templariumm2 1 Posted June 26, 2013 Está na hora de lutar por algo que valha a pena!!!*Dois a três eventos diários com itens de cash e itens raros*Novas texturas*Novas quests traduzidas e com premiações exclusivas.*Servidor Novo.*Sistema de Imperador.*Equipe de alto nível e qualificada.*Corrigiu arestas deixadas por outros servidores privados e Oficiais.*Sistema Pvm e Pvp integrados.*Torneios PvP's e PvM's todo mês!*Servidor de jogadores feito para jogadores.* Servidor 24 horas online.*Equipa: [ADM]Vampe, [sGM]Minato e [sGM]iam.*Diferente de muitos privados, todos os mapas ingame são utilizados.*Itens Cash a preços acessíveis e promoções variadas*Atendimento via Teamspeak3.*Servidor Monitorado contra Ferramentas Hacks 24 horas. O que está esperando? Quer realmente sentir a emoção de um servidor totalmente diferente de todos os outros? Aqui você encontra!Mais de 1196 contas criadas e 1275 Personagens.OBS: Caso não receba o e-mail de confirmação na caixa de entrada, procure pelo lixo eletrônico.Nosso site: http://templarium-m2.com/Canal no youtube: Página no Facebook: http://www.facebook.com/templarium.metin?fref=tsNosso Grupo: http://www.facebook.com/groups/391038224304300/ 1 KillMe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rias Gremory 112 Posted June 26, 2013 O video tá muito giroo *-* Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted June 26, 2013 porra o item shop parece quase o do pt Share this post Link to post Share on other sites
Skenox 2 Posted June 26, 2013 O video ta fixe mas o server pareçe mais o metin2 original em termos de upar e melhorar equips, etc... :| Share this post Link to post Share on other sites
zWooty 47 Posted June 26, 2013 Se for como pt cancelo já o download >.> Share this post Link to post Share on other sites
bruninho13 0 Posted June 27, 2013 nao me saquem istoisto é pté um aviso lol para fazer isto mais vale estar ketos :x Share this post Link to post Share on other sites
ExEvoPT 1 Posted June 27, 2013 É dificil upar??? Estou dentro!!! Completamente ;) chega de servidores chatos onde se upa para nivel 100 em 5h -.- Starting Download ;) 1 FαbiσMαя†iηs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ExEvoPT 1 Posted June 27, 2013 Ok... Esqueçam o que eu disse :'D vi 3 pessoas em 30min que joguei... O servidor tá bom... Mas penso que no inicio o servidor deveria oferecer os items base +9... Nem que seja com as rates como estão, mas tornava-se mais interessante... Penso que deveriam pensar em adicionar algo mais ao servidor e não ser tão! PT... Share this post Link to post Share on other sites
☓♫Leozão♫☓ 3 Posted June 29, 2013 Boa sorte com o server http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Cumpz: Leozão Share this post Link to post Share on other sites
dropsmeus 6 Posted July 7, 2013 Aconselham este server?Server off?Comprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Diogo nunes123 2 Posted July 7, 2013 por acaso video ta brutal vou tentar fazer um assim no meu XD Share this post Link to post Share on other sites
ܔܢܜܔ ҜǺŁǺиǤØÐ2 ๏̯͡๏) 8 Posted July 14, 2013 Na minha opiniao esse serv nao esta bom. -porque ? Vc gostaria de jogar em um serve que começa com itens +0 so uma espada? -Ue e serve pirata mesmo? nao é o Original? Não... esse server devia ser o Original, tem as mesmas quest's nao vi 1 player online sera porq ? neh Ou fecha - Ou Muda -Como? Deixa a textura ta top, tira quest, aumenta os Hates, coloca uns itens +9 quando começa tipo um set lvl 1 eo ponei. Pronto assim parece um server pirata ^^. att: KalanGoD2 Nao gosto do meu comentario? diga citando porque nao gosto, esta sujeito a criticas POSTANDO ok? nao foi ofença ao server encare como uma critica 1 xNoTreta reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted April 24, 2014 Tópico encerrado e movido de Metin2 - Servidores para Metin2 - Lixeira por repetição Share this post Link to post Share on other sites