antiblock
Elveron

ĦČŢÖŞ

Membro
  • Content Count

    53
  • Joined

  • Last visited

About ĦČŢÖŞ

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/02/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil
  1. Outro detalhe, se formos usar o chat de dúvidas, é bem provável que não encontramos na comunidade em alguma seção.
  2. Boas Cyber-Gamers, Locale não funcionando no Raizen... Aqui me dá isto: LoadLocaleError(locale/kr/locale_game.txt) Grato a quem resolver. Cumpz, ACTOS.
  3. Levas meu Concordo e digo te que também passei por várias dúvidas que não vejo necessidade de criar tópicos.
  4. Boas Cyber Gamers. Deixo vos o link de download do Client By Omega http://www.4shared.com/rar/W44Z4C41/Client_metin2it_-_Omega.html Cumpz, ACTOS.
  5. http://cyber-gamers....etin2-traducao/veja se algo lhe serve, e já vi tutoriais sobre o mesmo aqui.tentes encontrar algo aqui também: http://cyber-gamers....oriais-e-dicas/Para os itens:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/5927-traducaoitem-proto-100-portugues-de-portugal/
  6. Obrigado BoyDark, por isso que havia pensado em deixar esta DIFF mencionada por aqui, pois deve ter algo que possa modificar e meter diferença de nível -15/+15, vou entrar em contato e ver se eles podem me ajudar, levas meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif por questão de informação.
  7. Não deves ser dificil, mas como havia postado, quero modificar a diferença de nivel de grupo para 15, ao invés de 30. Essa DIFF que encontrei retira totalmente os níveis, então deixei como uma base para se alguém compreendê-la possa modificar e colocar a diferença de lv 15 em grupos.
  8. OK, antes de continuares cries um tópico em Dúvidas, pois podem fechar este e tu ficares sem respostas.
  9. és porque estas a usar outra serverfile?Deves criar um tópico na sessão Dúvidas, crie lá.
  10. magnatar, tuas serverfiles não estão corrompidas? Tentes baixar novamente e reinstalar e configurar.
  11. Estavas vendo a respeito de como alterar a diferença de lv para se fazer um grupo e este é o tópico http://cyber-gamers....ra-fazer-gurpo/ DIF para modificar: Alguem sabes como alterar esta DIF para lv 15 de diferença ao se montar grupos? Cumpz, ACTOS.
  12. Seria interessante estar informando as ServerFiles que está a utilizar, no caso eu recomendo as ServerFiles Rain.
  13. realmente, focaram muito no Windows 8 interface METRO, nem eu mesmo utilizo-o devido a incompatibilidade (como estou adaptado para Windows 7, XP e versões anteriores) só vejo frescuras e não muitas melhorias no Win8