antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frost

[Dedicado] Divinemt2P

47 posts in this topic

Data prevista *-*? , vai ter faze de testes ? <.< o SV TA MT FIXE adorei a parte de Historia no metin =) com drop de trajes na quest e item. Tb gostei mt das novas montadas <.< ,

Boa sorte com o Servidor =)

Ainda nao temos data prevista se lerer um pouco mais acima nos comentarios ja dei essa resposta :) sim vamos fazer uma faze beta quando estiver tudo mais ao menos arranjado para os players ficarem a conhecer melhor e porque esperamos contar com voces para encontrar certos bugs e problemas que a equipa sozinho nao consegue fazer tudo :p especialmente quando so somos 3 ainda  e Obrigado :)

 

_________________ 

juntamente deixo aqui a imagem de 3 mapas :p

 

o icerun :)

Imagem colocada

 

Mapa pvp

Imagem colocada

 

Ultimo mapa da Historia :)

Imagem colocada

 

 

 

e tal como ja disse irei postando novidades respondendo a perguntas e aceitando opiniões :D

 

Cumps :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ainda nao temos data prevista se lerer um pouco mais acima nos comentarios ja dei essa resposta :) sim vamos fazer uma faze beta quando estiver tudo mais ao menos arranjado para os players ficarem a conhecer melhor e porque esperamos contar com voces para encontrar certos bugs e problemas que a equipa sozinho nao consegue fazer tudo :p especialmente quando so somos 3 ainda  e Obrigado :)

 

_________________ 

juntamente deixo aqui a imagem de 3 mapas :p

 

o icerun :)

Imagem colocada

 

Mapa pvp

Imagem colocada

 

Ultimo mapa da Historia :)

Imagem colocada

 

 

 

e tal como ja disse irei postando novidades respondendo a perguntas e aceitando opiniões :D

 

Cumps :)

Eu ainda n tinha lido pk quando escrevi ainda n tinha sido postado =/

Mas pronto o sv ta a ficar "ESPECTACULAR " =) certamente players não vai faltar ainda por cima Tem a minha armor preferida =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte, tópico bem organizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda n tinha lido pk quando escrevi ainda n tinha sido postado =/Mas pronto o sv ta a ficar "ESPECTACULAR " =) certamente players não vai faltar ainda por cima Tem a minha armor preferida =)

Gostamos de ouvir-vos dizerem isso :) e a armor nao vai sair nao te preocupes essa é um dos 3 sets ainda faltam 2 e aceitamos propostas e opiniões acerca de quais meter :) deixem ai links ou assim :p

 

cumps

 

 

 

Boa Sorte, tópico bem organizado.

Obrigado ;) 

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostamos de ouvir-vos dizerem isso :) e a armor nao vai sair nao te preocupes essa é um dos 3 sets ainda faltam 2 e aceitamos propostas e opiniões acerca de quais meter :) deixem ai links ou assim :p

 

cumps

Epa, não queria mencionar servidores ... mas podes por as armaduras d paz Do Mk tabem sao fixes =) ou então crias as tua proprias armas xd =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa, não queria mencionar servidores ... mas podes por as armaduras d paz Do Mk tabem sao fixes =) ou então crias as tua proprias armas xd =)

Criar armas e armaduras é algo que curtia aprender mas de momento nao sei talvez mais para a frente :) quando a essas armaduras que disseste irei ver quais sao que agora nao me recordo

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criar armas e armaduras é algo que curtia aprender mas de momento nao sei talvez mais para a frente :) quando a essas armaduras que disseste irei ver quais sao que agora nao me recordo

Obrigado

Faz a dual Blade do kirito para ninjas *-* e armor too *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz a dual Blade do kirito para ninjas *-* e armor too *-*

ahahha era mesmo brutal te garanto que adorava conseguir fazer isso :) mas como nao sei criar armas e armaduras nao posso fazer para isso tenho que aprender design gráfico :p talvez um dia destes :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahha era mesmo brutal te garanto que adorava conseguir fazer isso :) mas como nao sei criar armas e armaduras nao posso fazer para isso tenho que aprender design gráfico :p talvez um dia destes :)

eu ate ajudava mas n tenho programs 3d <.< e o pc ta marado =/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O server promete. Boa sorte com isso!

As montadas estão algo do outro mundo.. Muito bom mesmooo! 

Continua com o bom trabalho.

 

Cumpz M4R4D0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ate ajudava mas n tenho programs 3d <.< e o pc ta marado =/ 

Pois isso é tramado :/ mas para já tenho de me concentrar no server e criar armaduras e armas fica pra depois para atualizações :p e obrigado por ofereceres ajuda :)

 

 

O server promete. Boa sorte com isso!

As montadas estão algo do outro mundo.. Muito bom mesmooo! 

Continua com o bom trabalho.

 

Cumpz M4R4D0

Muito obrigado e sim vamos continuar com o trabalho ;)

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um servidor que vai ficar um ano para abrir, e depois nem abrir vai.

 

Muita cena, e provavelmente vai ter 6/7 portanto, não curto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um servidor que vai ficar um ano para abrir, e depois nem abrir vai.

 

Muita cena, e provavelmente vai ter 6/7 portanto, não curto.

Nao te preocupes que nao vai ficar 1 ano para abrir ;) e nao nao vai ter 6/7 pois tambem nao gostamos muito disso :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1  top mesmo ansioso que o server abra! para ir explorar essa parte da historia! todos privados baseia se a upar e pvp mais nada, fica muito repetitivo, assim e algo novo que podemos fazer em vez de so concentrar em upar e ser top ter um seguimento sim senhor! Continua assim e espero pelo server em breve!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece muito bom o server, quando abrir vou jogar de certeza.

 

Levas  +1 , força nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this