antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mineiro

O Que Aconteceu Realmente Á Cyber-Gamers

35 posts in this topic

Tenha sido quem for eu apenas felicito quem o fez, se estão ilegais têm de legalizar, a culpa não é de quem o fez mas sim vossa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

Tenha sido quem for eu apenas felicito quem o fez, se estão ilegais têm de legalizar, a culpa não é de quem o fez mas sim vossa.

Imagem colocada

ABRIU? FELIZ? ou revoltado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A verdade nunca foi escondida, aliás não sei porque reclamam.

Este fórum é um lugar gratuito, a maior parte de vocês não deve ter doado um chavo ainda e reclamam.

Vocês deveriam era apreciar o trabalho do pessoal, em vez de estarem sempre a criar polemica.

Querem polémica?

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vtJFJbtqUd8

Agora posto aqui umas provas de que a verdade nunca foi escondida ^^

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Imagem colocada

Aqui está a verdade que muitos recusavam reconhecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou aqui para dizer isto sem provas porque há provas, apenas não as irei colocar, mas também não tenho nada contra a cyber gamers, apenas queria que ficassem a saber o que realmente aconteceu à cyber-gamers pois acho que é triste que para além de esconderem a situação não contarem a verdade.Gente vocês têm de pensar um pouco, toda a gente que já alojou um website sabe que aquela mensagem aparece quando das 2 uma:- Não foi feito o pagamento do website.- Viola as regras da empresa que o aloja.O que aconteceu foi que vocês contraíram uma dívida de 130€ e não querem admitir. Há até quem se tenha oferecido para pagar a dívida mas o vosso orgulho fez com que não aceitassem.

Já pus as minhas provas, agora eu quero ver tu me provares, que eles não mostraram a verdade.E este fórum e gratuito, não pagas nenhuma subscrição para participares do mesmo.Se eles têm ou não dividas não são da tua conta, ingrato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serio nem sei que dizer,Nunca escondi verdade de ninguém mas prontos.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não negaste ou desmentiste, estou á espera que faças uma dessas coisas e pares de desconversar para ou te enterrares ou tentares limpar a imagem.Pelo que sei tu tinhas para pagar uns 50€, o PowerOff uns 40€ e o Paulo outros 30€ e ainda estava a faltar dinheiroJá vi a print, ainda bem que revelaram o que realmente aconteceu.Acho muito bem a denúncia ter caído, tenha sido quem for a fazer quem está errado não é quem a fez mas sim vocês por estarem a usar algo nulled.Tenha sido o Gunner ou não quem o fez fez o correto.

Mas eu ainda não percebi..Isto é alguma novela? Se quiseres uma novela fixe, tens várias que dão na SIC e na TVIVocês muito gostam de se meter onde não são chamados ^^O que é que tu tens a ver com isso rapaz.Eu não tenho de prestar satisfações dos meus recibos PayPal a ninguem (sim, eu sustento um servidor), e até onde eu sei ninguem e obrigado a o fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah sou amigo de toda a gente, mas se querem falar de fóruns, este é o melhor sem dúvida! Tudo atualizado, tudo bem tratado, boa equipa e tudo isso e não existe coisas perfeitas se tiveram a divida é normal, PORTUGAL ESTÁ EM DIVIDA E ISSO VOCÊS NÃO FALAM!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah sou amigo de toda a gente, mas se querem falar de fóruns, este é o melhor sem dúvida! Tudo atualizado, tudo bem tratado, boa equipa e tudo isso e não existe coisas perfeitas se tiveram a divida é normal, PORTUGAL ESTÁ EM DIVIDA E ISSO VOCÊS NÃO FALAM!

Pois mas gente não deve nada ninguém,

Divida já foi paga achas que eles estão aqui para incentivar alguém?

Cumprimentos

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano eles só estão aqui para atrofiar, mas vocês caguem neles, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos aqueles que salvaram a família Cyber-Gamers!

Bom trabalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

CLARO QUE FOI DENUNCIADA :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Foste tu..? Se fostes devias ir ban membros como tu, nos Cyber Gamers nos recusamos ter.

-.-' noob

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this