antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Pedido De Opiniões

15 posts in this topic

Como muitos sabem a voz do povo é a voz de deus, queria saber algumas opiniões sobre o que é melhor em um server metin2.

1º- Server tipo oficial (PVM) mais com grau de dificuldade pela metade, e com mais eventos, mais missões, para upar tem que matar os mobs; (com item shop mais tudo do item shop poder ser obtido in game).

2º- Server PvP com tudo cash, bônus cai 80%, up com npc.(Tudo obtido por meio de cash, doação)

3º- Server PVP/PVM bônus cai 50% no máximo sempre, pode conseguir algumas coisas in game, e tem que upar.

Bem neste 3 exemplos queria a opinião de todos, para saber qual no geral o povo prefere.

Cumprimentos Sinval.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu prefiro a 1ª.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente cada vês há mais servidores oldschool, eu apoito num pvm newschool, lvl max 150/170, novas missões, mapas, armas novas e armaduras,não muinto exagerado mas que não saiam do contexto de metin2, como por exemplo estas armas:

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocada

Tas a ver tipo que não sejam exageradas e que agradem a vista xD

Este é o meu ponto de vista.

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado fico aguardando mais sugestões.Em quero fazer um pvm como 1º exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PVM é cagada, desculpem la mas para isso temos o PT..O melhor servidor de metin2 seria PVP/PVM medio com um nivel maximo até 200 ou 250 apartir do lvl 180 seria um pouco mais dificil de upar (nao muito..)Ate agora so vejo servidores PVP OU PVM ou então PVP/PvM Hard! Volto a dizer os metin2 com PVP/PVM medio têm futuro as pessoas gostam de servidores faceis de upar mas não muito pelo menos chegar ate 170 apos 170 seria um pouco mais dificil de chegar a 200 ou 250..PvM não acho esses servidores bons, para alem de poderem upar um pouco mais rapido o tempo que gastam ai ja podiam tar em 35 ou 70 no PT (DEPENDE de cada pessoa.)Sem mais nada a dizer..

Share this post


Link to post
Share on other sites

PVM é cagada, desculpem la mas para isso temos o PT..

O melhor servidor de metin2 seria PVP/PVM medio com um nivel maximo até 200 ou 250 apartir do lvl 180 seria um pouco mais dificil de upar (nao muito..)

Ate agora so vejo servidores PVP OU PVM ou então PVP/PvM Hard!

Volto a dizer os metin2 com PVP/PVM medio têm futuro as pessoas gostam de servidores faceis de upar mas não muito pelo menos chegar ate 170 apos 170 seria um pouco mais dificil de chegar a 200 ou 250..

PvM não acho esses servidores bons, para alem de poderem upar um pouco mais rapido o tempo que gastam ai ja podiam tar em 35 ou 70 no PT (DEPENDE de cada pessoa.)

Sem mais nada a dizer..

O negocio é assim, pt é muito dificio, penso em fazer um do mesmo estilo mais com mais coisas etc, tipo o oficial do meu pais o metin2 br ele e muito fraco pra evoluir, tipo si eu fizer um pvm e sempre tá a inovar com o do pt inova, meu servidor tem chance de crescer aqui no meu país; Mais Obrigado pela opinião.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negocio é assim, pt é muito dificio, penso em fazer um do mesmo estilo mais com mais coisas etc, tipo o oficial do meu pais o metin2 br ele e muito fraco pra evoluir, tipo si eu fizer um pvm e sempre tá a inovar com o do pt inova, meu servidor tem chance de crescer aqui no meu país; Mais Obrigado pela opinião.

Cumprimentos.

Não vai não acredita, vai ser a um ponto que a pessoas vão pensar para si mesmo, pera ai se tou jogando num servidor igual ao PT ou BR já podia tar a nivel 30 ou quem sabe mais, em vez de tar neste servidor..

Por isso dai o PVP/PVM, para ali disso servidor PVM as pessoas podem jogar 1 ou 2 semanas mas depois fartam-se... Porque? Porque e como o PT chegam a um nivel que já não conseguem e necessitam de Items, dai eu dizer que os PvP/PvM Medio são os melhores para optar caso fazer um servidor.

Cada um a que sabe do que faz, eu cá tenho a minha opinião mas pronto, tu sabes o que vais fazer.

Para não falar que já existe muitos servidores PVM, E então quanto mais tiver menos pessoas vão ir para esses servidores porque são MUITOS. À que saber variar de estilo de Jogo e Metin2.

Boa sorte na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz esse tópico pra saber a opinião de todos posso fazer um pvm/pvp também quero e opiniões e pelo visto pvm/pvp tá ganhando.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz esse tópico pra saber a opinião de todos posso fazer um pvm/pvp também quero e opiniões e pelo visto pvm/pvp tá ganhando.

Cumprimentos,

Pois é logico que pode ganhar, um servidor BOM de PVP/PVM atenção tem que ser MEDIO ganha perfeitamente, desde que seja bem construido,organizado etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é logico que pode ganhar, um servidor BOM de PVP/PVM atenção tem que ser MEDIO ganha perfeitamente, desde que seja bem construido,organizado etc.

Obrigado pelas dicas, acho que será assim, vou me esforçar ao máximo pra ficar bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz um servidor pvm/pvp

Que tenha de matar mobs para evoluir mais nao muito hard uns 250%+ nos rats:

Colocar itens +9 com perg da paz sem uso de "refines"(pelo de lobo, pedaço de armadura, etc.)

Ranking de kill, Ranking de lvl.

Itens novos: mas sem akeles itens zuados como o ".SNiK mostro.

Mapas novos, uma textura nao muito diferent mais uma legal.

Fazer um serve como esse deve ser dificil mais é um sonho meu jogar um assim kkk'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz um servidor pvm/pvp

Que tenha de matar mobs para evoluir mais nao muito hard uns 250%+ nos rats:

Colocar itens +9 com perg da paz sem uso de "refines"(pelo de lobo, pedaço de armadura, etc.)

Ranking de kill, Ranking de lvl.

Itens novos: mas sem akeles itens zuados como o ".SNiK mostro.

Mapas novos, uma textura nao muito diferent mais uma legal.

Fazer um serve como esse deve ser dificil mais é um sonho meu jogar um assim kkk'

Pode esperar que vai chegar com força total.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º é o melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido de Off-Topic para Metin2 - Pedidos.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this