antiblock
Elveron

comerbolacha

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

comerbolacha last won the day on October 14 2021

comerbolacha had the most liked content!

Métodos de contato

  • Website URL
    http://lolipop

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    açores
  • Sexo
    Travesti
  • Sobre mim
    i have sex

Recent Profile Visitors

712 profile views
  1. realmente isso serão duelos como? a base de hits? com esse DH negativo tão baixo algo de errado está errado
  2. melhor servidor que joguei nos últimos meses eu estava bastante com o pé atrás para começar mas depois de começar as missões e os desafios não são nada secantes, estou a gostar bue mesmo interesssante os sistemas, diria que não tem mais jogadores por ter só 2 idiomas porque senão estava a bombar.
  3. estou no beta e estou a ver coisas que nunca vi ideias excelentes é algo que me deixa muito entusiasmado para sábado, para quem disse que parece o aeldra,não tem nada haver a única coisa que pode ter é a organização dos conteúdos mas este tem coisas exclusivas nunca é demais testarem, estou a gostar, aeldra é tipico sv só de metinstones.
  4. e o que vai ser mudado em relação ao antigo?
  5. vejo tudo igual ao overfall2, fecharam o servidor e mudaram apenas o nome é isso?
  6. Thanks irei criar o portugaliamt3 no proximo verao com 2 devops de gta, sera 100% igualzinho ja agora nem tudo esta igual vou limar as arestas visto que 75% esta feito
  7. Hellblazzer o servidor não tem discord pelo que a GF anda a fazer aos privados.
  8. raikiri dificil? xd nivel baixo não fazes yang como é obvio e tudo se vende no servidor por alguma coisa ou és do que gosta jogar servidores que passado 1 semana já tem tudo feito e comércio morto, não é por acaso age é o 2º sv internacional + jogadores on.
  9. m2bob ou qualquer outro bot mata o mercado, se tens 3/4 contas a farmar cada uma 20horas com bots e tu farmas com 1 conta 2h por dia diz-me quantos dias vai ser necessário para chegares lá limpo e não tens o que vender pois os bots andam a inflacionar o mercado.
  10. Poeta tens totalmente razão, pelo facto de nunca ter jogado esse sv é esse o motivo, eu jogo o ageofmenor2 e tem por volta de 1k e poucos nos bons dias, e o m2bob lá não fazes nada por causa captcha e penso nem funcionar e vais ban por logs, é a diferença de um servidor que se preocupa com o mercado e outro só em €, outra coisa esperam pelo nexus2 quem conseguir usar boots la tiro a minha pala com o runah não se brinca em relação a jogo sujo, até os alemães se vão espumar.