antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

bM93

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portimão
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

580 profile views
  1. bM93

    Feedback

    Apoio está sugestão, torna mais fácil a credibilidade de um comprador. Regras e uns feedbacks , sistema de pontos ( item virtual X pontos/ item físico Y pontos ) Abraço !
  2. Viva, para “hospedar” não precisas propriamente de uma vps, um simples alojamento web serve! Espero ter ajudado ! (Desculpa a ironia, mas um tópico em CapsLock com uma barbaridade destas não mereces mais que isto.)
  3. Muito bom ! Vamos lá testar o Hitman Obrigado pela partilha !
  4. Viva, diz-me se isto te ajuda: Quando aparecer o erro clicas no Shift + F10, irá abrir o prompt e digitas: cd c:\windows\system32\oobe Clicas no Enter e depois digitas: msoobe Clicas Enter e supostamente, se for esse o erro, a instalação continuará depois de um loading um pouco demorado, sendo ssd não deverás de sentir assim tanto. Cumprimentos!
  5. bM93

    AUTODATA

    Viva, que erro é esse? Envia print para ser mais fácil ajudar. Normalmente esse tipo de software requer que durante a instalação estejas desconectado da internet. Pessoalmente já instalei vários e normalmente quando dava erro o problema era que não tinha “desactivado a internet”, isto sendo um ponto importante que normalmente vem no tutorial de instalação AUTODATA .
  6. Tópico Resolvido (Peço que o fechem) Agradeco a todos os que se disponibilizaram, depois de uma conversa com o @morfo2 , amigo de longa data, lá acabei por fazer uma compra melhor e mais em conta ! Cumprimentos !
  7. Está esgotadissimo ! :O Estou a pensar num negócio aqui perto de casa de um particular, que acham disto para tornar num server? (Se me fartar tenho torre para a moça!) MSI Z170 Prop Carbon I5 6400 8GB Ram DDR4 EVO 860 250 HDD 1TB Fonte 500w Preço Final = 350 Que tal? (Peço desculpa, mas tinha uma conta diferente no telemóvel , agora vim ao desktop e tinha esta, peço desculpa pela multi-account !)
  8. Serviços Disponiveis - Alojamento Web; - Registo de Domínios; - Servidores Dedicados; - Servidores Virtuais; - Servidores de Voz (TeamSpeak 3) Promoção Actual A InovaSolutions anuncia que desde ontem (17-03-2013) até ao dia 17-04-2013 poderão usufruir de um desconto de 25% em qualquer plano de Alojamento Web pago Anualmente! Aproveita já esta oportunidade! Código: 25OFF Pagamentos Disponiveis: Paypal & Paysafecard Para mais informações entre em contacto com o nosso suporte ! ( Dúvidas, Parcerias, Orçamentos )
  9. Viva, se não possuís conta na YourLikeSystem regista-te nas duas versões, visto que a primeira tem mais membros registados e activos. Versão 1 Versão 2
  10. (Clica na imagem para te redirecionares para o website) Como muitos de vocês conhecem e utilizam a YourLikeSystem, decidi lançar uma nova versão com outras funcionalidades: - YouTube Viewers; - Twitter Followers; - Digg Followers; - Google Plus Followers; - Facebook Followers; - Traffic Exchanger; Sistema de Referidos - Receba 150 Pontos por cada referido activo; Os primeiros 15 membros receberão 15 dias de VIP e 150 Pontos totalmente de graça !
  11. Teamspeak 3 Para os utilizadores da Cyber-Gamers que comprarem um Servidor de TeamSpeak 3 ( 24 slots ) oferecemos 16 Slots totalmente grátis! Apenas hoje ! (28-01-2013)
  12. Viva Comunidade, este é um pequeno projecto que elaborei para dar utilização ao domínio e que traz serviços de grande qualidade ! Todos os serviços têm o mesmo preço, 2€ com pagamento via SMS (Paygol) . Serviços - Alojamento Web - TeamSpeak 3 - Servidores de Jogo (Brevemente) Visitem-nos
  13. Boas CG,queria saber se alguém me poderia dizer como alterar o céu de um mapa .Por exemplo, colocar o céu das Catacumbas na Cidade Azul.