antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frost

[Dedicado] Divinemt2P

47 posts in this topic

Vai ter IS ? Se sim, os itens que estão no IS são dropaveis no jogo ?

[P fazer esses set's q ai tens]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

+1  top mesmo ansioso que o server abra! para ir explorar essa parte da historia! todos privados baseia se a upar e pvp mais nada, fica muito repetitivo, assim e algo novo que podemos fazer em vez de so concentrar em upar e ser top ter um seguimento sim senhor! Continua assim e espero pelo server em breve!

obrigado lol :p e sim o server terá de ser para breve apesar que vai dar trabalho mas iremos chegar la :D ;)

 

 

Parece muito bom o server, quando abrir vou jogar de certeza.

 

Levas  +1 , força nisso.

Obrigado e sim força nao nos falta :D

 

 

Vai ter IS ? Se sim, os itens que estão no IS são dropaveis no jogo ?

[P fazer esses set's q ai tens]

Sim vai ter IS e sim todos os items no IS vao ser dropaveis, tirando talvez uns costums e penteados e um ou outro item , mas items normais e para refinar e fazer os sets que aqui temos irá ser tudo dropavel no jogo! :)
 
Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais vou pedir desculpa por tar a fazer double post mas como eu disse eu vou atualizando aqui as novidades e como ninguem mais comentou e ja nao da para editar tenho de fazer double post para atualizar :/ 

 

___________________________________________________

 

Novo set de armaduras implementado (95%+/-)

 

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

e agora o porque de so estar 95% :/ tem algo a ver com a textura mas como n encontro estas armaduras na net é difiicil corrigir mas havemos de resolver :) :

Imagem colocada

axo que todos percebem o que ta mal.. calças estao brancas xd

 

PS: as cabeças estao assim porque usei code /poly a partir de um ninja e penteados nao coincidem por isso nao fiquem a pensar que é bug! :p

 

 

e ja agora porque nao deixar aqui 2 novas montaditas :p

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

 

e agora novo efeito de kill :)

 

Imagem colocada

 

e que tal um novo npc? 

 

Imagem colocada

 

ou talvez uns monstros? :)

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

Bem pessoal por agora é isto irei atualizando as novidades :) e em breve iremos criar um facebook para ser mais facil ;)

 

Vao publicando ai onde puderem :D

 

e so para relembrar faltanos 1 set de armaduras ainda :) depois disso eu vou tratar de aprender melhor de quests para criar as quests enquanto os meus parceiros irao tratar do dano de armas defesa armaduras e transmutaçoes etc :p

 

Cumps :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o servidor, +1 ;)

Força nisso Mano.

 

Comprimentos

iMalucO#

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Muito bom o servidor, +1 ;)

Força nisso Mano.

 

Comprimentos

iMalucO#

 

Obrigado ;) :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui ui, cada vez tou mais ansioso xD ver coisas novas e diferentes de outros servers! especialmente o que me atraiu e a tal historia, finalmente um mt2 k tem objectivos aparte de ser top1 e top pvp -____- ja n e um servidor como fosse "disco riscado e toca o mesmo" ... isso das calcas e que precisa ser feito eu infelizmente nao sei muito disso mas talvez pessoal aqui na comunidade possa ajudar e dar uma dica ou duas pra resolver esse problema :) continuacao de um excelente projecto! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui ui, cada vez tou mais ansioso xD ver coisas novas e diferentes de outros servers! especialmente o que me atraiu e a tal historia, finalmente um mt2 k tem objectivos aparte de ser top1 e top pvp -____- ja n e um servidor como fosse "disco riscado e toca o mesmo" ... isso das calcas e que precisa ser feito eu infelizmente nao sei muito disso mas talvez pessoal aqui na comunidade possa ajudar e dar uma dica ou duas pra resolver esse problema :) continuacao de um excelente projecto! 

Obrigado é sempre um prazer ouvir/ler esses comentario :)

 

_____________________________________________________

 

Bem pessoal deixo-vos aqui o ultimo set de armaduras ;)

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

PS: pessoal os que nao teem cabeça nao é bug! é por ter usado o code /poly de GM em um ninja e os penteados n coincidem nas outras raças :)

 

 

 

e ja agora deixo-vos aqui o nosso facebook :)

 

https://www.facebook.com/DivineMt2p

 

PS: se algum admin puder ou alguem que consiga editar topicos coloque o link do facebook no post inicial deste topico por favor, obrigado.

 

Cumps :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho saudade dos svs full pvp ;( :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho saudade dos svs full pvp ;( :C

Servidores full pvp sao secantes na minha forma de ver e existem muitos por ai mas de qualquer maneira isso nao tem nada a ver com o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim eu sei que n tem haver com o tópico e olha existem mts por ai? apenas me diz 1//2 ... portugues claro :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, bom venho-vos aqui postar um novo mapa adicionado ao server que provavelmente irá substituir como ultimo mapa de história e o que estava atualmente irá ficar como uma espécie de run :)

 

Deixo-vos aqui algumas imagens:

 

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

 

 

Espero que gostem :) 

 

Mais novidades acedam: https://www.facebook.com/DivineMt2p

 

Cumps,

DivineMt2p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duas Perguntas.

 

Vai ter 6/7?

Data prevista para abrir o servidor?

 

 

Comprimentos

iMalucO#

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Duas Perguntas.

 

Vai ter 6/7?

Data prevista para abrir o servidor?

 

 

Comprimentos

iMalucO#

 

Não não vai ter 6/7 e ainda não existe data de abertura prevista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não vai ter 6/7 e ainda não existe data de abertura prevista

Eu perguntei se ia haver 6/7 porque pelo que vi vai ser servidor new, todos os servidores new tinham 6/7.

Perguntei pela data prevista porque quero jogar xD

 

 

 

Comprimentos

iMalucO#

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu perguntei se ia haver 6/7 porque pelo que vi vai ser servidor new, todos os servidores new tinham 6/7.

Perguntei pela data prevista porque quero jogar xD

 

 

 

Comprimentos

iMalucO#

 

Ainda bem que que queres jogar :) e o server nao vai ser new vai ser medium simplesmente tirando as quests que vamos fazer para a tal história iremos adicionar umas quests extras para ir a certos mapas so mesmo para matar algo ou assim e por isso precisamos de adicionar mais uns quantos mapas, mas em termos de mapas ja temos tudo o que precisamos em principio. E o server  nao vai ter 6/7 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this