antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Tela Azul Ao Iniciar O Windows

32 posts in this topic

Comprei este PC a uns 7 meses é novo intel core i7, 6gb

Ele nunca teve problemas mas hoje agora a Noite eu ligei ele ao LIGAR aparece a tela azul e depois reinicia e pronto ja deu o computador.

E apareceu isto

Imagem colocada

Imagem colocada

Tenho antivírus PAGO original o Kaspersky.

Não tenho programas piratas instalados! Nem virus nem nada! Computador com Programas originais e gratuitas nada de piratebay nem nada disso.

Apareceu a 1 Vez, a tela azul ao INICIAR AO pc ou seja LIGEI O PC e apareceu e depois reinicio e depois começou a dar tudo normalmente sem problemas mas porque aconteceu isso..? Meu PC é bom, NAO TENHO VIRUS, TODAS AS SEMANAS LIMPO ele em cima e aos lados para evitar PÓ, meu quarto é sempre LIMPO, PC não tem virus já escaniei com malwarebytes e kaspersky e nada.

Kaspersky Actualizado, Uso CCleaner 1 vez por semana ou 3 por semana.

Porque Ocorreu isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Quando o pc ligar e aparecer o ecra azul, tira uma fotografia para ver todos os códigos de erro sff.A causa mais provável foi um erro critico no acesso ao disco, o que pode significar que um sector do disco está gravemente danificado.No entanto só sei a causa certa vendo o ecrã azul e os respectivos códigos do erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando o pc ligar e aparecer o ecra azul, tira uma fotografia para ver todos os códigos de erro sff.

Não me deu tempo, nunca me aconteceu só hoje ligei e apareceu isso derrepende e alem disso eu limpo sempre a volta do PC a poeira com um pano liso. Não entendo porque, em cima as print's aparece isso a causa do problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas o problema com os códigos de erro que aparecem após o erro ocorrer é que não são nada explícitos :/ No entanto, se isso aconteceu, reiniciou o pc e não voltou a acontecer, não tens nada que te preocupar, as vezes é erros tão insignificantes e que não voltam a acontecer, no entanto caso volte a aparecer repetidamente, ai sim é grave e recomendo-te estares logo a postos para tirar uma foto/escrever os códigos dos erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas o problema com os códigos de erro que aparecem após o erro ocorrer é que não são nada explícitos :/

No entanto, se isso aconteceu, reiniciou o pc e não voltou a acontecer, não tens nada que te preocupar, as vezes é erros tão insignificantes e que não voltam a acontecer, no entanto caso volte a aparecer repetidamente, ai sim é grave e recomendo-te estares logo a postos para tirar uma foto/escrever os códigos dos erros.

Imagem colocada

Tas a ver Dumping psysical memory to disk : 100?

Apareceu isso mas 0 depois ele subio tipo 10,20,50,100 tipo auto completar e depois nao apareceu mais foi ao arrancar ao WIndows e o mais estranho e que nao tenho nada instalado de pirataria nada! tudo gratuita e compativel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dump é a colocar a informação do erro para o disco basicamente.o Erro é o seguinte:STATUS_PROCESS_IN_JOBBoas noticias, erro não é anda de grava, apenas ocorreu um erro com um dos processos que tinhas abertos.Já voltou a acontecer ou foi só dessa vez?Windows pirateado não provoca mais erros (isto se for virgem/ a unica coisa modificada seja a ativação por OEM)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dump é a colocar a informação do erro para o disco basicamente.o Erro é o seguinte:STATUS_PROCESS_IN_JOBBoas noticias, erro não é anda de grava, apenas ocorreu um erro com um dos processos que tinhas abertos.Já voltou a acontecer ou foi só dessa vez?Windows pirateado não provoca mais erros (isto se for virgem/ a unica coisa modificada seja a ativação por OEM)

É a 1 vez, como disse em cima NADA DE PROGRAMAS PIRATAS NEM NADA TUDO SEGURO.. É a minha 1 vez que acontece e tipo fiquei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif. Windows 7 64 bits, meu pc esqueci-me de dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então simplesmente não te preocupes, um erro num processo, happens all the time :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

a mim acontece por vezes mas nada de grave, isso é muito redt.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então simplesmente não te preocupes, um erro num processo, happens all the time :esquer:

Tens a certeza? É que este PC custou-me 800 euros intel core i7.. Nao e para todos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

100% certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blue Screen *-----------------------------------------------------* Atualiza as drives e vê se neuma está em conflito e vai tar corrigido :DDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this