antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
αlexαndre

[Galeria]Alexandre

248 posts in this topic

Olá Alexandre!

 

cc980d29106499.55e2dfc3b9c0f.jpg

 

Este tag é simples, é bonito, não tem muito a dizer, a não ser realmente a utilidade da linha no canto superior direito, se não vais usar o mesmo layout pelo fundo cinzento todo, acho que podia ser algo que tivesses trabalho ou até deixavas só a linha de separação, na minha opinião seria mais adequado.

 

52423829117741.55e382934351d.jpg

 

Neste tipo de banner/wallpaper, penso que tiveste uma falha fatal. Como é simples de forma a ser focado no que tem escrito, há muito mais a apontar para tal, e não se nota muito a uniformidade das cores, e neste caso, na minha opinião, falhaste no sentido em que se tens um gradiente que vai de um canto ao outro, devias de o ter seguido uniformemente. O que quero dizer é que se no canto inferior esquerdo da lettering a sucessão de cores é Ciano/Carvão/Cinzento, penso que para o canto superior direito devia ter sido Cinzento/Carvão(ou cinzento escuro)/Ciano, porque a uniformidade das cores é mais simples, e a perfeição encontra-se aí.

 

Para acabar, acho que podias ter separado um pouco mais as letras aqui:

 

2f3c0250bd93a6689e57dfd5e04711a7.png

 

Para se encontrarem em conjunto com o resto da lettering, mas isso acho que para já é a menor das falhas.

 

PS: Neste caso, acho que um emboss com contornos mais quadrados serviria melhor para a font que usaste, mas isto é puramente especulação e opinião da minha parte.

 

Bons trabalhos, no geral, continua e espero ver mais e melhor de ti :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Obrigado pelo comentário sobre as dicas construtivas e as falhas, é normal que houve umas falhas mas foi tudo a pressa, e pronto.


Pela parte da font é mesmo assim, há umas coisas que juntam-se e outras separam-se. Nem tinha reparado que o Y juntou no T e obrigado mais uma vez!


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo trabalho para partilhar


b3a27029137431.55e480fbe4674.jpg


 


Podem avaliar, comentar e entre mais.


Obrigado e espero que gostem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Novo trabalho para partilhar

b3a27029137431.55e480fbe4674.jpg

 

Podem avaliar, comentar e entre mais.

Obrigado e espero que gostem ;)

 

Recebi um report disto, e concordo, isto é ofensivo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi um report disto, e concordo, isto é ofensivo !

Não me digas ahaha x'DD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo.. Onde está o Jesus? O Sporting sem Jesus só tem Deus (João de Deus - Treinador da Equipa B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo.. Onde está o Jesus? O Sporting sem Jesus só tem Deus (João de Deus - Treinador da Equipa B)

Ainda não partilhei o trabalho todo por isso um deles está o Mister Jorge Jesus :b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas alexandre, como me disseste para expor aqui o meu pedido é isso que vou fazer,

Um avatar, tipografia Ordep e tipo o Logotipo Nofear ;) Se nao poderes por tipografia é na boa mas algo desse genero pf

Quando puderes claro!

Cumprimentos Ordep

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas alexandre, como me disseste para expor aqui o meu pedido é isso que vou fazer,

Um avatar, tipografia Ordep e tipo o Logotipo Nofear ;) Se nao poderes por tipografia é na boa mas algo desse genero pf

Quando puderes claro!

Cumprimentos Ordep

O pedido nem se devia fazer nas galerias, existe uma área própria para os pedidos.

http://cyber-gamers.org/index.php/forum/214-pedidos-de-designer/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que tinha postado o trabalho que já tinha feito há 1 semana mas não postei.


 


4eeb4a29193181.55e6e4935ebf0.jpg


 


Muitos que perguntaram sobre o trabalho pois perdia tempo com elas...


Vai ser para o projeto do meu colega e por isso aproveitei o meu design xD


Espero que gostem e abraço.


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Muito feio mesmo. E nao é so por ser do sportem, as cores escolhidas parece de um site de venda de Feno e pasto

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pensei que tinha postado o trabalho que já tinha feito há 1 semana mas não postei.

 

4eeb4a29193181.55e6e4935ebf0.jpg

 

Muitos que perguntaram sobre o trabalho pois perdia tempo com elas...

Vai ser para o projeto do meu colega e por isso aproveitei o meu design xD

Espero que gostem e abraço.

 

Concordo com a opinião do Origin, já viste melhor.. o fundo foi muito pouco trabalhado os icons parecem que ficaram desfocados ou houve uma perda de qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, irei melhorar e eu meti assim por causa da cor do sporting xD


Abraço


Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho curtido dos teus trabalhos, uns melhores que os outros, como é normal, mas no global estão todos bons

 

Continua com o bom trabalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já te disse, andas a fazer trabalhos muito simples, esse do Slimani mal trabalhaste .

Até perdes pontos por muita coisa mal que fizeste aí! Fundo horrível , não sei que raios fizeste à foto do Slimani, mas não gostei, devias parar de por esse teu logo em tudo o que fazes, é horrível ver isso (o logo está fixe, mas coisé )

A unica cena que gostei nesse trabalho foi a conjução das cores(acho que é assim que se diz meh)

E para não falar que o tema é do Sporting <<""

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now