antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
s3mn0m3pt

Groupmanager

Question

Boas eu queria ter o meu nome assim [Dono]SlirTG eu consiguo meter mas diz que nao tenho permisao para fazer comandos o que faço ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Tu tipo tens o teu grupo no groupmanager, no prefix desse grupo metes por exemplo &4{Dono]&f isso aparecerá a vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Mete OP e fica resolvido, mas no groupmanager deves ter um grupo chamado "Owner" é esse a que deves pertencer para teres permissões.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Evita erros de português nos topicos, dificulta a ajuda.Recomendo a seres tu próprio a configurares o GroupManager, pois assim sabes o que lá pões, e se houver um problema de repente no servidor sabes como arranjar. Qualquer dono de servidores deveria ter esse conhecimento, não custa nada aprender.Se alguem tiver a faze-lo para ti sempre não vais aprender nada e quando der erro no teu servidor não vais saber arranjar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ter OP, mas recomendo a fazeres os comandos atráves da console.Se fores o dono, adiciona-te ao grupo Owner que vem por defeito no groupmanager

manuadd SlirTG Owner
Depois, para pores o prefixo fazes
mangaddv Owner prefix &c[Dono]
Se quiseres vermelho escuro em vez de &c colocas &4Relembrando , fazer esses comandos no console.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this