antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
StiffNinja

Virtual Box Não Quer Iniciar :(

Question

-> Foi de ontem para hoje, eu desliguei a maquina normalmente, ficou saved, desliguei as outras cenas (xamp, navi,win etc)

e depois HOJE quando ia abrir ela

DEU-ME UM ERRO, E EU NÃO FAÇO IDEIA PORQUE!

E EU NÃO QUERIA FAZER TUDO DENOVO :(

-> ta ai uma imagem abaixo para vocês terem ideia do erro:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

36 answers to this question

  • 0

LOLOL, SE VCS N SABEM AJUDAR VEM PRA AQUI FALAR MERDAS PRA QUE?DIGAM LA O QUE QUE EU DISSE E QUEM É QUE EU MALTRATEI? N FUI EU QUE COMEÇEI ;)N TEM NADA PRA FASER N VENHAM PRA AQUI CHORAR :D

LOL queres os comprimidos para a maluquice? (facepalm)Calma Zé...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

LOL queres os comprimidos para a maluquice? (facepalm)Calma Zé...

"MALUQUICE" é o que tu tens já que apareças aqui de para quedas a dizer que eu to com uma atitude desas e não sei que.NÃO TENS ARGUMENTOS NEM ASSUNTO PRA FALAR ENT N VENHAS PRA ESTE TOPICO APONTAR ME O DEDO.Se não sabes ajudar então cala-te josefina ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TipoLOL é melhor ficares a brincar com o naruto ou bonecas não sei o que preferes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Apareço aqui de para-quedas?"Cuida-te para já estou aqui a muito mais tempo que tu, estas é todo aziado que ninguém te esta ajudar, mas por alguma razão é -.-"E mais uma coisa enfia esses "ARGUMENTOS" no teu cu, e aprende a solucionar as coisas como todos aprenderam -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vai em Configuraçoes e veja a opçao Rede se esta tudo correto se estiver vai em Sistema e em seguida em Monitor

Oque requer cada opçao?

1ºSe voce estiver com o servidor via hamachi com o ip hamachi na opçao Rede tem de estar na opçao Placa em Modo Bridge e em Hamachi Network Interface

2ºSe tiver correto va na opçao Monitor a memoria de video necessaria 12 MB ou mais

3ºNa opçao Sistema veja se a memoria e suficiente para rodar a ServerFiles

Se nao funcionar Responda neste topico para que eu analise com calma seu problema

Cumps:RemenberGames

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Apareço aqui de para-quedas?"Cuida-te para já estou aqui a muito mais tempo que tu, estas é todo aziado que ninguém te esta ajudar, mas por alguma razão é -.-"E mais uma coisa enfia esses "ARGUMENTOS" no teu cu, e aprende a solucionar as coisas como todos aprenderam -.-"

AZIADO ESTAS TU CHAVALO E NAO ESTOU AZIADO ATE ESTOU D BOA VCS EH KE COMEÇARAM A ATACARE SE GOSTAS DE ENFIAR "ARGUMENTOS" NU CU ISSO JÁ E LA CONTIGO.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

qe sistema operativo tens?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TipoLOL é melhor ficares a brincar com o naruto ou bonecas não sei o que preferes

lololol tentaste me ofender por ai com base nas informaçoes desta conta rapazmas alguem te disse que ésta conta era minha ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou aziado do que?E "ESTAS D BOA", quem ver isso vai se rir.... Estas maze todo aziado, porque ninguém ajudou o menino, mas vala alguém postou ai alguma coisa..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

qe sistema operativo tens?

Se for o que eu penso, basta desinstalares e instalares o virtual box.Não elimines é as files, kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou aziado do que?E "ESTAS D BOA", quem ver isso vai se rir.... Estas maze todo aziado, porque ninguém ajudou o menino, mas vala alguém postou ai alguma coisa..

ve se viras homem e começas a lavar essa boca com lixivia em vez de vires pra aqui encheres os topicos cheios dde merda ;)fag

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha esse método de Lixívia deves usar tu durante a tua vidinha toda, viado ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha esse método de Lixívia deves usar tu durante a tua vidinha toda, viado ...

n tens argumentos n tens nada pa fazer sua bichaem vez de tares aqui a fazer o teu spam porque nao calas a boca? ngm te mandou aterrares aqui de para quedase se nao sabes ajudar ent porque nao calas a boca -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Faz Discard nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this