antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rep

[Res.]Item Para Classe Do Reino Give_Basic_Weapon

5 posts in this topic

ola quem poder ajudar vlw: bem o que eu qeria saber era como por uma linha de comando para uma determinado classedo reino iniciar com um item determinado ex o guerreiro iria fica assimquest give_basic_weapon begin state start begin when login begin if pc.getqf("basic_weapon") == 0 then pc.setqf("basic_weapon", 1) if pc.job == 0 then pc.give_item2(27002,200 ) .................(53001,1) .................(53001,1) .................(53002,1)linha de comando ex:.....pc.getempire_shinso (53001,1)linha de comando ex:.....pc.getempire_chonju (53002,1)linha de comando ex:.....pc.getempire_jinno (53003,1)assim o guerreiro do reino vermelho inicia com com o pet 53001guerreiro amarelo com o pet 53002e do reino azul com o pet 53003eu nao sei como se faz mas caso seja resolvido sei que vai ajudar muitos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Não percebi. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

pc.getempire é apenas um exemplo eu nao sei o comando que vai aliqueria pra por o guerreiro do reino shinso(vermelho) começar com o robe vermelhodo reino chunjo comeeçar com robe amarelo e do reino jinno começar com robe azulou ate mesmo começar com pets diferente

Share this post


Link to post
Share on other sites

if pc.get_job() == 0 and pc.get_empire() == 1 then

pc.give_item2(robevermelho, 1)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw obrigado ajudou muito mesmoobrigado pacificador estava muito tempo a procura

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this