antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Khavro

[Ajuda]Serverfile Lauling Item Desaparece Imediatamente

Question

Boas Noite Cyber-Gamers,Eu estou com alguns problemas nos Files do Lauling, Assim que eu mando algum item para o chão ele desaparece imediatamente, alguém sabe como mudar o tempo para o item desaparecer?Cumprimentos,danhakhavro

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Isso é normal , e acho que não devias de mudar o tempo , porque quando meteres o jogo online podes ficar com o jogo lento com com bue items no chão *-*

( isto é só uma ideia )

Mas isso alteras na query ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Diogo sim, mas queria aumentar para 1 minuto que era o ideal.Miguel e consegues me dizer como modificar esse dif?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é no item_proto do cliente .... vais lá e mudas o extra , porque deves ter copiado do Metin2 Portugalia ou assim ... que eles usam um ID diferente para HP.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é no item_proto do cliente .... vais lá e mudas o extra , porque deves ter copiado do Metin2 Portugalia ou assim ... que eles usam um ID diferente para HP.

O extra das armaduras novas é % Max. HP, a +9 é +10% Max. HP, não tem nada a ver com o Max. HP que se costuma ver. É, de facto, um novo extra,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é no item_proto do cliente .... vais lá e mudas o extra , porque deves ter copiado do Metin2 Portugalia ou assim ... que eles usam um ID diferente para HP.

Então é melhor eu meter por exemplo 2500Hp na armadura que deve rondar a volta dos 10%,Obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Diogo sim, mas queria aumentar para 1 minuto que era o ideal.

Miguel e consegues me dizer como modificar esse dif?

Se não me engano o Origin Criou um Tópico para aumentar o tempo , já fui a procura do tópico mas não tou a encontrar :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não me engano o Origin Criou um Tópico para aumentar o tempo , já fui a procura do tópico mas não tou a encontrar :c

Sim eu também tive a ver se encontrava um tópico que explicasse mas não encontrei, vi 1 video no youtube que explicava como se faz mas não funcionou. :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this