma boa história de Inicio e as personagens foram bem adequadas e bem feitas nunca vi um anime assim, já para não falar dos poderes que podem usar torna ainda mais o anime um dos melhores sinceramente gosto deste tipo de anime onde as pessoas têm varios clan's de diferentes poderes e recursos.. Também para não falar que cada vez a historia do anime do Naruto esta cada vez mais interessante até pode não ser um dos melhores PARA VOCÊS mas para mim é um dos melhores e duvido que algum anime consiga ganhar ele.. Quem fez o anime naruto merece um oscar..! Por a sua historia e modo como foi criado e pela dedicação que fazem para torna-lo ainda melhor, e ainda por cima o jogo do naruto para PS3 são excelentes! Pena não ter em português ou espanhol.

Mas posso considerar que é um excelente anime! Naruto sempre será um dos melhores animes, pode vir um melhor daqui para a frente mas duvido que tenha uma historia tão emocionante como este excelente e magnifico anime.. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi os 2, vi naruto classico completo e um bocado do shippuden (ainda vejo ás vezes um ou outro qnd o meu irmao ve)

E vejo one piece sempre

 

 

E posso dizer que one piece arruma mas é de alto, a história é MUITO melhor.

Não dizendo que naruto não é bom, porque é, mas one piece é excelente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto mais de naruto não sei porque mas penso que é uma história que cativa mais que one piece( e sim ja vi one piece) , acho one piece mais repetitivo ou com falta de algo que o torne num melhor anime..a pior coisa de naruto é que muitos fillers mas bem sem eles a história  não é o que é :)

 

e considero o naruto um dos melhores animes do mundo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

One Piece é sem dúvida um dos melhores animes de sempre, história e personagens excelentes....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naruto põe de lado one piece , mas a brincar !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm, apesar de ter uma imagem de One Piece eu diria que Naruto é melhor, detestei a mudança que fizeram nos personagens de One Piece recentemente, parece cada vez mais infantil e a Nami deve ter andado a por silicone porque aquilo tá cada vez maior (O que andam a fazer com ela e a Robin é mesmo só para atrair mais publico masculino) >.>

Mas apesar de tudo tem uma boa história e um objectivo interessante, no entanto acho que Naruto tem uma história muito melhor e mais complexa com as aldeias, guerras, bijuus e os personagens podem mesmo morrer. No One Piece é um bocado "cai e levanta" depois de levar 50 golpes.

 

Edit: 100 posts xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm, apesar de ter uma imagem de One Piece eu diria que Naruto é melhor, detestei a mudança que fizeram nos personagens de One Piece recentemente, parece cada vez mais infantil e a Nami deve ter andado a por silicone porque aquilo tá cada vez maior (O que andam a fazer com ela e a Robin é mesmo só para atrair mais publico masculino) >.>

Mas apesar de tudo tem uma boa história e um objectivo interessante, no entanto acho que Naruto tem uma história muito melhor e mais complexa com as aldeias, guerras, bijuus e os personagens podem mesmo morrer. No One Piece é um bocado "cai e levanta" depois de levar 50 golpes.

 

Bijus como eu ao pequeno-almoço :$

E quem viu o anime até aquele ponto não é para ver que "aquilo tá cada vez maior"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bijus como eu ao pequeno-almoço :$

E quem viu o anime até aquele ponto não é para ver que "aquilo tá cada vez maior"

É que às vezes está a acontecer qualquer coisa e de repente sem ter nada a ver começam a mostrar ângulos do corpo delas, isso é para quê? 

Não deixa de ser um bom anime, mas não estou a gostar de algumas alterações depois dos 2 anos que tiveram separados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deixa de ser melhor que o Naruto. A história é muito mais profunda do que parece (Século Perdido, hello)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ser sincero não gosto de ambos. A história de naruto ficou chata, o criador do naruto já quer mudar a personagem principal supostamente ele quer meter o Sasuke na frente, só para não falar que a qualidade de imagem piorou bastante. Em relação ao One Piece não posso falar nada em relação a ele nunca o vi mas também não gosto. Fica aqui a minha opinião

 

 

Mas é capaz de ganhar Naruto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor é o Phineas e Ferb claro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi os 2 acho naruto exelente, mas One Piece bate sem duvida naruto.

Naruto tem um melhor começo One Piece os primeiros episodios parece um anime chacha e repetitivo mas neste momento One Piece cada vez esta melhor sim o inicio de One Piece é fraco mas agora esta numa parte que não vão querer perder ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this