antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Khavro

[Duvidas] 2 Duvidas A Cerca Dos Bónus & Dano

Question

Boa Tarde,Eu tenho 2 duvidas uma a cerca dos bónus e outra a cerca dos danos das armas, a primeira duvida é como eu sei que após ter adicionado a quest das montadas o bónus que la esta funciona? e não deu nenhum erro na instalação pois eu uso javali que devia dar forte contra monstros e não vejo diferença nenhuma no dano.A 2ª duvida era como e onde posso alterar o dano da Lâmina Solar pois esta demasiado baixo.Agradecia que me ajudassem e resolver isto e claro http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifCumprimentos,#EditadoAproveitado o tópico vou deixar + 1 duvida, eu estou a mudar os drops dos moobs e tenho assim a tabela:Group »ç½Å{type limitmob 1093 <.<; Id do mooblevel_limit 751 CofreMorte 1 100 <.< item que dropa}De facto ele dropa 100%, só que level_limit é 75 e eu a nível 120 dropo como se tivesse a nível 75.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

1- Muda a percentagem dada na quest

2- item_proto cliente & DB

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

1- Muda a percentagem dada na quest

2- item_proto cliente & DB

Item_proto & DB consegue me explicar melhor como se faz isto?

Eu sei onde é DB no navicat mas suponho que não é ali, pode me explicar melhor? :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cliente -> Pack -> locale_xx -> item_proto

DB -> player -> item_proto

Sugiro que mudes no cliente e faças query do que fizeste no cliente e depois e so aplicar na DB

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho assim no item_proto:

&--#60;Item vnum="3199" hashName="solar blade +9" name="Lâmina Solar+9" type="1" subtype="3" weight="0" size="3" antiflag="56" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="30000" buy_price="30000" limittype0="1" limitvalue0="105" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="25" applytype1="17" applyvalue1="15" applytype2="63" applyvalue2="5" value0="0" value1="0" value2="0" value3="230" value4="311" value5="187" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="3" /&--#62;

Em que parte se tem de meter o dano?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Oh meu deus, 2 segundos de procura no google, perdeste mais tempo a criar o tópico do que a procurar.

1 - Abrir o Navicat.

2 - Separador Player, tabela Item_Proto

3 - Encontre o Id da arma que quer alterar.

4 - Faça as alterações:

-Name = Nome da Arma

-Type = Especifica o que é

-Subtype = Tipo de arma. Exemplo: de uma mão, de duas mãos, adaga...

-antiflag , flag , wearflag , immuneflag : Quem pode usar (classe de personagem que pode usar)

-limittype0 = Tipo de limite para utilizar arma. Exemplo 1 = Nivel

-limitvalue0 = Valor do limite apra utilizar a arma.

-applytype0 = Tipo de bonus(por exemplo, velocidade de ataque = 7)

-applyvalue0 = Quantidade de Bonus

-applytype1 = Tipo do segundo bonus (2=mp maximo)

-applyvalue1 = Quantidade do segundo bonus

-applytype2 = Tipo do 3° Bonus (3=Vitalidade)

-applyvalue2 = Quantidade do 3º Bonus

-value0 = deixa vazio

-value1 = Ataque Magico Minimo

-value2 = Ataque Magico Maximo

-value3 = Ataque Minimo

-value4 = Ataque maximo

-value5 = é o valeu de refinação. Por exemplo, uma arma +0 é diferente de uma +9.

-socket_pct = Numero de slot para pedras

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

-value5 = é o valeu de refinação. Por exemplo, uma arma +0 é diferente de uma +9.

Value5 é mesma coisa que refine set? Pois é no refine_set que se mete o valor de refinação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu estou a mudar os drops dos moobs e tenho assim a tabela:Group »ç½Å{type limitmob 1093 <.<; Id do mooblevel_limit 751 CofreMorte 1 100 <.< item que dropa}De facto ele dropa 100%, só que level_limit é 75 e eu a nível 120 dropo como se tivesse a nível 75.

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bump

Níveis abaixo de 75 é que não dropam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado não sabia mas já fui ver e é verdade mas tem como fazer para nível superior a 100 por exemplo não dropar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado não sabia mas já fui ver e é verdade mas tem como fazer para nível superior a 100 por exemplo não dropar?

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this