antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Alguem Ajuda Esse Erro Aki

Question

mudei id e senha do navicat agora ta a dar erro no vp deixo print do mesmo si alguem puder me dizer o que tenho que fazer ...

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0
Provavelmente seja do questlib.lua que tens ainda as coisas do sistema de disfarces free.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Provavelmente seja do questlib.lua que tens ainda as coisas do sistema de disfarces free.

ja mudei la e continua

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja mudei la e continua

Habitua-te a ver os erros no syserr e syslog.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mudaste as password do navicate do utilizador root mas não deves ter mudado a correcta e agora nao reconhece pois deves ter mudado a que não era para o navicate e mudaste outra já me aconteceu issoSalva o teu trabalho e faz de novo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mudaste as password do navicate do utilizador root mas não deves ter mudado a correcta e agora nao reconhece pois deves ter mudado a que não era para o navicate e mudaste outra já me aconteceu issoSalva o teu trabalho e faz de novo xD

Mudei a coreta mais vo disfazer e ver novamente#oblema resolvido pode fechar. Edited by ઽiท√αℓ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinval Todo serverfiles tem uma senha unica além da senha que os admins colocam para editar as files. dentro da pasta se não me engano dos channels arquivo config deles tem a senha adminpage_password que é a original.. Ela que você deveria se basear para mudar ai acontece esse erro... Já aconteceu comigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinval Todo serverfiles tem uma senha unica além da senha que os admins colocam para editar as files. dentro da pasta se não me engano dos channels arquivo config deles tem a senha adminpage_password que é a original.. Ela que você deveria se basear para mudar ai acontece esse erro... Já aconteceu comigo...

fui la ta assim:
adminpage_password: cexubrecegutru7u6atrEqurUyudeSutafruwuz55#etrehAdajezeje+uthustU
o que faço pra resolver o erro coloco a senha que tou a usar no lugar dessa ae?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Primeiro você tem que saber que senha é essa. Como eu faço servidor com amigo ele resolveu essa etapa. Poço te dar uma força mais tarde quando ele chegar do trabalho.

#Mais tarde te dou uma resposta.

Edited by Vitor Pinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

lestatskylar, atenção ao double post.

Conteúdo transcrito.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola Sinval como meu amigo "lestatskylar" disse realmente a conta root tem uma senha unica que ao ser alterada no MySQL também tem que ser alterado no arquivo DB no WinSCP ou FilleZila.

Bom então vamos lá:

Sinval vá ao seu FilleZila ou WinSCP no diretorio 'root' e clique na pasta Metin2:

Imagem colocada

Dentro da pasta Metin2 você encontrará uma outra pasta chamada "Conf" abre ela:Imagem colocada

Após acessar esta pasta você encontrará algumas subpastas e alguns arquivos relacionados a conexão do MySQL com o servidor. Na pasta "Auth" você ira encontrar um arquivo chamado "Config":

Imagem colocada

Muito bem chegamos ao arquivo relacionado a senha da conta root para a conexão do MySQL ao servidor. Ao abrir este aquivo você ira se deparar com uma pequena script. Nesta script terá 3 linhas de muita importância para a troca da senha root.

PLAYER_SQL: localhost db_auth 'aqui estará sua senha original' account

LOG_SQL: localhost db_auth 'aqui estará sua senha original' log

COMMON_SQL: localhost db_auth 'aqui estará sua senha original' common

Obs: Estas imagens retirei das minhas files, com certeza a de vocês estará diferente, mais vocês saberá encontrar o arquivo.

Para finalizar e ser bem objetivo, quando você trocar a senha da conta root no MySQL você também terá que trocar nestas 3 linhas como citei acima. Caso ainda queira deixa a senha antiga basta copiar a senha que estiver acima e por la na conta root no MySQL.

Espero ter ajudado

Zangado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desnecessario.Mudar password do mysql:fazer login como rootescrever:mysqladmin -u root -p123456 password JoseCouvesonde está 123456 é a atual password de acesso ao mysql, onde está JoseCouves é a password que queres meter.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não tenho a pasta metin2.quando dei comando deu o erro.si alguem puder me add skype : sinval2020e puder me ajudar voltei pra senha antiga e pro log quero mudar a senha e o log que é root quero por sinval.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Entra skype que te ajudo a resolver. Sobre este comando claro que deu erro, motivo simples, senha root ta errada para visualizar você tem que fazer o que descrevi acima.

Qualquer duvida tou skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Entra skype que te ajudo a resolver. Sobre este comando claro que deu erro, motivo simples, senha root ta errada para visualizar você tem que fazer o que descrevi acima.

Qualquer duvida tou skype

vO ESCOLA AGORA QUANDO CHEGAR TE MANDO PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this