carlos9534 38 Posted August 24, 2013 Serverfiles plutonmetin2 + cliente <-- Configuradas . Imagens : Fumos nos professores de skill .Cidades Com Um Estilo Novo : Azuis :Amarelos :Vermelhos :Informações Da Serverfiles : Nivel Máximo : 250 Sem Proteções Novas Armas & Armaduras Adicionadas (Runicos Adicionados) Algumas armaduras ( Cor mudada ) EX : Olimpica Vermelha e Branca Olimpica Azul e Laranja . Server files tanto pvp como pvm 4 CH'S Algumas Quest's Traduzidas (:) Download Dos Arquivos Para / Armaduras Novas :Icon.eix/epkPc.eix/epkPc2.eix/epkLocale.eix/epkRoot.eix/epk item_proto actualizado + Querys " DOWNLOAD "Item_ProtoQuerys locale.lua ( TRADUZIDO EM Pt-Pt)locale.lua Para efeitares a cidade e colocar fumos nos professores presicas de fazer download disto e substituir por aqueles que estão na pasta packCidades " Novas " Comandos : m2start - inicia servidor m2stop - para o servidor reboot - reiniciar VIRTUALBOX : ID : root PW : plutonmt2 / Mysql igual 1 - Ao ligarem servidor não presicam de fazer sysinstall . Logam na maquina e digitam " H " e vai apareçer " Deseja fazer servidor hammachi Digite " H" Deseja Fazer servidor sem hammachi digite " s" Escolhem . Depois se for hammachi irá apareçer " coloque aqui o ip hammachi normal " e depois apareçerá coloque aqui o ip hammachi terminado em 100 e depois apareçerá "Digite pw para as serverfiles " Digitam e dão reboot . Logam fazem m2start PS : quando server tiver ligado não façam /etc/rc.d/netif restart Aquilo faz automaticamente . IMPORTANTE PARA DAR RELOAD AS QUESTS NA MAQUINA : Digitem : cd /usr/home/share/locale/germany/questDepois : python make.py Irá actualizar as quest's , q puseram :) ./qc nao funfa .DOWNLOAD : Serverfiles Download : ClientePW PARA extrairem files e cliente é : pluton.com.pt Créditos : plutonmt2 . 1 8 dafa, boldplans, UMAZAKY and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted August 24, 2013 Cadê o Scan? Scan De umas serverfiles acho impossivel :O 2 -điѳgѳ૮ѳ૨ท© and carlos9534 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maxwell2015 2 Posted August 24, 2013 Cliente né filhão! se liga !! Share this post Link to post Share on other sites
Frost 54 Posted August 24, 2013 atlantico isso tambem traz mapas novos?? 1 TWxD reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted August 24, 2013 sao antigas , nao sei se traz :O 1 carlos9534 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Frost 54 Posted August 24, 2013 sao antigas , nao sei se traz :O Nao tao assim tao antigas ja reparaste que ja tens runicas e outras armaduras novas lol Share this post Link to post Share on other sites
Slender_Man 173 Posted August 24, 2013 Cliente né filhão! se liga !! o scan so pode verificar online até 64mb verificar no pc algo com ais de 100mb so daqui a 1 mes ele postava as files kkkkk 1 Unk3n0w7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Frost 54 Posted August 24, 2013 Comandos : m2start - inicia servidor m2stop - para o servidor reboot - reiniciar VIRTUALBOX : ID : root PW : plutonmt2 Palavra pass errada... a PW do VB é: plutonmetin2 _________________________ #Edit: a pw do navicat é: 12345 1 TWxD reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
blasterworm 0 Posted August 25, 2013 eu testei -carregar h nao e bem como ele diz tive que ir por sysinstall,mudei ip etch chegando altura de logar nao dava nada, criei conta por hash, fiz site de registo basiico nada resultou mas agr podias fazer um video a dizer como se instala tudo direitinho Share this post Link to post Share on other sites
blasterworm 0 Posted August 25, 2013 qual e a conta que ja vem no server? isso eu nao sei e ajuda ai a criar contas no server porque acho que as server files tem bug Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted August 25, 2013 essas files fui eu ke passei ao ATLANTICO cliente: - Item Proto 100% alemao - itemdescription 100% alemao - descricao das racas e reinos ao comecar 100% alemao - interface ingame alemao files: - item_proto 100% alemao - mob_proto 100% alemao - quests todas alemao - falas npc's 100% alemao n tem novos mapas, a edicao das cdd's ele apenas sakou um patch daki e meteu no cliente as msm das armaduras, ele sacou um patch, em vez de copiar so as msm de cada armadura, substituiu as do cliente pelas do patch (algumas armaduras poderam n funcionar) sistema mt facil de configurar facilitado pelo pluton, basta meter netconfig -> H -> IP hamachi -> IP hamachi .100 -> escolher pass base de dados -> dar reboot antes disto, no virtual box escolher a drive do hamachi pra meter sem hamachi basta meter netconfig -> D -> dar reboot IP do cliente por hamachi -> ip.100 IP do cliente sem hamachi -> ir a um site e descobrir o IP do PC ele ali, disse ke era so meter "H" e aparecia o menu de escolher com e sem hamachi, n e "H" ke se mete, metem "netconfig" cumpz 1 1 TWxD and Hansueri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ClocharGamer 12 Posted August 25, 2013 Estas files nao sao do pluton, pois ele nao as criou do 0 ele simplezmente pegou nas server files do daroo e mudou pequenas coisas nas files. De resto as files dele estao tal e quais as do daroo, o pluton nao resolveu nenhum dos bugs k as files do daroo tinham. 1 Sr.Coninhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
konanstreet 3 Posted August 25, 2013 Tem Costumes? E Se Tem é Desbugado no Client e Server Files? Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted August 25, 2013 Tem Costumes? E Se Tem é Desbugado no Client e Server Files? nem costume system, nem energy system 1 konanstreet reacted to this Share this post Link to post Share on other sites