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Cyphriun
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[Sc]Block Cheat Engine E Ollydbg

6 posts in this topic

Olá comunidade, por este meio venho publicar o Source Code para bloquearem o Cheat Engine e ollybgd no vosso client...

E vocês perguntam: porque havia eu bloquear esses programas?

1º Dá para ver o pong do servidor através dos mesmos.

2º Alterar string's

3º injectar dll's

Entre outras funcionalidasdes...

Mas estas são as mais usadas para utilização de hacks e afins.

int blockit(){	HWND a = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.1");	HWND a1 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.1.1");	HWND a2 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.2");	HWND a3 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.3");	HWND a4 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.4");	HWND a5 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.5");	HWND a6 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.6");	HWND a7 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 5.6.1");	HWND a8 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 6.0");	HWND a9 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 6.0");	HWND a10 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 6.1");	HWND a11 = FindWindowA(0, "Cheat Engine 6.2");	HWND b = FindWindowA(0, "OllyDbg");	HWND b1 = FindWindowA(0, "ollydbg");	if(a ||a1 ||a2 ||a3 ||a4 ||a5 ||a6 ||a7 ||a8 ||a9 ||a10 ||a11 ||b ||b1){		ExitProcess(0);		MessageBoxA(0, "FR2TEAM Error!", "", MB_OK);	}	DWORD processID = FindProcessId(L"cmd.exe");	if(processID != 0){		HANDLE handle_ulan = OpenProcess(PROCESS_TERMINATE, 0, processID);		TerminateProcess(handle_ulan, 0);		CloseHandle(handle_ulan);		MessageBoxA(0, "FR2TEAM Error!", "", MB_OK);		if(IDOK)			ExitProcess(0);	}	return 0;}DWORD FindProcessId(const wstring& processName){	PROCESSENTRY32 processInfo;	processInfo.dwSize = sizeof(processInfo);	HANDLE processesSnapshot = CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, NULL);	if (processesSnapshot == INVALID_HANDLE_VALUE)		return 0;	Process32First(processesSnapshot, &processInfo);	if (!processName.compare(processInfo.szExeFile)){		CloseHandle(processesSnapshot);		return processInfo.th32ProcessID;	}	while (Process32Next(processesSnapshot, &processInfo)){		if (!processName.compare(processInfo.szExeFile)){			CloseHandle(processesSnapshot);			return processInfo.th32ProcessID;		}	}	CloseHandle(processesSnapshot);	return 0;}
Cumprimentos

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Cyphriun

Diz-me como meto isso sff xD

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Inutil : Porque são tanta atençao ao CE? Não conseguem ver 2 dedos à vossa frente? --'

Meu concelho: Apaguem porque tá inutil : Mais lixo pra cyber. Só não dou -1 porque não é plagiado.

Basicamente, o que o eestevezo sobre isto ser inutil é de facto inutl de todo.

Não serve de nada fazer isto, se iniciarmos o Cliente pelo proprio Ollydbg.

Basicamente, Isto é so uma protecção ao "attrach" do ollydbg, Mas não bloqueia a Inicialização do mesmo por ele...

PS: Pega-se no Cheat engine, Altera-se o nome do ollydbg para outro, e O mesmo já nem o detecta.

PS2: Protecções por title process/string é inutil

Cumps.

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Realmente não é eficiente este método, o que lhe quis dizer é que se pode aproveitar-se deste tipo de material para ser aprimorado. Isso é um dos métodos de detecção que podem ser inclusos em um anti-hack.

Infelizmente de nada serve...

Maioritáriamente os arquivos criados hoje em dia ja nem Open são...

que quero dizer com o open, ou seja Detectados ná memoria... Basicamente são processos ocultados, que dificultam a defesa destes mesmos...

Dai esta protecção ser usada antigamente, e actualmente usar-se mesmo o block inject.

Basicamente a nova maneira é bloquear qualquer injecção ou carregamento de um modulo não "identificado" por parte do executável.

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Tópico em Área Incorreta
Movido de Metin2 - Clientes para Metin2 - Tutoriais e Dicas

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