antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Tela Azul Ao Iniciar O Windows

32 posts in this topic

Basicamente: o portitos enviou-te um ficheiro auto-executavel e persistente pro pc que está a fazer conflito com o resto do sistema *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vai ao msconfig e vê que programas estão a iniciar com o windows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso não mexes-te nos BIOS recentemente ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ao msconfig e vê que programas estão a iniciar com o windows

Imagem colocada

Esses alguns são da ASUS.

Por acaso não mexes-te nos BIOS recentemente ?

Nunca mexi na BIOS, Nunca formatei! É novinho este PC.

Basicamente: o portitos enviou-te um ficheiro auto-executavel e persistente pro pc que está a fazer conflito com o resto do sistema *-*

A princesa tava sonhando com o país da maravilha..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto que preservas tanto o computador dessa maneira , se isso permanecer aconselho-te a contactar a marca , por exemplo através da loja onde compras-te o computador .

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF:

Nunca mexi na BIOS, Nunca formatei! É novinho este PC.

Caso o pc tenha trazido cenas inúteis instaladas (95% certeza que sim) recomendo o revo unnistaller para as limpar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF:

Nunca mexi na BIOS, Nunca formatei! É novinho este PC.

Caso o pc tenha trazido cenas inúteis instaladas (95% certeza que sim) recomendo o revo unnistaller para as limpar.

O MEU PC É da ASUS. as coisas que vieram são da ASUS. E se fosse algum problema já tinha acontecido antes alem disso a ASUS e a melhor marca em Board's ..

Bom mas como te disse nada de coisas com virus nada. Nem executaveis aceito pelo SKYPE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O MEU PC É da ASUS. as coisas que vieram são da ASUS. E se fosse algum problema já tinha acontecido antes alem disso a ASUS e a melhor marca em Board's ..Bom mas como te disse nada de coisas com virus nada. Nem executaveis aceito pelo SKYPE.

Não tou a dizer de virus, tou so a dizer de algum software inutil que ja vem instalado, como por exemplo demo de jogos e assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tou a dizer de virus, tou so a dizer de algum software inutil que ja vem instalado, como por exemplo demo de jogos e assim

Demos não nunca instalei demos o que instalei foi o Combat Arms que ja tenho uns meses e nunca tive problemas. Mas tens mesmo a certeza que isto da tela azul nao tem problema? e que tenho o pc na garantia e mando arranjar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk , tira opcção de ficar a tela azul :)e fica resolvido como novo ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desligaste o pc da fixa ? Houve falta de luz? Ou algo do género?No meu houve que de tensão ou la como se chama e também começou a dar erros deste género.PS: Tem de se ter muito cuidado com isso porque isso pode queimar alguma placa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkDesligaste o pc da fixa ? Houve falta de luz? Ou algo do género?No meu houve que de tensão ou la como se chama e também começou a dar erros deste género.

Mas " kkkkkkkk" o que?!So dei a minha opinião -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk , tira opcção de ficar a tela azul :)e fica resolvido como novo ! :D

Desculpa lá, mas fonix deixem se de brincadeiras, fiz o tópico e para ajudar não é para estar ai a trollar e a gozar.. Se for assim crio ja um topico no Off Topic.Tenta concentrar no tópico e menos nas brincadeiras.. Se fui agressivo ou se te ofendi talvez e porque não goste deste tipo de coisas, se fosse no Off Topic tudo bem mas aqui não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erro num processo que só aconteceu uma vez= 100% não preocupante.Caso aconteça mais vezes sim, deves reclamar, mas não vas a nenhuma loja pois é só nabos, manda logo para a garantia pois a asus até agora ainda não me desiludiu no seu suporte.Peço desculpa a demora a responder mas estou estafado hoje

Edited by qwerty123 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this