ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā 1,220 Posted May 29, 2013 Boas pessoal, deixo aqui uma quest para fazerem um item se dropar ao matar monstros através de uma quest. Download: https://mega.co.nz/#!olVDUaqb!PrXLR2PzQ-te1f1JwkUdfA1lRYUZUoLQLyw9lLkF4Kw Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/d75295071cf5b3cc6b20b94c3fe04e797f66ffed708a3df5ed15ebd1df71ab64/analysis/1369827377/ Qualquer erro/dúvida postem aqui. PS: Não foi testado pois estou em trabalho. Logo testo e arranjo para a V2. Créditos: Eu. Cumprimentos. 6 xXBoyDarkXx, Henrique Oliveira, Khavro and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted May 29, 2013 Essa quest é por exemplo meter caixas luares a dropar ou outra coisa qualquer certo? Share this post Link to post Share on other sites
ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā 1,220 Posted May 29, 2013 Essa quest é por exemplo meter caixas luares a dropar ou outra coisa qualquer certo? Exactamente. Tens a possibilidade de escolheres o item e a probabilidade. (Ex: Item : 19, probabilidade de 1 a 200.) Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted May 29, 2013 Obrigado, http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted May 29, 2013 Paulo, the best. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pro rapaz bitchez. Share this post Link to post Share on other sites
xXBoyDarkXx 328 Posted May 29, 2013 Muito bom :) Mas essa quest têm limite de nivéis ou por exemplo um jogador nivél 105 pode ir aos cães e dropar que se farta o item? Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted May 29, 2013 Ai paulo, paulo... o aborrecimento não se combate com quests simples. E sabes bem '-' Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Oliveira 683 Posted May 29, 2013 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif , Boss cumpz Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted July 19, 2014 como ponho isso a dropar num player? Share this post Link to post Share on other sites
Syst3m 3 Posted September 25, 2017 (edited) erro na quest ao introduzir no servidor! erro: "qc in malloc(): error: allocation failed Abort (core dumped) ", alguma coisa assim! Edited September 25, 2017 by Syst3m (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Mário. 154 Posted September 25, 2017 33 minutos atrás, Syst3m disse: erro na quest ao introduzir no servidor! erro: "qc in malloc(): error: allocation failed Abort (core dumped) ", alguma coisa assim! quest syst3m begin state start begin when kill with not npc.is_pc() begin local syst3m = math.random(1, 250) if syst3m <= 10 then -- Probabilidade for superior a 10% game.drop_item_with_ownership(id,1) elseif syst3m <= 20 then -- Probabilidade for superior a 20% game.drop_item_with_ownership(id2, 1) elseif syst3m <= 30 then -- Probabilidade for superior a 30% game.drop_item_with_ownership(id3, 1) end end end end Share this post Link to post Share on other sites
Syst3m 3 Posted September 27, 2017 Spoiler quest dropitem begin state start begin when 20095.chat."Colocar item a dropar nos moobs!" with pc.is_gm() and game.get_event_flag("itemadropar") == 0 and game.get_event_flag("probabilidade") == 0 begin say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("") say("Gostarias de colocar um item a dropar em todos os moobs?") local opcao = select ("Sim!", "Não.") if opcao == 2 then return elseif opcao == 1 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("") say("Digita o id do item:") --local iditemcolocar = input() local iditem = tonumber(input()) if iditem == "" then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("") say("Por favor digita um item.") else say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Id do item a dropar: "..iditem) game.set_event_flag("itemadropar", iditem) say("") say_reward("Escolhe a probabilidade!") local probabilidade = select("1 a 200 (Dropa 1 em 200 kills)", "1 a 300 (Dropa 1 em 300 kills)", "Personalizado", "Sair") if probabilidade == 1 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("Probabilidade colocada de 1 a 200.") game.set_event_flag("probabilidade", 200) elseif probabilidade == 2 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("Probabilidade colocada de 1 a 300.") game.set_event_flag("probabilidade", 300) elseif probabilidade == 3 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Digita o numero maior. (Ex: 400)") --local probabilidade = input() local prob = tonumber(input()) if prob == "" then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say("Digita um numero.") else say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Probabilidade colocada de 1 a "..prob) game.set_event_flag("probabilidade", prob) game.set_event_flag("dropitemmoobs", 1) end elseif probabilidade == 4 then return end end end end when 20095.chat."Desactivar/Activar drops" with pc.is_gm() and game.get_event_flag("dropitemmoobs") == 1 begin if game.get_event_flag("eventodrop") == 0 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Evento está desactivado, desejas activar?") local activar = select("Sim", "Não") if activar == 2 then return elseif activar == 1 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Evento Activado!") game.set_event_flag("eventodrop", 1) end else say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Evnto está activado, desejas desactivar?") local desactivar = select("Sim", "Não") if desactivar == 2 then return elseif desactivar == 1 then say_title("Olá "..pc.get_name()) say("") say_reward("Evento desactivado!") game.set_event_flag("eventodrop", 0) game.set_event_flag("dropitemmoobs", 0) game.set_event_flag("itemadropar", 0) game.set_event_flag("probabilidade", 0) end end end when login with game.get_event_flag("eventodrop") == 1 then notice("Está a decorrer o Evento Drop Mistério! Vai matar monstros para dropares o item mistério!") end when kill with not npc.is_pc() and game.get_event_flag("eventodrop") == 1 then local item = game.get_event_flag("itemadropar") local prob = game.get_event_flag("probabilidade") local aleatorio = number(1, prob) if 1 == aleatorio then game.drop_item_with_ownership(item, 1) end end end end Aqui está a quest para poderem analisar, Mário não consigo resolver o problema através do que envias-te mesmo assim obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites