antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Mário Soares Hospitalizado

53 posts in this topic

Pessoal, meu gato tb foi atropelado, quem dá as melhoras para ele ? XD

Ainda continua vivo ? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ainda continua vivo ? o.O

KKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mário lamento mas não é desta que vais para o paraíso! Ainda tens muito que fazer aqui por isso recupera rapidamente! Um grande abraço meu velho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Mário lamento mas não é desta que vais para o paraíso! Ainda tens muito que fazer aqui por isso recupera rapidamente! Um grande abraço meu velho!

MEU AMIGO, ATÃO TA TUDO?és amigo do Mário Soares?fala-lhe de mim, sou um bom amigo teu <3 diz-lhe para me arranjar trabalhos de luxo vei ? tá bom <3?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu gato caiu do terceiro andar e ninguém disse que teve pena dele , mas também ainda tá vivo xDDDD.Que corra tudo bem Mário .

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD Com isto tudo ainda não percebi se é o Mario Soares verdadeiro ou se é o daqui da comunidade http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

Cumps,

YhSouHacker

Carrega no nome Mário no 1º post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu gato tb foi atropelado, quem dá as melhoras para ele ? XD

Esperamos que morraCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya , isso e biscoitos, também são bons.

Primeiro ele tava hoje de manha no forum do hypnos.

Segundo Última atividade: Hoje, 07:18 PM - ///// Então ele é atroplado ás 3/07/2013 Acorda as 4/07/2013 20:05 escreves o topico as Hoje, 08:01 PM ( WOOOOOOOOOOOOOOW vidente.) e a ultima actividade dele foi antes disso

.PS: Desculpem demorei um bocado a escrever o tópico porque o meu coração parou a meio. PEÇO IMENSA DESCULPA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

xD Com isto tudo ainda não percebi se é o Mario Soares verdadeiro ou se é o daqui da comunidade http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

Cumps,

YhSouHacker

MARIO SOARES É MEMBRO DA CG?

quem é ele? vou-lhe lamber botas, ou pedir dinheiro so para nao levar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
No nome dele tens link para o seu perfil lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

MEU AMIGO, ATÃO TA TUDO?és amigo do Mário Soares?fala-lhe de mim, sou um bom amigo teu <3 diz-lhe para me arranjar trabalhos de luxo vei ? tá bom <3?

Sim. Não vejo piada nisto. Se querem gozar que vão gozar com assuntos cómicos e não com acidentes e pessoas gravemente feridas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tudo bate-se certo não gozava, se comprovarem ou explicarem, até lá gozo com o assunto, porque o que ele disse não bate certo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sim. Não vejo piada nisto. Se querem gozar que vão gozar com assuntos cómicos e não com acidentes e pessoas gravemente feridas.

Eu ainda não tou a ver quem é o Mário Soares...Segundo, bolas e carros, lolitos, duvido mm...

Se tudo bate-se certo não gozava, se comprovarem ou explicarem, até lá gozo com o assunto, porque o que ele disse não bate certo

TUDO DITO...Gente querendo atenção não falta !Já vi de tudo, já vi membros bues ativos durante uma semana, depois faz um topico a dizer que morreu [irmão a escrever o topico] depois passado 1semana, ressuscita !É como jesus cristo, mas é passado 1 semana e não 3dias ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.