antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LordKS

Corrupção = Chupa-Me O Culh@O

47 posts in this topic

Eu pergunto-me... Nos dias de hoje não existe nenhum servidor privado de Metin2 sem corrupção?

Que porcaria que ando a ver por aí.

Apanham-se com um servidor bastante reconhecido, começam logo com a corrupção! Ala mandar ração aos cães!

Eles apanham-se com o dinheiro na conta do banco, até parece que ficam paneleiros dos olhos, o tes@o chega-lhes à cabeça!

Uma mensagem para os corruptos (eles sabem quem são): Vai comer arroz de pato a ver o canal panda que é a única coisa que sabem fazer.

P.S: Acho que hoje em dia, Kyo foi o melhor GA que ja vi e continua a ser :$

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu pergunto-me... Nos dias de hoje não existe nenhum servidor privado de Metin2 sem corrupção?

Que porcaria que ando a ver por aí.

Apanham-se com um servidor bastante reconhecido, começam logo com a corrupção! Ala mandar ração aos cães!

Eles apanham-se com o dinheiro na conta do banco, até parece que ficam paneleiros dos olhos, o tes@o chega-lhes à cabeça!

Uma mensagem para os corruptos (eles sabem quem são): Vai comer arroz de pato a ver o canal panda que é a única coisa que sabem fazer.

P.S: Acho que hoje em dia, Kyo foi o melhor GA que ja vi e continua a ser :$

P.S: Acho que hoje em dia, Kyo foi o melhor GA que ja vi e continua a ser :$

ironia certo? senao for , estás mal enganado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

MKMT2 não tem corrupçao.

Não foi o que ouvi dizer. Já ouvi cenas do Micael que caguei blocos o dia inteiro (DAfuq?! xD) - Mas parece que ele não é corrupto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem corrupção e sem fim lucrativos -->; CGMT2Problema dos servidores portugueses só pensam em dinheiro por isso vai haver sempre corrupção.tambem meto minhas maos no fogo pelo MKMT2.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o fundamento do tópico :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

CGMT2 ,tenho fontes seguras que não há corrupcao ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi o que ouvi dizer. Já ouvi cenas do Micael que caguei blocos o dia inteiro (DAfuq?! xD) - Mas parece que ele não é corrupto.

Ouviste mentiras de haters. Joga MK e verás.Eu jogo, ou pelo menos jogava... Este PC não me permite continuar a jogar, mas o longo tempo que joguei posso te dizer que não tem nem 1 pitada de corrupção... Pelo contrário tem a melhor equipa que ja vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

P.S: Acho que hoje em dia, Kyo foi o melhor GA que ja vi e continua a ser :$

ironia certo? senao for , estás mal enganado ;)

Ironia? Nada disso, tou a dizer o que acho ;)

Sem corrupção e sem fim lucrativos --&--#62; CGMT2

Problema dos servidores portugueses só pensam em dinheiro por isso vai haver sempre corrupção.

Cumprimentos

Quando abrir lá estarei.

Qual é o fundamento do tópico :facepalm:

Está na zona offtopic, aproveitei para enviar uma mensagem aos corruptos, a ver se algum muda a sua atitude. Apenas consigo ver números de jogadores diários a passar de 500's 400's para 300's 200's, é que já nem mete pica jogar metin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem corrupção e sem fim lucrativos --&--#62; CGMT2Problema dos servidores portugueses só pensam em dinheiro por isso vai haver sempre corrupção.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo

.......................................................Metin2PSP

----------------------------------------------------------- [sGA]Juiz

----------------------------------------------------------- [GM]GNR

----------------------------------------------------------- [TGM]Gatuno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai é então ,fica sabendo que andou la um GA na umad ;) "http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif" Aka tiaguim e que o Oriental é primo do tiaguim. Para nao falar que o dinheiro ta a subir á cabeça do kyo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo

.......................................................Metin2PSP

----------------------------------------------------------- [sGA]Juiz

----------------------------------------------------------- [GM]GNR

----------------------------------------------------------- [TGM]Gatuno

PT ou BR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem corrupção e sem fim lucrativos --&--#62; CGMT2

Problema dos servidores portugueses só pensam em dinheiro por isso vai haver sempre corrupção.

Cumprimentos

CGMT2 Vai ser o melhor privado de sempre xD, sem criançada, sem corrupção, sem intresse no money, equipa empenhada TOP TOP TOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ouviste mentiras de haters. Joga MK e verás.Eu jogo, ou pelo menos jogava... Este PC não me permite continuar a jogar, mas o longo tempo que joguei posso te dizer que não tem nem 1 pitada de corrupção... Pelo contrário tem a melhor equipa que ja vi.

isso e verdade eu jogava la tambem e nunca vi nenhuma corrupçao , o pessoal e que começa a dizer que micael rouba etc mas nunca e verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this