antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Avaliações A Servidores Privados Português

62 posts in this topic

Nada que disseste prova que não haja corrupção !Mas sim, que existe muito dinheiro !E onde costuma haver muito dinheiro? :D nn

Hum.. se tas a querer dizer que o mkmt2 por ter muito dinheiro é corrupto.. o mesmo posso dizer do addictmt2 que tinha 2000 euros.. pelo que ouvi dizer

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A minha avaliação dos metins que já joguei:

Mkmt2 - 7.5 Porque não gosto muito da parte do pvp.

 

MyLastPvp - 6,5 Bem, adorei esse servidor mas algumas partes não gostei.

 

OlimpusMt2 - 9 Servidor equilibrado muito bom, mas fechou. /:

 

AzoresMt2 - 9 Servidor Igual ao OlimpusMt2, mas tambem fechou. /:

 

Dkmt2 - 7 Adorei o servidor, Mas dou 7 por causa dos reset's.

 

AddictMt2 - Não dou pq não joguei (Sim é verdade)

 

EliteMt2- 6 Joguei 1 pouco mas não gostei muito do pvp.

 

M2Dragon - 3 Por causa do Farm Kill de algumas pessoas.

 

SimplesMt2 - 9 Servidor igual ao OlimpusMt2 e AzoresMt2.

 

Comprimentos iMalucO

Share this post


Link to post
Share on other sites

AddictMT2 é o melhor servidor em termos técnicos que eu já vi.

Corrupção, não havia, pelo menos a partir de quando eu entrei na equipa.

 

Haviam alterados, que até hoje não sei quem os fez, mas a verdade é que já se os limpou :P

 

 

Eu só volto a jogar Metin agora quando o Addict abrir ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

erro, o elitemt2 tem lvl maximo 240, os gm's retiraram lv max de 250, porque havia jogadores que aproveitavam um bug que existia, que ao matares 1 cao upavas de 240 pa 250 seguido, quem uzava esse bug, levava ban 30 dias e ficava com nivel 240, eu pessoalmente nao baixei pa lvl 240, porque sou 250 a 1 ano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o Addict, para mim foi o melhor servidor.

 

Mas a minha dica vai para toda a gente, larguem o M2, é um estraga vidas do cr**.

 

Depois de tantos anos só agora a poucos dias percebi o que o metin2 faz as pessoas, e por mim, tentava tirar todas as pessoas do metin.

 

Classificação:

 

MK: 10
 

EliteMt2: 7

 

DragonSD: 2

 

MyLastPvP: 7

 

DKMT2: 7

 

M2Dragon: Pessoalmente não vou classificar o servidor como é obvio, sendo eu o fundador, mas quero dizer que queria fazer o melhor possivel, para deixar tudo limpo e ao agrado, e no final simplesmente com tanto trabalho achando que estava a fazer bem fiz um pouco ao contrario do que devia... Mas prontos, Metin2, já não está comigo.

 

 

Aconselho a todos, larguem o metin2, arranjem uma vida, que eu só agora é que estou viver a realidade que hoje em dia 40% ou mais dos jovens não têm ideia do que é, a éra da tecnologia vai fazer toda a gente viver em fantasias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo lá por se jogar metin não quer dizer que eu por exemplo não tenha vida... Faço tudo o que fazia quando não jogava metin, claro q agora faço mais estou mais velho, mas mesmo assim, acredito que 10% só fica em casa agarrado ao pc, mas não são os 40% que tu disses-te.. Mesmo que tenhamos vida, precisamos sempre de uma diversão à parte e uma coisa para passar o tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AddictMT2 é o melhor servidor em termos técnicos que eu já vi.

Corrupção, não havia, pelo menos a partir de quando eu entrei na equipa.

 

Haviam alterados, que até hoje não sei quem os fez, mas a verdade é que já se os limpou :P

 

 

Eu só volto a jogar Metin agora quando o Addict abrir ^^

Sim, é verdade houve corrupção que ninguém sabia de onde vinha no inicio mas desde que a equipa mudou 1 ano antes de fechar addict aquilo ficou limpo e sem editados estava de novo a bombar como antes mas prontos infelizmente fechou e vamos la ver se volta ou não qualquer dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é verdade houve corrupção que ninguém sabia de onde vinha no inicio mas desde que a equipa mudou 1 ano antes de fechar addict aquilo ficou limpo e sem editados estava de novo a bombar como antes mas prontos infelizmente fechou e vamos la ver se volta ou não qualquer dia

Irá voltar em breve, o Ivan e o resto do pessoal está tratar tudo para nova abertura em grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sim, é verdade houve corrupção que ninguém sabia de onde vinha no inicio mas desde que a equipa mudou 1 ano antes de fechar addict aquilo ficou limpo e sem editados estava de novo a bombar como antes mas prontos infelizmente fechou e vamos la ver se volta ou não qualquer dia

Atão claro que se sabia de onde vinha !1º veio do Zhane ou lá como era, o que depois até criou um GenesisMt2 ou algo assim. Que roubou o Pedro e o Ivan !2º Veio do Pedro, que até um dos gm's disse 'eu passei em casa do pedro e tals, e ele me meteu a GM', engrasadu que ele não sabia nada do Jogo, mas nada mesmo, que até teve que criar char nova para aprender algo sobre aquilo.Depois Pedro roubou o ivan.Agora o Ivan se fodeu em ter confiado em gente boitola né? xDPelo que sei, o Ivan já tem o backup das serverfiles do AddictMt2, e que ia trabalhar nelas.Mas há um 'mas', muita coisa evoluiu desde o encerro do addict, games novos, novos sistemas, muitas coisas novas também. E pelo que imagino o ivan teve muito tempo parado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atão claro que se sabia de onde vinha !1º veio do Zhane ou lá como era, o que depois até criou um GenesisMt2 ou algo assim. Que roubou o Pedro e o Ivan !2º Veio do Pedro, que até um dos gm's disse 'eu passei em casa do pedro e tals, e ele me meteu a GM', engrasadu que ele não sabia nada do Jogo, mas nada mesmo, que até teve que criar char nova para aprender algo sobre aquilo.Depois Pedro roubou o ivan.Agora o Ivan se fodeu em ter confiado em gente boitola né? xDPelo que sei, o Ivan já tem o backup das serverfiles do AddictMt2, e que ia trabalhar nelas.Mas há um 'mas', muita coisa evoluiu desde o encerro do addict, games novos, novos sistemas, muitas coisas novas também. E pelo que imagino o ivan teve muito tempo parado

Sim a maioria sabia que tinha sido esse gajo e do Pedro também.

 

É verdade ele confiou demais em pessoas que nunca deveria ter pensado devia ter imposto um certo limite neles.

 

Mas vamos la ver no que vai dar isto, mas sem duvida se addict abre vai transbordar de pessoal o addict fechado ainda ganhou mais fama do que ele aberto so se deram pela falta dele quanto estava fechado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

AddictMt2 um grande servidor sem duvidas , fiquei a Nível 250 ou 255 não me recordo do nível máximo já foi a tanto tempo xD , sei que investi muito no servidor .O nível de corrupção era 00000000000000000000000,0000000000000000000000000000000000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o MyLastPvP eu conheço gajos que ja gastaram 50/100 euros e por ai fora, pa terem o que tem hoje, e eu actualmente GASTEI 0000 no MyLastPvP e tenho tanto ou + que eles, tu interiores 105 dropas nas metins magmas e etc, farmas totil yang, e etc...

 

n é perciso gastar dinheiro do mylast pa ser 1 dos + tops de la...

 

eu recomendo o sv e prefiro o MyLast 100x + que o MKMT2 mas claro que cada 1 tem os seus gostos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo lá por se jogar metin não quer dizer que eu por exemplo não tenha vida... Faço tudo o que fazia quando não jogava metin, claro q agora faço mais estou mais velho, mas mesmo assim, acredito que 10% só fica em casa agarrado ao pc, mas não são os 40% que tu disses-te.. Mesmo que tenhamos vida, precisamos sempre de uma diversão à parte e uma coisa para passar o tempo.

 

Não estamos no mesmo mundo, se fores a contar com o mundo inteiro a minha percentagem chega lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this