antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build] Pc Gaming Ao Preço De Uma Ps4/Xbox One

25 posts in this topic

http://pcpartpicker.com/p/1C7MO

 

Este pc e mais caro que a PS4, por uns 50€, mas mais barato que a Xbox One, mas no entanto e melhor que as 2.

 

Deixo ai para quem estava a pensar comprar uma consola por achar que e mais barato.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Gaming? dual core? wtf? o.o...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ps4 e o xbox foram feitos para jogar e eu prefiro muito mais jogar em uma console do que no pc

 

Correto, alem disso as consolas tem uma vantagem não têm muitos hackers como no PC. No PC é mais facil por Hacks que na consola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tem por hacks no pc? Um jogo qualquer: Consolas: 70/60€ - PC: 20€ e pronto a consola e melhor, fica mais cara e tem mais desvantagens...

 

E sim se querem um pc por este preço e um dual-core, um quad-core e impossivel a esse preço, para alem de que ainda e melhor que os APU's das consolas, mas e possivel meter ai um quad-core, cortas na grafica...

 

E cristiano nao sei se reparas-te bem na diferença entre as 2 builds, mas a unica diferença e que eu sei aquilo que compro e sei que escolhi uma grafica que nao vou ter problemas, quanto a tua, 1 ano de garantia e porreiro, contra a garantia vitalicia da XFX, o quad-core e melhor para alguns jogos, mas se nao souberes o que fazes o windows so te usa 2 cores, por isso para pessoal que nao sabe o que faz isso nao tem vantagem nenhuma.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim em relação a gráfica tens razão, mas a tua build tambem está com um erro, estas a perder um possivel dual channel  que tem mais eficacia do que só um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é que quem quer realmente tirar partido de jogos é muito melhor comprar uma consola pois essas sao feitas para jogar e nao há o problema de nao rolar o jogo ou dar erros etc...

 

Eu comprei agora um pc pouco ais caro que este: http://pcpartpicker.com/p/1C7MO e muito melhor xD...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem eu tenho um muito melhor, so postei isso porque e uma alternativa a uma consola e para mim e 100x melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem eu tenho um muito melhor, so postei isso porque e uma alternativa a uma consola e para mim e 100x melhor...

100x melhor o pc a consala para jogar? se for isso estas totalmente errado a meu ver.... só os gráficos em hd da ps3 e da 4 arrumam com qualquer pc.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ps4 e o xbox foram feitos para jogar e eu prefiro muito mais jogar em uma console do que no pc

 

Eu vendi a minha Xbox para montar um pc e digo te uma coisa prefiro 100x um pc do que uma consola, porque ?

 

1º Na xbox precisava de pagar o Online para poder jogar.

2º Cada jogo para o xbox custa cerca de 50 euros.

 

O que fiz? Comprei um adaptador para comando wireless e jogo com comandos da Xbox no pc, saco os jogos que bem me apetecem da net caso jogo seja realmente interessante e motive muito vou a loja comprar. Para não falar que é pc tem muitas outras funcionalidades que as consolas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro

 

100x melhor o pc a consala para jogar? se for isso estas totalmente errado a meu ver.... só os gráficos em hd da ps3 e da 4 arrumam com qualquer pc.....

Claro que é 100x melhor o pc para jogar, jogos muito mais fluidos que em qualquer consola e gráficos muito mais bonitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

100x melhor o pc a consala para jogar? se for isso estas totalmente errado a meu ver.... só os gráficos em hd da ps3 e da 4 arrumam com qualquer pc.....

 

Tipo nem merecias resposta, mas aqui vai, tu na PS4 jogar a 1080p os jogos mais antigos e os mais recentes a 720p(BF4, AC4, etc...) e nem nas configurações maximas. Eu no pc jogo a 4K se quiser com configurações maximas, nao que eu esteja disposto a gastar dinheiro em graficas para correr isso mas no meu pc por 1300€ jogo a 1440p com tudo no ultra e vais fazer melhor numa consola? Sinceramente nao sabes do que falas.

Jogos sao optimizados para serem jogados no PC, para serem corridos numa consola baixam-lhes as configs porque se nao ainda queimam as meninas... Para nao falar de preços de jogos, um pc de 5000€ ainda te sai mais barato que uma consola so adicionando o preço dos jogos...

 

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

apagar sff, enganei-me.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this