antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WildEgo

Benfica (Bem Fica)

10 posts in this topic

antiblock
Elveron

Isso foi numa conferência de imprensa muito antes deste jogo, ele nao disse isso em relação a este jogo...

(DIA 13/01/2009)E oque eu penso sobre os portistas como tu? São armantes, ganham e veem logo dizer que ganharam e criticam tudo e todos...Desculpa lá mas é a verdade, cumpz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmmmmm........

Em defeça de um PORTISTA ESTÁ OUTRO (É ISSO QUE NOS SOMOS) POR ISSO VOU FALAR:

Isso foi numa conferência de imprensa muito antes deste jogo, ele nao disse isso em relação a este jogo...

(DIA 13/01/2009)

E oque eu penso sobre os portistas como tu? São armantes, ganham e veem logo dizer que ganharam e criticam tudo e todos...

Desculpa lá mas é a verdade, cumpz!

Imagem colocada

IMAGEM TIRADA NO DIA: 11/5/2013

MAIS PROPRIAMENTE NO FIM DO JOGO: BENFICA VS PORTO

SITUAÇÃO: FIM DO JOGO ONDE BENFICA ACABAVA DE PERDER POR 2-1 PASSANDO PARA SEGUNDO NA CLASSIFICAÇAO E ASSIM SENDO DAR O TITULO QUASE DE BANDEJA AO PORTO

Isto sim e a realidade pura e dura!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O campeonato ainda não acabou, não sei porque vem logo fazer tópicos destes.Quando ganharem a taça ai sim, ate la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O campeonato ainda não acabou, não sei porque vem logo fazer tópicos destes.

Quando ganharem a taça ai sim, ate la....

SIM tens toda a razão até porque nao queremos fazer como os benfiquistas que festejam 3 jogos antes de 2 jogos depois estão a chorar!

Foram arrogantes e isso paga-se caro!

O.B.S: Podemos perder e isso e um facto mas foi nossa culpa e não dos outros e já agora eu preocupava-me antes de disser que benfica tem UEFA taça de Portugal e porto só campeonato pois ta visto que ate arbitro apitar po fim tudo e possivel!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

La está o pessoal não respeita os outros nem as suas opniaoese depois com a azia da -1 assim sem mais nem menos mas tasss posso ficar a negativos mas porto até morrer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Isso foi numa conferência de imprensa muito antes deste jogo, ele nao disse isso em relação a este jogo...

(DIA 13/01/2009)

E oque eu penso sobre os portistas como tu? São armantes, ganham e veem logo dizer que ganharam e criticam tudo e todos...

Desculpa lá mas é a verdade, cumpz!

Que ?

VI A SEMANA TANTOS BENFIQUISTAS COMO PORTISTAS A MANDAR COISOS NO FB...

Mas vale a pena salientar, Porto pode armar-se que ganha né, visto que benfica não tem esse privilégio...

E também, acho piada, Benfiquistas também tem essa atitude, mas é quando o Porto é derrotado por outra equipa...

Pois, maioria dos motivos para os benfiquistas poderem festejar resumesse a:

[*]Porto perdeu contra Y

Já os Portistas podem celebrar isto:

[*]TITULOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Partilho totalmente da openiao do origin e apenas digo uma sena para nao ter muito spam meu xD ( e sorry qualquer coisinha)

ISTO E UM CONSELHO NADA DE MAIS:

(e apenas para quem achar que precisa claro)

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this