antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

jonidestroyer901

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. chupador de piça profissional
  2. Compro conta equipada no hiperion ou yang. pm dou boa proposta
  3. Na minha opiniao, isto é uma doença mental. Tipo tudo bem, nao vou desrespeitá-los nem nada disso, eu tambem n desrespeito um deficiente sem pernas ou sem braços, para mim é na boa. Mas temos que ser frontais e dizer: isto nao e normal, nao o devemos considerar normal. Se devemos aceitar ? Bem isso ja e outra coisa.
  4. Concordo com o Loading devias ter metido o codigo inteiro. Uma coisa que aprendi desde que comecei a programar, é fazer prints das variaveis em certas zonas do codigo para perceber que valores elas estao a tomar. Ajuda a descobrir o bug.
  5. Nao seria mais produtivo ires com essa duvida ao teu professor?
  6. -Depende da cilindrada, país de origem, etc... -Alemanha. Se nao fosse a distancia seria os estados unidos. - Compensa se o preço de deslocaçao, da matricula, e outras taxas mais o preço do carro, for menor do que o preço do carro em Portugal Tipo q resposta queres? Indica o modelo do carro que queres e talvez te ajudasse melhor
  7. Tass bem, tambem eu sei fazer muita coisa, mas as vezes sinto preguiça pensei que fosse esse o caso. A preguiça de uns é o ouro de outros xd. Nao conheço nenhum que faça exatamente so isso, mas deve haver softwares (neste caso mais restritos, empresariais etc...) que façam isso e muito mais, o que vai acabar por ser ainda mais caro. Podem existir gratis, mas eu nao conheço. Se poder ajudar em alguma coisa, pm ou fala por aqui.
  8. Basicamente para ganhar 100 euros tenho que jogar quanto tempo 1 mes? É que se for 1 mes nao obrigado, o salario minimo e 557 prefiro trabalhar do que jgar isso
  9. jonidestroyer901

    VPN

    Nenhum VPN grátis é seguro no sentido de proteger a tua informaçao. A razao pela qual esses VPN são grátis é que vendem todo o teu historico de internet, ou seja, as tuas pesquisas a empresas que lucram bastante com isso na area da publicidade. Se realmente queres proteçao recomendo um VPN pago.